@Caosmomila@ escreveu:
ARAM é tão bom que tu joga umas 10 partidas seguidas e nem se cansa :v Tá fazendo coisa boa da sua vida qq
verdade cara, depois do rework ficou mais clean e até fácil de pegar baús
@Arcanjo Amorim@ escreveu:
O importante é poder se divertir!
sim, algo que não consigo em SR.
@TheCakelsALie@ escreveu:1 ou 2 aramzinho por dia é de lei.
Já devo estar com quase esse numero de partidas também.
aram é só frelicidade, ate quando tem desvantagem termina logo e vai para a próxima, testar campeões novos e air da bolha, muitos campeões que hoje sou main, testei no aram e não dava nada antes por eles.
@MrRolim@ escreveu:
eu to com 2813 partidas, rumo a 3 k
1457 vitórias e 1356 derrotas
vamos supor que cada partida dessas tenha durado 18 minutos
dá 35 dias e 3 horas mais ou menos
antes isto, do que na rua podendo ser assaltados ou mortos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aram salva vidas!
@MrRolim@ escreveu:@Refri de Salsa fui jogar de Dr. Mundo e consegui pular da m5 pra m7 em 8 jogos, foi a m7 mais rapida que eu consegui pegar, to bem familiarizado com o champion, ta me aparecendo toda hora no aram e isso me motivou a jogar com ele em Summoners rift
aram deveria ser aleatorio, mas acho que ainda memso depois do rework há uma repetição grande dos mesmos campeões.
@Press R To Ki11@ escreveu:
Eu em particular nunca gostei desses modos alternativos, quando vem os mapas pra completa missão a preguiça impera jjjkkk
kkkkkkkkk, acho chato quando não tem modo alternativo e com para quebrar um pouco a mesmice.
@Piccola@ escreveu:
ueh, eu jogo só quando tenho vontade e tenho mais de 5 mil jogos dem aram. Mais de 6 mil em SR e tal. Depende do tempo que vc joga, nada d+.
é.
@lMask@ escreveu:
relaxa que tenho 3800 partidas em aram
god
@THACAOS@ escreveu:
É um jogo de sorte!
nem sempre visse, ás vezes memso na desvantagem tem como virá, tem cada partida perdida que damos uma virada.
@LegendKillerGM@ escreveu:
Tô na mesma vibe cara, tenho quase 2k de jogos no ARAM e com certeza é o melhor modo de jogo que existe, muito menos estressante. O único problema são afk's e povo testando ping(considero como trolls) que estragam a diversão um pouco.
fala não, a cada 2 partida 1 pelo menos tem 1 ou 2 afks, ou o cara suicida.
@Nariz do Pimp@ escreveu:
"Se você joga de qualquer outro jeito que não seja só jogando ranked você joga lol errado" Grande sábio Pimpimenta
kkkkkkkkkkkkkkkkk
@Marcelo Agostta@ escreveu:
princípio básico do jogo é se divertir, mas quando se torna competitivo o princípio é vencer...
no aram, dá para vencer e se divertir, até perdendo é divertido , os cars tiram onda, ou quando vem um time com teemo, veigar, mf ou jhin é o pessoal já diz: perdemos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas dá até para ganhar
@ETERNO KAPPA@ escreveu:
Pego GOLD todo ano na md10, depois disso é full ARAM.
já pensei em fazer isto na flex