cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

3552 de exp = 810 EA? O valor do tempo gasto compensa?

Arauto

3552 de exp = 810 EA? O valor do tempo gasto compensa?

Por que o sistema de EA/EXP nos dá um valor por sorte (entre 810 a 1260) ao subir de nivel?

Por que o valor de EA não escala com a exp ou nivel?

Ja se perguntaram por que colocaram essa questão de sorte no sistema?

Ao passar dos niveis tem-se de pegar mais exp para subir mas se ganah o mesmo (ainda que na sorte).

Acham que os valores deveriam ser fixos? 

Gostam do sistema atual? Acha que ele valoriza o tempo em jogo?

Deixem nos comentarios, lembrando estamos numa conversa em um forum mantenham o respeito e a logica nos argumentos, nimguem precissa afirmar se tá bom ou não, estamos apenas debatendo pra trazer o assunto de volta a esfera de questões sobre o jogo.

Outra pergunta cabivel sobre EA: Em runeterra EA é usado como dinheiro de verdeda? Sabemos que tem as serpentes de prata e o kraken dourado em sentina e em outros lugares? Ja pararam pra pensar nisso?

7 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: 3552 de exp = 810 EA? O valor do tempo gasto compensa?

eu acho esse sistema de EA horrível, melhor fosse ganhar IP igual antigamente, pelo menos vc sabia quando q vc ia comprar champ X, agora eles ficam nesse sistema aleatório de sorte que nem é tanta sorte assim(todo mundo sabe que fragmento de champs mais caros aparecem MUITO POUCO)

Por mim, mudar IP pra EA foi tiro no pé, com certeza desestimulou muita gente a jogar.

O sistema de IP e muito melhor que esse, antigamente podíamos comprar campeões no espólio e na loja e agora vc só tem uma forma que e EA,então fico muito mais difícil.

Eu preferia o sistema de IP mas talvez na próxima temporada melhorem o EA ou tragam um novo sistema já que depois que a pessoa chega level 1000 não faz muito sentido continuar até o 10.000.
Eles vão mudar isso no futuro pode apostar.
Dragão

Me faltam meia dúzia de campeões. Minha estratégia pra economizar EA (desde a mudança) é comprar apenas campeões que vem nas cápsulas. É mto difícil vir algo q não tenho, então eu gasto a EA em ícones e skins de ward qdo vem a loja. Mas claro, eu só faço isso pq n tenho mto interesse nos champs q não tenho (apesar d querer completar a coleção).

Fazendo isso, to com 29k de EA, guardados desde a última loja. Não sei se o ganho compensa. Eu gostaria que tivesse mais probabilidade de virem campeões que não tenho nas cápsulas, pq com o desconto dos fragmentos, fica barato adquirir os champs.
Aronguejo

Acho horrível esse sistema de EA, o de IP era muito mais justo.
Aronguejo

Eu acho um **cogumelo do teemo**, teve um dia que eu tava juntando EA para pegar maestria (faltava por volta de 1000 de EA), upei de level esperando um champ de 4k ou 6k e veio um Teemo
Arauto

deveria ser melhor e não pior, mas a Riot está ignorando a comunidade desde o inicio então não vai ter qualquer tipo de mudança.

a aleatoriedade do sistema frustra pois a conta não fecha.

Tempo Gasto = Recompensa.

e normalmente e o contrario.

quanto Maior o tempo gasto = Recompensa aleatória e Fracas.

deveria ser o Contrario , Maior Tempo Gasto = Recompensa Maior, mas não e desse jeito, se não melhorou ate agora não vai melhorar nunca.