cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

2019 não está sendo um ano fácil para a Riot

Arauto

2019 não está sendo um ano fácil para a Riot

Uma pequena retrospectiva dos acontecimentos até agora que envolvem o jogo / a empresa:

• Atraso no cronograma de conteúdo do jogo;

• Consequentemente, lançamentos em ritmo frenético para recuperar o tempo perdido (Neeko mal foi lançada, Mordekaiser nem chegou e já temos tudo da nova campeã);

• Evento versus fraquíssimo, com uma temática bem fraca e skins duvidosas;

• Evento da Academia de Batalha com hype nas alturas (maior evento do ano), para no final ser apenas mais um evento qualquer, junto com outro evento do MSI;

• Evento das casas com um atraso enorme na divulgação do resultado da vencedora, além do "erro de tradução" que dizia que cada membro da Casa Campeã ganharia um orbe;

• Desleixo total em divulgar informações sobre eventos e conteúdos novos com detalhes, obrigando os usuários do fórum a procurar por informações em outros sites gringos;

• Envolvimento com problemas trabalhistas e condutas de trabalho anti-éticas, machistas e homofóbicas (e coincidentemente ou não, a primeira vez que a empresa faz algum tipo de conteúdo em prol da diversidade e Mês do Orgulho LGBT);

• Problemas frequentes com o patch, lag no jogo, problemas com partidas fantasmas e nenhum pronunciamento oficial;

• Polêmicas envolvendo a privacidade dos usuários ao navegarem em outros sites com a aba do site do fórum do LoL aberto;

• Declínio na qualidade de campeões lançados;

• Abandono dos jogadores casuais para se voltarem quase que completamente ao competitivo

Essas foram só algumas coisas que consegui me lembrar, caso queiram acrescentar algo, sintam-se livres

5 RESPOSTAS

Re: 2019 não está sendo um ano fácil para a Riot

Esqueceu do protestos dos Rioters sobre os escândalos de assédio. 

Aronguejo

Complicado.

*Banimento de jogadores por inatividade deve ser repensada não adianta banir um homem pela sua maquina ou pela sua internet, pois continuam os problemas e nada e resolvido. Ganha-se banes o time que ta jogando não da remake perde e ainda o jogador inativo ganha ganha ban. sabendo que não iria volta para o jogo, pois não daria tempo e teria exp. e ouro reduzido, o que demostra a injustiça mascarada em forma de lei, aonde o lol e para se praticar falas agressivas e dircursos de ódio e muito mi mi mi. O LOL não e justo. Jogar com um a menos não e justiça nem perde tempo para dar remake a alternativa é dar opções de gold e exp. modeladas.
Grato ao forum. Comentem aqui e veja meus forus.

#abaixaaditaduradolol
Lenda

Se 2019 não está sendo um ano bom para a Riot, imagina em 2018, quem viveu sabe o Caos que foi, muita gente migrando de jogo, vários streamers conhecidos deixando de jogar lol para jogar outros jogos, eu acho difícil um ano ser pior q o de 2018.