cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

20 Minutos pra achar partida - Client Horrível como sempre

20 Minutos pra achar partida - Client Horrível como sempre

Legal, não sabia que agora dava leavebuster dar dodge na seleção de campeões!

São **bleep**ing 20 Minutos pra achar uma maldita partida pra cair na lane errada e perder na lane por jogar mal.

Esperei aqui os 20 minutos e o adorável client deu uma mensagem de ocorreu um erro inesperado e recusou a partida automaticamente e adivinha? Resetou os malditos 20 Minutos.

Está um desgosto isso aqui até pra quem quer jogar casualmente

*Autofill

*Toxidade

*Client Bugado

*Skins Horrorosas por Preço muito caro

*Punição sem motivo

*Desbalanceamento de campeões

*Própria equipe banindo os campeões aliados

*Campeões esquecidos e supernerfados que ninguém sequer fala em um update visual

*Perda de PDL na ranqueada por bug no client e não carregar partida

Depois dessa eu vou até comprar aquela skin feia da Ahri por 397 Reais!

EU AMO ESSE CLIENT!

"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri
6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: 20 Minutos pra achar partida - Client Horrível como sempre

@Vastayan Fox  escreveu:

Legal, não sabia que agora dava leavebuster dar dodge na seleção de campeões!

Não dá. Vc deve ter feito outra coisa. Eu sou um profundo praticante do dodge, já cheguei a dar 6 dodges em SoloQ num mesmo dia, nunca levei nada.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord

Não é normal não eu ainda esperei igual um trouxa 20 minutos e da erro e reseta +20 minutos, 40 minutos do meu dia é muita coisa sendo que mal tenho tempo pra jogar e ainda por cima são varias partidas frustrantes e que só cai lane errada tu sabe o quão desanimador é isso? esperar um absurdo pra cair de adc e ficar 3/9?
~ Ahri
Aronguejo

Tenho um amigo que leva leave buster direto, ele tem net ruim e cai. Ai quando vou duo com ele tenho q esperar 20 minutos tbm, sei como é. Mas é vida, se levou leave buster é pq tem hábito de cair no meio da partida (seja internet ruim, energia caindo ou sei lá). Tento so jogar quanto tiver com internet ok.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aronguejo

Poem na fila abre um vídeo o youtube, escuta uma música ou vai tomar um café e deixa a fila rodando e quando der 20 minutos vc volta .

Mas é complicado né eu nunca caio ou disconecto em partidas é muito raro acontecer, fazer o que né..
~ Ahri
Tropa

kkkkkk 5-12 min pra achar uRFEA aqui