cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

2 trolls afk seguidos no lol

Highlighted

2 trolls afk seguidos no lol

Ai n dá, sempre um afk troll para estraga sua exp no game, no primeiro o lucian ficou afk olhem o lvl dele em relação ao resto, e no segundo a quinn afk

resumo da opera:

voce fica 15 minutos ganhando a partida ai do nada seu time começa a sentir os efeitos do troll e os caras vão e dão gg em 2 minutos 

4 RESPOSTAS
Highlighted

Re: 2 trolls afk seguidos no lol

Sugiro ter cuidado. Já, já, vão aparecer uns caras falando que você que é ruim e que não existem trolls na sua partida!
É isto.
Melhor se acostumar e tentar não se irritar com isso.
Minha dica é: quando isso começar a acontecer, começa a explorar os limites do seu campeão ao máximo nas situações mais absurdas... Você já sabe que vai perder mesmo, então não tem mais tanto a perder fazendo isso. Você aprende mais do jogo e mais do momento do seu champ.
É isto, parte 2.

Abraços.

Highlighted

Ganhar ou perder não é relevante e sim a experiência no jogo.

Qd tem um afk o jogo desequilibra e é ruim tanto para o time com vantagem e para com o time em desvantagem. Ganhar ou perder um jogo bem jogado não é ruim. O ruim é perder pq vc está em desvantagem numérica.

Sobre ser ruim acredito q N exista jogador bom de lol sendo brasileiro tanto que o titãn é riev q são pro players tomaram uma surra na solo q Korean a para koreanos sem pre-made
Highlighted
Tropa

Mereceu os AFK, olha seu nome, devem ter kitado para não querer ficar perto de uma pessoa que propaga o ódio.
Highlighted

Se eu fosse vc eu já ia me acostumando