cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

2 motivos que mostram que a Rito Gomes é Sádica.

Aronguejo

2 motivos que mostram que a Rito Gomes é Sádica.

Primeiro motivo é a MD10 que é uma palhaçada, vc sai as 10 partidas com um time de 4 bronzes contra 5 golds/platinas.

Ai vc consegue carregar umas 2 ou 3 partidas e perde o resto e termina a MD10 no prata 4.

Nas partidas no prata 4 vc cai contra gold e com 4 pesados no seu time e mesmo assim carrega izi, e logo entra na MD3.

Dai entramos na segunda prova de que a rito gomes é uma sadica filha de uma egua, vc passa o dia todo entrando e saindo da md3, pq a rito tem o prazer de te jogar contra pelo menos 5 golds e coloca prata e bronze no seu time.

Cara não sei como a rito arruma essas partidas, mas uma coisa é certa, em 9 anos de jogo a infeliz ainda não aprendeu a balancear as partidas e nem a criar jogos competitivos, eita empresa fraca.

Image and video hosting by TinyPic
14 RESPOSTAS

Re: 2 motivos que mostram que a Rito Gomes é Sádica.

Esqueceu dos trolls e afks convenientemente caindo exatamente no nosso time.

Aronguejo

@Talles L Martins@  escreveu:
Esqueceu dos trolls e afks convenientemente caindo exatamente no nosso time.

Adorei a menininha ai kkkkk

@Conde Victorius Não tem como alguém não gostar da Len, a não ser que a pessoa seja desalmada.

Cara, se você não consegue vencer Ouros, pq diabos tá reclamando? Você cai contra eles justamente para provar que é bom suficiente para sair do prata.

E além disso Ouro é o tal do Prata disfarçado, faz diferença alguma.

Aronguejo

Ontem fui jogar ranked, caiu um unraked lv 33 no meu time, e no outro tinham 3 golds e nenhum bronze, o meu só cai prata e bronze, ou unraked como em 100% das vezes. Impossível sair do prata.
Aronguejo

-Esse jogo que vc tava de lux, só tinha gold no seu time o outro time era full prata;
-Esse game q vc tava de ww, tinha 1 platina e 2 golds no seu time, somente 1 g5 no time de lá.
-Olhei pelo menos mais uns 5 jogos seus, em nenhum havia gold no time inimigo e só prata no seu.

Enquanto vc ta unraked o jogo ta tentando entender onde vc se encaixa e vai lhe botando contra bronzes, prata e gold e vai vendo como vc se sai. A questão é que vc só repara no que lhe convém e usa de desculpa 2 ou 3 partidas em que o matching maker botou o time inimigo com mais elo que o seu e ignora quando está balanceado ou seu time está superior.

Highlighted
Tropa

humilhou

Quem diz que só vai troll e ruim no seu time eh similar a história do yasuo do meu time e do time inimigo. Eh pura lenda.
Aronguejo

@Osadia Zero@  escreveu:
-Esse jogo que vc tava de lux, só tinha gold no seu time o outro time era full prata;
-Esse game q vc tava de ww, tinha 1 platina e 2 golds no seu time, somente 1 g5 no time de lá.
-Olhei pelo menos mais uns 5 jogos seus, em nenhum havia gold no time inimigo e só prata no seu.

Enquanto vc ta unraked o jogo ta tentando entender onde vc se encaixa e vai lhe botando contra bronzes, prata e gold e vai vendo como vc se sai. A questão é que vc só repara no que lhe convém e usa de desculpa 2 ou 3 partidas em que o matching maker botou o time inimigo com mais elo que o seu e ignora quando está balanceado ou seu time está superior.

Tu elo job, tudo conta comprada.

Quando cai borda dourada do meu lado eu começo ate a tremer, pq sei que é elo job e mano vc ta indo muito literal, não tem mais essa de borda pra dizer que é gold, platina ou nao.

A moda agora é gold e platina fazer smurf e ficar batendo nos noob pq são lixos o suficiente pra não ganharem em suas respequivas tiers.

Se o jogo fosse facil de analisar como vc esta falando eu não reclamaria nunca na vida.

Aronguejo

@Lux Crôwnguard@  escreveu:

Cara, se você não consegue vencer Ouros, pq diabos tá reclamando? Você cai contra eles justamente para provar que é bom suficiente para sair do prata.

E além disso Ouro é o tal do Prata disfarçado, faz diferença alguma.

Ah que bonito, então quer dizer que pra eu provar que sou gold eu tenho que carregar uma partida contra 5 golds, tendo 4 bronzes do meu lado que dao mais de 10 kills antes do 5 min de jogo?

Pra ganhar do jeito que vc fala eu teria que ser platina 2 pra cima pra conseguir essa proeza.

Nego fala e nem vê o que ta escrevendo zzzz

Tropa

Nunca vi tanto choro

Se você não sobe é justamente porquê não tem a capacidade de vencer seus jogos com consistência, principalmente as partidas que você perde não pode ficar negativo no kda e ainda tem várias coisas que você tem que melhorar: Farmar,objetivos, vencer a lane é sempre o principal requisito pra sair na frente no jogo se não conseguir vencer a lane por causa do match up faça roaming, ajude seu jg quando ele invadir a selva inimiga e der track no seu adversario, Eu depois de 6 anos de lol aprendi que você realmente está no elo que merece.
Aronguejo

@printfhelloworld@  escreveu:
Se você não sobe é justamente porquê não tem a capacidade de vencer seus jogos com consistência, principalmente as partidas que você perde não pode ficar negativo no kda e ainda tem várias coisas que você tem que melhorar: Farmar,objetivos, vencer a lane é sempre o principal requisito pra sair na frente no jogo se não conseguir vencer a lane por causa do match up faça roaming, ajude seu jg quando ele invadir a selva inimiga e der track no seu adversario, Eu depois de 6 anos de lol aprendi que você realmente está no elo que merece.

Justo... diamante senpai a gente tem que escutar né, fazer o que? kkkk

Mas o que acontece é que pro cara subir um bendito elo, você tem que jogar acima desse elo que esta no momento e quase todo o outro elo da frente, isso é meio frustrante, mas que vc esta certo, esta.

Aronguejo

@shiruetto@  escreveu:

Nunca vi tanto choro

Platina 4 não é gente, sai do meu topico, beijosss

Vai parar de entregar partidas ganhas como todo platina e depois pode criticar alguem huheuheuheue