cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

2° Chance para players banidos.

2° Chance para players banidos.

Venho atráves desse tópico abrir um discussão .

Todos sabemos que banimento é uma medida séria a ser tomada , existe muitos players que teve sua conta banida , muitos players desistem de jogar o jogo , eu mesmo gastei muito dinheiro nesse game e fui banido , sim me arrependo , comecei do 0 e mudei minha atitude , hoje estou recuperando tudo que tinha pouco a pouco , ja joguei diversos jogos e em vários ja vi a propia criadora do jogo dar uma segunda chances para players banidos , uma chance de mudar , de aprender a lição e nunca mais isso se repetir , muitos players perderam contas que amavam e tenho certeza que muitos se arrependem disso e só queria sua conta de novo e mudar suas atitutes.

Por que não tentar? Muita gente não vai concordar , tá aberta uma discussão.

O que acham ?

11 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: 2° Chance para players banidos.

acho isso legal cara, já que fizeram com alguns pró players como dopa e o tyer porque não com nós tambem néh...
“Nós escolhemos o nosso próprio caminho. Nossos valores e nossas ações, eles definem quem nós somos.”

As contas deles não foram desbanidas...
Arauto

Em vista de como está a comunidade do LOL... acho mais que justo a punição cara.

Se punindo tem mtos que não ligam e nem se importam, são toxicos e sem respeito, imagina se "tiver a tal 2ª chance!"

Errou, tem q punir mesmo, pra limpar o jogo de trolls, mal educados, toxicos e etc. Um amigo meu perdeu um colega por causa do jogo. Eles se davam mto bem, mas em uma partida o cara deu rate nele por não jogar tão bem, coisa feia... esse cara já perdeu DUAS contas pelo comportamento dele, DUAS, e não mudou... pelo contrario continuou o mesmo e até pior. Agora imagina se tivesse a tal segunda chance na primeira vez que ele perdeu... não teria adiantado em nada, infelizmente alguns pagam pelas atitudes dos outros, tem quem fuja da regra, mas ou vc é duro e firme ou então o pessoa abusa mesmo e desrespeita!

Perder a conta é mais que justo, um preço a se pagar pelo comportamento que ele TEVE e não por ele em si, fez tem que pagar... se n fizer de novo não perderá mais conta.

A segunda chance é nova conta.
Dragão

Não é uma boa ideia... O pensamento, eu posso ser banido, eu mudo (engano a Riot) e eles me devolvem a conta. Acredito que tem gente que muda sim, mas o sistema já é fraco, isso só daria menos poder ainda sobre o medo de levar ban existe no jogo. Se comportem que ninguém leva ban sem justificativa.

Mas concorda comigo , se ele tivesse essa 2° chance , e ele permanecesse com seu comportamento e tomasse ban nela , ele não teria uma 3° chance. 

Aronguejo

a do dopa foi cara a do tyer acho que não....

“Nós escolhemos o nosso próprio caminho. Nossos valores e nossas ações, eles definem quem nós somos.”
Arauto

Cara entendo seu ponto de vista, e ainda mais pq vc foi um dos "prejudicados" com Ban... mas não tem como ser flexivel com essa situação!

Todos tem que saber que a vida é feita de atitudes e consequencias, se errou tem q pagar!

Não tem q dar chance, como outro já disse, a 2º chance é abrir uma nova conta e ter que se fizer de novo vai PERDER TUDO OUTRA VEZ!

Dragão

Tyler 1 e Dopa foram "impedidos" de fazer novas contas, essa é a diferença entre eles e um player que só teve a conta banida.

Mas eles dão chances, a primeira você tem lendo os termos e concordando em seguir um bom comportamento, a segunda são restrições de chat, fila de baixa prioridade, e se você não se atentou nesse caminho, é mais do que justo pagar pela insistência no erro, com o banimento da conta.
Highlighted
Tropa

Eu acho muito injusto eles darem essa "segunda chance". Se você foi banido (coisa que, pelo visto, é raro no LoL), foi com razão.
Mas se você realmente quer mudar, você sempre vai estar livre pra criar uma nova conta (uma 2ª chance, talvez?).
Apenas siga em frente, continue jogando (ou não) sempre pensando em melhorar, além de que não foi culpa da Riot você ter gasto seu dinheiro ou ter sido banido do jogo.