cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

-19 de pdl injutos

-19 de pdl injutos

Riot, hoje, dia 18/21, joguei uma ranqueada, e nos primeiros minutos de game (acho q por volta de 5/6 minutos) meu computador crashou. Obiviamente fiquei tiltado, mas mesmo assim voltei para a partida. Quando voltei, obviamente meu time estava atráz por ser um 4x5, mas mesmo assim não dei rage no chat, só joguei normalmente. Nisso, nosso time conseguiu ganhar a partida, e depois do game, perdi 19 de pdl por ser um "desistente".  Achei isso meio injusto e por isso vim aqui, tem como olhar isso?

3 RESPOSTAS
Lenda

Re: -19 de pdl injutos

Infelizmente não tem oq fazer, quando vc quita por mais de 5 minutos o sistema já te classifica como desistente e por mais q vc ganhe a partida vc perde os PDL, é injusto demais esse sistema.
Dragão

Realmente essa é a programação do sistema para BARRAR que os espertinhos usem isso para ganhar PDL quase que se jogar.

No seu caso, vc não é assim, mas por causa de muitos acontece de pagar e cair nessa parte, o que eu aconselho é... tente ver isso na sua máquina para se for mesmo problema da sua máquina possa arrumar e voltar a jogar sem problemas, mas se não for da sua máquina o problema, e sim do servidor, do jogo, abra um ticket, fale sobre o caso e aguarde um tempo para não ter mais casos como esse e perder ainda mais PDLs...

É ou parece injusto, pra vc foi, mas veja que por outro lado é uma forma de assegurar que outros que fazem de proposito para se beneficiar serão impedidos de faze-lo, então o melhor é aguardar, verificar sua maquina e o jogo, e voltar mais a frente num momento mais oportuno!
Aronguejo

Claro que não deu rage,até por quê a culpa do jogo estar nessa situação é sua.