cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

145 campeões e 1 ban por pessoa

Aronguejo

Re: 145 campeões e 1 ban por pessoa

Realmente o modo de Ban de Torneio ia ser mais eficaz.
Com 145 champions, sendo uns mais fortes do que outros, muitos acabam por banir o mesmo boneco.

Aronguejo

Faça como eu, não bana nenhum e aprenda a jogar contra todos, ou bana o champ que 100% estragaria sua estratégia e faça o melhor para poder anular os outros campeões.
LoL é um game multiplayer, não tem razão você querer fazer tudo sozinho.
Em relação aos bans em sequência, acho que seria uma regressão para pior, o novo estilo de banimento faz com que seja mais rápido o início de partida aconteça, e se o último der doge, não vai ter perdido tanto tempo, devido aos inúmeros fatores na perda de tempo para banir 1 champ.
Aronguejo

O certo é cada um ter 15 bans, ai você consegue banir todos os champs que te incomodam.
Yasuo,Zed, Irelia,Mordekaiser,Evelyn,Aatrox,Kahzix,Lux(pra não cair no seu time),Vayne,Riven,Lee sin,Illaoi,Kai'sa,Caitlyn,Ahri

Tem gente que acha que precisa ter mais.
Aronguejo

acho que o modo de bans do 3x3( que tmb tinha antigamente no 5x5) não é viavel, demora muito tempo, o melhor seria poder ver os bans do time inimigo e não poder banir o mesmo champ nos 2 times, e sim, aumentar para 15 bans, sendo em parte uma nova estrategia, fazendo um dos times ter um ban a mais, porem o outro teria o first pick.

@GUMM0
"O certo é cada um ter 15 bans, ai você consegue banir todos os champs que te incomodam."
q ideia de bronze em kkkk tem 152 champs no lol se cada um banir 15 vai ter 2 champs pra pegar e vai faltar 8 pra completar 10 champs...

divertido era 3 ban por time e o first pick decidia,td mundo ficava pistola com os bans
Acadêmico de Piltover

Se contente, antes era só 3 ban!

Tropa

O servidor brasileiro de legue of legends é um dos piores do mundo ( habilidade e domínio de campeões). Então não há porque se preocupar!
Aronguejo

@Marcelo Agostta  Os cara é tiltado de mais com alguns champs...

Após ler as respostas entendi que grande parte das pessoas se incomodam com os banimentos iguais.Talvez outra forma que não demorasse tanto tempo como demora no 3x3 seria no momento dos banimentos aparecesse para ambos os time quando um campeão é banido assim se aatrox fosse banido por alguém independente do time nenhum outro jogador poderia bani-lo acredito que dessa maneira evitaria os bans repetidos e não aumentaria o tempo da seleção de campeões. 

Bom acredito que se você é bom o bastante para conseguir jogar contra todos os campeões do jogo parabéns contudo acredito que a maior parte dos jogadores não tenha uma habilidade tão alta como a sua . Já que até no challenger e nas partidas profissionais os jogadores costumam banir certos bonecos por acharem eles fortes demais ou muitas vezes por não quererem enfrentá-los, entendo que nós como jogadores com uma menor capacidade também devemos usar desse artifício que o jogo nos fornece.

Aronguejo

@Son of ApoloAí que tá, eu não sou bom o bastante contra todos, eu estou tentando melhorar cada matchup jogando contra elas, é aquela coisa de "Enfrente seus medos" mas nessa situação seria " enfrente suas matchups desfavoráveis".

As partidas profissionais, são muito diferentes da solo/duo, lá existe organização,cordenação e estratégia desde o primeiro pick, algo que não se vê na nossa Queu, um exemplo é time full Ad, ou sem engage e por ai vai. Lá eles banem por estarem fortes como você citou ou por atrapalharem a estratégia que será aplicada.

No challenger acredito que a regra do estar forte ou ser muito broxante de jogar contra(malzahar por exemplo, que obriga o time inteiro a gastar 1,3k de gold), o banimento é aplicado, porém existem excessões.

Eu bano morgana quando vou de evellyn, já que o W, demora muito tempo para carregar no inimigo e da tempo tranquilo da morgana usar o shield, mas fora esses casos, eu não bano nenhum champ(com algumas excessões haha), assim eu melhoro a minha gameplay em certas matchups, sucessivamente subo de elo, e em uma pequena parcela eu elevo o nível do servidor, mas é claro, para isso acontecer não adianta só eu ter esse pensamento.

Aronguejo

é 1 ban a cada 10 champions, a riot disse q essa é a regra
Aronguejo

Ai galera seguinte, a partir de agora cada um pode banir 10 campeões, não quero ver nenhuma expressão de habilidade talkei? Só campeão simples, annie, ashe, malphite, porque o Son of Apolo é incapaz de jogar o jogo. Boa noite.
Arauto

E fazer a partida demorar mais ainda pra começar?

Tô bem com o que a gente tem.

Barão

O cara chorando com 10 bans por jogo.... magina na época que era só 3 e a primeira pessoa era quem escolhia tudo, ia surtar kkkkk

Aronguejo

sobre ter só 3 bans antigamente: na epoca tinha menos champs, e não era tão desbalanceado como hoje em dia.

então seria justo, com mais 5 champs, 5 bans a mais, sendo 2 para o time com first pick e 3 para o outro time, sendo escolhido quem vai fazer os bans de forma aleatoria.

@GUMM0
yasuo vc ganka e mata ele 2x que ele fica 0/14 no game... kk

@Messier 22
e antigamente quem caia primeiro escolhia a lane que queria etc...
Arauto

E aqueles brabos que não banem nada? Na minha opinião, quem não quisesse banir ninguém a opção deveria ir para outra pessoa.
Ex: Player 1 não bane ninguém, o Player 2 pode banir 2x.