cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

145 campeões e 1 ban por pessoa

Highlighted

145 campeões e 1 ban por pessoa

Gostaria de discutir o simples fato do jogo possuir 145 campeões e cada pessoa poder banir apenas um campeão por partida, sendo que muitas vezes ambos os times acabam banindo o mesmo campeão devido ao fato do desbalanceamento de certos personagens em comparação aos outros.

Acredito que muita gente possua a mesma indiginação que eu ao pensar em qual campeão banir em cada partida, muitas vezes há um campeão especifico o qual você não gosta de enfrentar na rota mas sempre vem aquela duvida banir o que eu odeio jogar contra ou banir o totalmente desbalanceado. Por exemplo atualmente eu sempre gosto de banir fiora ja que não gosto do match up contra o boneco, contudo muitas vezes acabo por banir aatrox que hoje em dia é um campeão totalmente fora da curva.

Eu entendo que no momento em que estamos do League of Legends 1 ban não é mais o bastante para deixar uma partida divertida e justa ao mesmo tempo para muitas pessoas ou mesmo se a riot não quiser aumentar o número de banimentos talvez executar os banimentos em sequencia como é feito no 3x3, para evitar bans iguais, seja uma opção para evitar que em todas as partidas banimentos sejam jogados fora.

42 RESPOSTAS
Lenda

Re: 145 campeões e 1 ban por pessoa

É muito campeão forte pra pouco ban.
Arauto

Tem campeões que já são banidos indiretamente como Singed, Volibear, Udyr.
Mas tenho que concordar, se o sistema fosse igual ao do 3v3 seria bem mais útil a ferramente de banimento, sem contar que do jeito que está é morder, irelia, yasuo nos dois times praticamente até o diamante.
Aronguejo

Acho que demora muito esperar os 10 jogadores banirem seus campeões com 30 segundos cada um. Já tem alguns senhores que passam meia hora pra escolher um boneco que nem sabe o que ele faz, imagina o banimento alternado, era uns 30 minutos só de seleção de campeão.

A propósito, eu também bano Fiora, ela é muito irritante, mas infelizmente os outros infortúnios (Darius, Maokai e Volibier) a gente só suporta e espera pra fase de rotas acabar logo.
Dragão

Fui convencido pela quantidade de GG's, GG!
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!

Mano... Quando os 10 bans lançaram tinha uns 138 champ, e tinha uma porrada de gente reclamando pq ia ter champ q nunca mais ia ver o summoners rift. Agora vem um cara pedir mais ban... HSUAHSUAHAUSUHSAHUSUHSAHUASHUHUA
Esses cara é psicopata véi.

As pessoas que falavam isso não haviam noção do quão desbalanceado estaria o lol no presente, com certeza precisamos de novos bans

10 banimentos já está bom.
Se aumentar o número de banimentos haverá personagens que simplesmente não vão ser jogados e também vai ter estratégia de funilamento tirando todos os mais fortes contra X personagem.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Tem que fazer uma campanha de conscientização de ban, isso sim! Há poucos campeões que estão realmente muito fortes e incounteráveis, mas os caras continuam banindo Yasuo, Vayne, Tresh, Blitz. Campeões que estão fracos há um bom tempo. Ou com que poucas pessoas sabem realmente jogar.
Aronguejo

o problema da vayne e o msm q kaisa e master a merda da guinsoo
Aronguejo

acho q nem precisa de mais bans, se fizer o lado azul bane primeiro e o vermelho depois e nao dar chance de repetir campeao ja ajuda horrores, joguei uma partida ano passado q tinha 4 champs repetidos, ou seja, 4 bans desperdicados por desleixo da riot

Eu ia concordar mas lembrei que iam começar a banir Evelynn todo então não kkk, já basta a maldição de banirem na md3. Mas eu concordo com os bans repetidos, não suporte ver que meu ban foi banido pelo inimigo também é puro desperdício
Dragão

Não vou te invocar Torturo com Amor porque no celular não funciona, mais finge que eu te invoquei, vou tentar: @Torturo com Amor, não dá.
Então, se começarem a banir sua Evelynn, é uma ótima oportunidade pra você virar mono Elise.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!

Ela já é permaban no high elo só tenho medo de começar a ser no meu, tá começando aos poucos. Sobre a Elise eu posso aprender, vou começar a jogar com ela no pbe depois vou pra ranked

Eu não acho que precisa aumentar o número de bans, até por que é uma parcela pequena de personagens que são realmente desbalanceados a ponto de acabar com a partida. Como você mesmo disse você quer bans para banir oque você não gosta de jogar contra, não por que realmente seja forte.
Acho que limita a sua melhora como jogador já que prefere banir aquilo que não gosta ao inves de tentar aprender a jogar contra.

Errado vc n ta

Tipo exemplo no mid, forte tem yasuo, zed, irelia e diana ta cm uma winrate altissima junto de malzahar e veigar, 6champs q eu acho forte, mas 1 ban, a 'solução' q eu encontrei foi banir 1 e virar main 1desses, dai de 6 vai pra 4
Não é a melhor solução mas, funciona
Aronguejo

Pow a ideia é massa mas eu não gostaria de ficar Meia hora nos picks e bans hahahahha Eu acho que como tá é ok, o problema é que o pessoa não coordena os bans. 5 bans são suficientes pra banir tudo que tá realmente forte e fora da curva do jogo, na minha opinião, mas todo mundo bane pensando no individual.
Aronguejo

Se eu tivesse 2 bans. Juro que nunca mais veria Yasuo e Zed, tenho nojo desses 2 lixos.
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -

se tiver 2 bans por pessoa e todos do time decidir banir adc's, dai não vai ter nenhum adc pro time adversário pegar... ainda mais se for uma smurf com 30 champions ou coisa do tipo... pq dai vai ser obrigado a ter muito mais champs pra jogar ranked...