cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

12 Fragmentos uma ova

Arauto

12 Fragmentos uma ova

Já reclamei disso nesse fórum umas duas vezes esse ano: NÃO ESTOU GANHANDO A PO##A DOS MEUS FRAGMENTOS de maneira correta. Já mandei ticket e não resolve absolutamente porcaria nenhuma, pq dizem simplesmente que "tá normal" (meu último ticket, de junho, foi respondido só pelo "Blitzcrank bot", que disse que iria analisar meu pedido de ver os dados da conta por 30 dias e se deu por encerrado, sem mostrarem dado nenhum, parece até piada). Pois bem, eu contei os fragmentos que eu ganhei, deixei até anotado num bloco de notas: Desde o dia 17 de julho, ganhei 8 fragmentos de chave. 8 fragmentos de chave em 40 dias e isso que estou contando os que saíram na cápsula de honra, esses nem era pra contar né? Já que supostamente você deveria ganhar 12 frags mais os bônus que viessem na cápsula de honra. Não é por inatividade, pois embora eu não tenha tanto tempo, eu me esforço pra jogar no mínimo uma bot pra pegar a vitória diária, não é por falta de honra, pois sou honrado frequentemente e atualmente estou no nível de honra 4.2, não é por mal comportamento no jogo, pois nunca recebi uma única punição sequer, salvo um ou outro leavebuster de 5 minutos pq a merda da internet ou da energia caiu, mas isso é bem raro. Então PQ? Sério mesmo, quero saber pq não tô ganhando essas porcarias de fragmentos e meus baús tão acumulando. Eu também acho muito curioso que o cliente não tem um contador próprio de fragmentos, mas tem um de baús... Claro, aí podem simplesmente NÃO DAR os fragmentos e dizer que tá tudo normal, pq você não pode provar nada, já que não tem nenhum contador. Isso tudo é desespero pra tentar fazer a gente gastar nosso RP com chaves? Não vai rolar, rito, já gasto meu RP com skins e também já resolvi não gastar mais nenhum centavo nesse jogo enquanto meu problema de fragmentos de chaves não for resolvido.  "ah mas uma pessoa a menos não gastando não faz diferença hu3" Certo. Mas eu tenho certeza de que não sou o único que não ganha corretamente os frags e não sou o único que reclama e não só disso. De um em um vocês vão perder muito. Criei o tópico pra deixar pública minha indignação com esse descaso e falta de profissionalismo e respeito com nós, clientes da riot, já que como disse anteriormente, os tickets não servem pra merda nenhuma. Vocês estão cavando a própria cova e todo mundo já tá ciente disso... Posso afirmar isso pq não é só a má distribuição de fragmentos que vocês fazem de forma porca, tem vários outros problemas, no cliente e no jogo (nem vou mencionar pra não aumentar ainda mais o textão, além de fugir do assunto principal) que a comunidade reclama e vocês simplesmente cagam pra ela. GGWP RITO.

5 RESPOSTAS

Re: 12 Fragmentos uma ova

Ah, alguém responde ai deu preguiça.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Arauto

Obrigado, @Fermosca, é esse tipo de gente, que não sabe o que é respeito ou educação, que é um porre de se conviver no jogo, quem dirá na sociedade.

Arauto

@VEM AQUI AGR@  escreveu:

Ah, alguém responde ai deu preguiça.

Se não for algum rioter, acho que nem adianta kkkkk

@Ecnelis@  escreveu:

Obrigado, @Fermosca, é esse tipo de gente, que não sabe o que é respeito ou educação, que é um porre de se conviver no jogo, quem dirá na sociedade.

A pessoa cria uma publicação com tom raivoso, ofensivo,  além de xingar, e vem falar de respeito ou educação?

SIODAJDFISDHFIUJDSIOFJOISDJFOIDSJFIOJDSIOFJIODSJFIJDS

Que poc hipócrita.

Toma vergonha na cara.

Arauto

Tô put* sim, com a situação, mas não xinguei ninguém, falar a palavra "merda" não é xingar, na verdade, o fórum nem censura. O problema é que você provavelmente não tem uma intelectualidade muito alta, então, não deve saber interpretação de texto básica... mas o que esperar de um fakezinho coitado cujo único prazer na vida é ir nos tópicos tentar criar intriga? Cria vergonha na cara você, vai fazer algo da vida além de encher o saco dos outros com esses gifzinhos modinha xD
Ah, e foi o seu post que foi excluído, não o meu. Isso já diz tudo.