cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

1 milhao de QUESTS

Highlighted
Dragão

1 milhao de QUESTS

eu acho q a ideia do natal/friaca é um pouco diferente de uma enchurrada de quests q te obrigam a ir em um modo de jogo q vc nao quer.
o natal é uma data comemorativa q passa um sentimento muito gostoso mas nos queremos conteudo em vez de trabalho, eu achei maneiro as primeiras quests mas ta um saco jogar um modo q eu nao quero jogar sendo q o mapa da friaca nem é no modo blitz ¬¬

em vez de gastar tempo projetando 1 milhao de quests vcs podiam gastar tempo projetando uma custumizaçao de mapa, efeitos bonitos de natal pro mapa da friaca em summoners rift, ou outra coisa....
eu sei q ninguem é obrigado a jogar nesse modo mas eu nao quero perder os premios e isso meio q me "força" a jogar la, ou seja, eu to fazendo algo q nao quero pra poder ganhar o premio e no final das contas eu ganho mas no caminho eu me frustro, resultado, nem joguei hoje pq ontem eu desanimei.

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: 1 milhao de QUESTS

Tipo, no dia que saiu o nexus blitz eu joguei o dia inteiro só pra concluir as missões.
Quando eu vi que tinha uma missão de ganhar 20 batalhas de premios eu falei: Dane-se!
E voltei a jogar ranked.

Sem contar que as recompensas são bem fraquinhas. Apenas uns efeitos e icones.
E também não é tão divertido assim.

Dragão

@ManDic
OQ TEM DE 20 EMBLEMAS?
QUAL A PROBLEMA DA RIOT!?
Dragão

As missões do Nexus Blitz dão emblemas para recompensas do Nexus Blitz. Se não gosta do modo é só não fazer, as missões diárias da friaca não precisam ser feitas lá

Mas as missões do Nexus Blitz tem como recompensa emblemas do mesmo, então você não é obrigado a fazer.

"Se a resposta ajudou, clique em “Destacar a Resposta”, você pode fazer isso clicando nos três pontinhos do lado da minha mensagem! Isso ajuda os outros jogadores a acharem uma solução mais facilmente. GGWP!"