cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

1 Mês como jogador

1 Mês como jogador

Bom galera, enfim faz 1 mês que já estou jogando League of Legends, aprendi muita coisa nova, essa season Felizmente peguei Gold V, cai Prata I na MD10 e percebi que no meu 1° Mês como jogador no LoL existem muitas pessoas tóxicas (MUITAS MESMO) qualquer coisinha que você faz de errado, seja dar first blood pro time inimigo, seja errando uma skillshot o time já fala "reportado'' sem nem você ter feito isso por querer sabe? mas por outro lado fiz muitos amigos, existem pessoas muito boas no Lolzinho hehe, espero na Season 9 eu alcançar um Elo maior que Gold V Rs, aliás acho que Gold V em 1 mês para um novato foi muita coisa hehe, (não querendo ser orgulhoso)  cheguei no Gold só jogando na lane de Suporte e no Topo, uma dica pra vocês conseguirem sair do prata -> /mute all no ínicio da partida, não pare pra digitar na lane (tempo é muita coisa no lol) diversas vezes vejo meu time, time inimigo morrer porque estavam digitando, não de muito rage, seja um jogador calmo... mantenha na cabeça que se você está no Prata é porquê joga no nível de um prata e não adianta ficar culpando seu time falando que só cai em time troll, se você jogasse igual challenger acha mesmo que estaria no Prata? porque acha que alguém que faz serviços de Elojob nunca falha? bom isso foi só um desabafo sobre meu 1° mês de Lolzinho ^^ tomara que na Season 9 seja bem melhor! :3

9 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: 1 Mês como jogador

Essa n colou amg... Mas oq vc falou da comunidade eh vdd, so q essa do 1 mes pegar 30 niveis? Ninguem eh tao viciado qnd começa a jogar.

Só olhar meu histórico mano, comecei a jogar dia 6/10

Aronguejo

Tenho mais oq fazer

http://prntscr.com/le1hi1 só ver ai poxa

Aronguejo

Kkkkkkk
Barão

Parabéns! Chegar no Gold sendo novato é um passo bem grande

Eu por exemplo, passei uns 3 anos sendo Pratinha hahaha

Aronguejo

No prata1 e gold tem muito menos jogador tóxico, se você está reclamando disso é porque nunca teve o desprazer de jogar no bronze e divisões baixas do prata, é o verdadeiro inferno.

Obrigado ^^ acho que não seja um passo tão grande porque ainda tenho muito o que aprender por exemplo o Jukes chegou challenger no primeiro ano de LoL dele O.o

sé doido eu no meu primeiro mês fui igualzim vc sóq eu cai prata 2 ;-;