cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

❄️Evento Snowdown 2018 + Akali Prestígio ❄️

Resolvido
Tropa

Re: ❄️Evento Snowdown 2018 + Akali Prestígio ❄️

se descobrir me avisa =D
Tropa

evento showww Smiley Very Happy

Poderia ter da Karma também, afinal ela faz parte desse evento ;-;.
Tropa

Tô indeciso. Pego este passe da friaca? Já peguei o que queria na "minha loja".
Não sei se pego o passe e outros itens (compensa pegar o baú mestre por RP?), ou se pego cápsulas friaca ou então meto logo o pé em uma skin lendária.

Opiniões?

Simmmmm eu concordo! :3 Adorei esse novo modo de jogo, é diferente e emocionante. Vou comprar o pacote de cromas da Neeko também s2. Acho que embora outros anos possam ter sido melhores, esse tá divertido também. Bom jogo s2

!

Tropa

A cada evento que chega as capsulas ficam mais caras, tenho pena do meu bolso.
Dragão

@Nakakura
A Rito não postou a lista de missões, mas são 31 missões (diárias) e dá pra conseguir 325 emblemas se fizer todas.

vai ter UFA esse ano nao  ???? Smiley Sad

Dragão

@Phoenyx Se vc quiser algo dos espólios (como a skin da Akali ou os cromas), compensa pq além dos emblemas vem uma cápsula friaca e um ícone. Mas se não faz questão de pegar essas coisas, acho que vale mais a pena comprar uma skin lendária do que depender da sorte pegando as cápsulas.
Tropa

Vlw. Preferi pegar o passe da friaca msm. Só quero ver se vou conseguir juntar tudo até janeiro.

Re: ❄️[NEWS] Evento Snowdown 2018 + Akali Prestígio ❄️

Oii. Entao, essa era minha duvida qd teve a kaisa prestigio, logo, vou responder baseada nisso
As skins prstigio e kda sao independentes, ou seja, vc n precisa ter a kda p conseguir a prestigio. Fiquei feliz q pra esse evento diminuiram BASTANTE os tokens pra comprar a skin pq na kaisa eram 2500 e agr é 1800. Tem q jogar bastante pra pegar os emblemas. Se é uma skin q vc quer acho q vale a pena pegar o passe. Eu fiquei muito, mas MUITO triste de nao ter conseguido a da kaisa, mas... vida q segue. Espero ter ajudado e boa sorte aí xD
Highlighted

I loved!

Tu tá chupando tudo falando que Odisséia e o modo das Guardiãs Estelares foram ruim e ainda por cima quer Lenda do Rei Poro, ashuhsahuasasuhas. Vai jogar ARAM vai...
Aronguejo

Dúvida sobre a Friaca

Olá
Vim aqui pra perguntar se alguém sabe até quando os pacotes das skins dessa Friaca ficarão disponíveis. Será até o final do evento mesmo, ou seja, 8 de janeiro?
E por falar nisso, também to indecisa aqui. Vale a pena comprar o pacote que vem a nova skin da Neeko e o campeão (disponível por 1837), em que a skin tem seu valor normal, porém é como se o campeão fosse pela metade do preço normal (disponível por 487)? Eu pergunto isso pois estou com apenas 758 essências mas quero logo jogar com a Neeko ;-; Acredito que irei comprar a skin de qualquer jeito, só não tenho paciência pra esperar todas essas essências.

Edit: Peguei o pacote e um croma mesmo, sou impaciente demais pra isso. N sei se valia mesmo a pena, mas agora já era

E junto com ela os mesmo problemas de sempre!
Pior servidor é o servidor BR!!!!!!!!!!!!!!
Te desconecta no meu da partida falando que esta sem net, mas para vim no forum falar da desgraça que é esse servidor sua net ta funcionando! Ridiculo! Nojo de pessoas imcopetentes!
Vao da o cu que talvez vocês sejam melhor em fazer alguma coisa!
Aronguejo

Eu gostei do evento. Comprei o passe pois afinal eu já iria jogar bastante esse fim de ano e inicio do próximo e dá pra ganhar os tokens independente se ganhar ou perder a partida. Pretendo gastar os tokens em baus pra desencantar essencia laranja e desbloquear umas skins encalhadas. Se valeu a pena gastar RP pra comprar o passe ou comprar 3 ou 4 skins que eu quero direto da loja só vou saber em janeiro.

Sobr eo nexus blitz, pra mim é muito parecido com SR então nem jogo ele.

e preciso ter as skins para habilitar os cromas ? 

Dragão

@R Iiot vitinho

Você pode comprar os cromas dourados sem ter a skin, mas pra usá-los tem que ter a skin (pode adquirir depois de pegar o croma)

Aronguejo

Com a grande mudança de um certo jogo de fps, onde agora é completamente gratuito para jogar, se a riot não se cuidar e começar ouvir a comunidade, logo perderá muitos players
Aronguejo

Eu amei o evento, está muito divertido, principalmente o modo Blitz Nexus, foi a primeira vez que vi esse modo e me apaixonei, muito divertido os eventos que acontecem e também a premiação deles, tem sim alguns bugs e algumas injustiças ( tipo o batle Royale fechar encima da torre inimiga) mas de resto estou me divertindo de mais, não entendo como a galera não gostou, URF é legal, nas esse modo tem de tudo!! URF, Rei poró, Batle Royale. ( Meu preferido é o 2x2 na arena ( a corrida de arongueijo é também bem engraçado)). Em resumo, até entendo o desapontamento da comunidade esperando por URF mas acho que estão fechando a mente e negando a coisas novas, tipo esse modo maravilhoso!!!.