cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

╰( ͡° ͜ʖ ͡° )つ──☆*:・゚ Voltei

╰( ͡° ͜ʖ ͡° )つ──☆*:・゚ Voltei

() *¨*¸¸.*¨* *¨*UM GRANDE OI PARA TODOS VOCÊS¸¸¸.*¨**¨*.¸¸.*¨*

ʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← 

Tudo bem gente? Já leram meu nome em algum lugar? Se sim talvez viram uma louca comentando em post's aleatórios colocando gif's.

ʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← ʔʕ→ᴥ← 

Volta ao fórum! 

Imagem relacionada

Sim, eu lembro do Nick de cada um do fórum, lembro de muitos! Amo muito participar de fóruns e de comentários principalmente, em todos os vídeos que eu vejo logo comento, eu sou uma pessoa muito alegre (inclusive isso pode irritar algumas pessoas), e comento sobre tudo, gostei muito o carinho de todos esse tempo.

Eu espero que as pessoas não tenham se esquecido de mim! Mas se esquecerem não tem problema porque vou fazer de tudo pra lembrar! AHUHAUAH ♥♥♥

Já faz um tempo mas queria dar um agradecimento especial para este Post, gostei muitíssimo desse reconhecimento: 

Spoiler
Esse é um post que uma moderadora fez, o Post era uma consideração as pessoas que participaram dos fóruns com uma maior frequência.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Obrigada-pela-sua-participa%C3%A7%C3%A3o-...

Resultado de imagem para muito obrigado gif

36 RESPOSTAS
Dragão

Re: ╰( ͡° ͜ʖ ͡° )つ──☆*:・゚ Voltei

O Fórum já é vazio, não podemos nos dar o luxo de perder uma usuária ativa e original kkk.

Bem vinda de volta!

Dragão

kem ser vose?

Tropa

kem ser vose²
Aronguejo

Seje bem vinda de volta.

Pessoa: A mais alegre e dedicada do fórum
Imagem da pessoa: A raiva interna que ela sente ao feedar no lol Smiley Wink

ja faz um tempo que tb n entro no lol mas lembro de vc
Dragão

Eu acho que, quanto mais animação melhor kkkk...
Barão

Dragão

Oieh :3
Bem vinda de volta kk
Arauto

Bem Vinda de Volta!!!!
IIEEEEEEEHHH
Se é um piolho do fórum entra no nosso grupo, só gente daqui mesmo e tudo humilde

Eu já tava esperando um gif de bom dia dos grupos de família no meio do post

@Rhaast In Peace 

Eu sinceramente odeio esses gif's de grupo de familia, mas eu nunca usei e nunca vou usar você deve estar se confundindo com outro Post, mas enfim obrigada pelo seu comentário. 

Imagem relacionada

Spoiler
Leva na brincadeira uahuaha 

Dragão

@AliceJogaLoL
Eu fico me perguntando quem faz esses gifs e quem procura por eles, pq antes de ser passado pra todos os grupos, algum doente amorzinho tem que procurar por ele Cat Happy

@Mayako Sim, sim asdhfuashdfas se eu soubesse quem tivesse começado isso e pudesse voltar no passado, antes dela mandar o primeiro "bom dia grupo" eu jogava o celular da pessoa no chão ou algo pior

tipo assim:

Arauto

Meu deus do céu...

@ManDic

Meu céu do deus...

Arauto

Olá desconhecida... bem vinda de volta ao nosso... humilde, e por muitos, ignorado fórum dr League of Legends.

-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.
Dragão

@Kira kage

São poucos que sobrevivem aqui no desconh... quer dizer, Fórum BR!Resultado de imagem para over the garden wall gifs

Vocês estão me assustando com esses gif's, minha vez de assustar vocês

Spoiler
Vocês estão sozinhos... fiquem espertos, melhor pensarem duas vezes antes de olhar pra trás

Resultado de imagem para gretchen gif

Arauto

@AliceJogaLoL

Oh querid (a/o)... nós nem começamos...

Spoiler
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.