cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

é sempre a mesma frase:

Resolvido
Barão

Re: é sempre a mesma frase:

Não entendi esse post.

O problema não é nem x nem y, e sim a galera ao extremo que: ou quer sempre mais e mais, sem realmente ter feito algo merecedor por aquilo (sem contar que alguns além de querer mais ainda reclamam), ou defendem a Riot com unhas e dentes de qualquer critica à empresa ou ao jogo.

No final a galera que critica os eventos e prêmios pra ter algo mais decente e digno é considerada hater e aqueles que defendem moderadamente, e com razão, são chamados de "fanboys".

Transformo em adubo e viro fazendeiro

No, not gonna die tonight
We've gotta stand and fight forever (don't close your eyes)
No, not gonna die tonight
We've gotta fight for us together
Dragão

Uai é só tu jogar o cocô no **cogumelo do teemo**, ninguém t te obrigando a usar, e no final tu continua não podendo reclamar porque no fim das constas tu não pagou nada pelo cocô
#VoltaBoards!!!

@MulttiCore@  escreveu:

Alguem já percebeu que os post desse metallsonic sempre causam discórdia nos comentários? Cade os ADMIN pra darem um jeito nisso??  

é o meu trabalho trazer a discordia e a raiva nesse forum

@SanGrent@  escreveu:
Um exemplo de um tópico triste que pode subir pra homepage, sem deslike qualquer fake ou qualquer minion pode curtir. O que realmente importa fica aonde?
Quem deveria escolher o que importa ou não é a comunidade. Voltem com o deslike e com tópicos mais comentados na homepage

vc é um dos meus meu amor

vc é aquele tipo de mané q só quer falar mau dos outros (que nem eu)

só que vc é do tipo ruim

que procura argumentos e isso já te faz ser inferior a mim :/

@metalll sonic@  escreveu:

@SanGrent@  escreveu:
Um exemplo de um tópico triste que pode subir pra homepage, sem deslike qualquer fake ou qualquer minion pode curtir. O que realmente importa fica aonde?
Quem deveria escolher o que importa ou não é a comunidade. Voltem com o deslike e com tópicos mais comentados na homepage

só que vc é do tipo ruim

desculpa não ter explicado, esqueci que uma grande parte do forum tem QI -10

vc fuxica o historico dos outros e isso já destroi seus argumentos

e essas 100 essências do prêmio de hoje? eu ri da cara de pau da riot de chamar isso de prêmio ahahhahahaha
Arauto

@SanGrent@  escreveu:

só que vc é do tipo ruim

desculpa não ter explicado, esqueci que uma grande parte do forum tem QI -10

vc fuxica o historico dos outros e isso já destroi seus argumentos

Usei seu tópico como exemplo, pra mais uma vez, enfatizar o serviço do deslike como filtro próprio da comunidade.

Onde falei mal de vc? Fuxicar histórico? Mano onde vc quer chegar? DSKOAPDKOSPA

Aronguejo

o problema não é receber coisa de graça e sim a riot achar que ta dando alguma vantagem relevante

Tropa

Acho que o maior problema é dar presentes ruins, não que estão aprendendo a jogar ou tem visão limitada de jogo, mas os tóxicos, que vc orienta como deve ser feito a play e eles se recusam a seguir o time. - pq é claro, se morreram 15 vezes em 15 minutos de jogo, estão fazendo tudo certo e o problema é o time - Realmente, o pior nisso tudo, é a Riot não punir, me obrigar a jogar com esses tipo de gente e depois presenteá-los igualmente. Como se estivessem jogando da forma correta: respeitando o fair play e jogando em equipe, não tentando sabotar o próprio time.