cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

é sempre a mesma frase:

Resolvido

é sempre a mesma frase:

RÍÕt Dâ áS ísA gRãÇâ Í vOCêS cÂm RécLAmAn

IMAGINA VC ESTÁ NA SUA CASA FELIZ SENTADO FAZENDO ABSOLUTAMENES NADA

E DO NADA VEM UMA ENTREGA NA SUA PORTA

DENTRO DELA TEM UM COCÔ 

E OLHA QUE VC NÃO PAGOU NADA

E AE? 

SEUS HIPOCRITAS

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: é sempre a mesma frase:

Alguem já percebeu que os post desse metallsonic sempre causam discórdia nos comentários? Cade os ADMIN pra darem um jeito nisso??  

30 RESPOSTAS

god

Highlighted

Que comparação mais ridícula.

É como diz a frase,

Na vida a coisa mais feia é gente que vive chorando de barriga cheia. Enquanto tem gente procurando comida podre nas lixeiras.

é que a riot tá dando o COCÔ (ICONE) e os fanboy ficam enchendo o saco dizendo que não pode reclamar
Aronguejo

Então vc prefere não ganhar nada, do que ganhar o ícone, dois baus e duas chaves? TENDI

?
Arauto

Riot tinha que voltar a ser old-school, Rito gomes raiz, parar de dar de graça e vender os ícones, só os mais feinhos, e dar mais nada de skin, sem crominha em eventinho, e ignorasse quem reclamar.

Até hoje uso meu primeiro ícone que é pago e foi pego no baú, foi do meu primeiro baú, e até hoje estou muito grato, olha essa mascara de ovelha com o lobo usando, que maravilhoso.

Se vc tá achando ruim os prêmios a solução é simples: não habilita eles e fica sem nada!

Bom, há quanto tempo cê tá jogando? kk desde que jogo isso aqui e olha que fazem anos em .. não me lembro de tantos pontos positivos pra Riot quanto ao lançamento do sistema de espólios .. antes você "ganhava" participando de eventos, assim como ocorre até hoje .. se matava pra fechar páginas e páginas de runas, campeões e só. Hoje cê jogava 4 partidas ganha baú. Com honra ganha prêmios pakas (algo que depende apenas do seu desempenho durantes as partidas) como as chaves, sem contar as recompensas de final de season Skin de Sentinela fina. E nos baús ainda ter chance de pegar até skins Ultimates que custam mais de 50 reais .. acho que ta reclamando de fome com a boca cheia. E outra você só abre espólios ou ganha recompensas se quiser. Se vier um espólio de campeão nem que seja da Soraka que valem 90 EA, cê ta recebendo aquilo DE GRAÇA.

Arauto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ANIMAL! FALA QUALE O "COCO" QUE A RIOT TE DEU? A SKIN DO GAREN QUE VC NUNCA VAI USAR? deixa de ser **cogumelo do teemo**, vasa logo do jogo ja que ele e tao ruim,hipocrita e vc, tem erros sim, mas ele n deixam ao vento,  teM dinheiro envolvido nisso babaca, acha que ele arriscam perder player por erro? ja viu hack no lol criança? n, mas no resto dos games tods ta cheio babaquinha, eles se esforçam pra deixar o jogo limpo, estou estudando logica da programaçao, uma cosia evidente que LA fala e que nem sempre o melhor meio abrange todas as necessidades, vc n ve ninguem voando em SR muito menos te matando lv 1 de ult, entao para de reclamar amigao, o servidor se fosse tao largado ja n exitiria, vc tem um servido so pra vc e ta falando merda, japao ganhou um um dia desses.... 

,

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Arauto

primeiro presente que tive da riot foi uma skin do vladimir marques, uso aquela delicia ate hj KreyGasm

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Aronguejo

Que burro da zero pra ele. 

Bola

Essa foto do bob esponja é você certo? Entendi agora! Em primeiro lugar nem obrigação eles tem de dar nada, sua comparação não tem fundamento. Acha os prêmios ruins? Simples nem tente pegar. Hipócrita é você que xinga a empresa mas ta ai querendo que ela te de as coisas né?
Comunidade Brasileira é um caso queria ver se você vivesse na época dos games antigos que você ou comprava ou ficava sem. Hoje em dia muitos jogos online fazem eventos dão as coisas e vocês ainda reclamam! Eu acho que para algumas pessoas só ficaria bom o lol se entregasse RP e skins ultimate né?
Vamos comparar uma coisa certa e não essa bobeira ai que você disse, se você tivesse uma empresa você sairia dando tudo de graça para seus clientes? vlw

Sabe oq eu  agradeço todos os dias no lol? não encontrar hacks pq em todo jogo online tem mas no lol é muito raro achar! Isso já vale muito para a empresa.

Os baús são na sorte pode da sorte de vim uma ultimate ontem mesmo ganhei um S no aram e veio a skin do nunu robótico e já ganhei baú que veio skin de sentinela ué. Essa é a verdade ninguém ta sendo hipócrita só estamos falando a verdade.

Aronguejo

Os funcionários da Riot tem boletos para pagar. Necessidades de consumos (comida, água, energia etc). Eles te dão entretimento bom, de graça , e vc reclama de cosmético que não tem a boa vontade de pagar? Se não é troll se faz de coitado, só pode.

O fato da Riot dar as coisas de graça não significa que não possamos pedir por melhorias nelas, mas também não podemos exigir algo extraordinário vindo de um produto que deu trabalho e vai ser entregue gratuitamente. Cara, pra esses casos, é só usar o bom senso. Se a galera não gostou de um detalhe mais escuro em um ícone, pedir pra Rito dar uma ajeitada porque não faz sentido ou nem dá pra reconhecer o ícone, mas nada do tipo "reformulem isso".

É só tem bom senso guys.

Báu? quando isso? tu é do time Engrenagem só pode...

Aronguejo

Que comparação merda heim...
Sério que você ta cobrando recompensa boa por um evento em que é simplesmente ficar calado ou não ser toxico??

O jogo é de graça, vai quer as skins também? Cade o downvote nessas horas kkk
Barão

@BLITZ Nikplay@  escreveu:
Então vc prefere não ganhar nada, do que ganhar o ícone, dois baus e duas chaves? TENDI

achoq ue tu está jogando outro jogo, nenhum time ganhou bau em 8 dias de evento

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Arauto

Um exemplo de um tópico triste que pode subir pra homepage, sem deslike qualquer fake ou qualquer minion pode curtir. O que realmente importa fica aonde?
Quem deveria escolher o que importa ou não é a comunidade. Voltem com o deslike e com tópicos mais comentados na homepage

Alguem já percebeu que os post desse metallsonic sempre causam discórdia nos comentários? Cade os ADMIN pra darem um jeito nisso??