cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

é possível ser feliz, e ter elo alto ?

Highlighted
Aronguejo

Re: é possível ser feliz, e ter elo alto ?

Padrão po , sou Platina 1-2 e quando vou jogar normal game eu só caio com Pratas/Bronzes por justamente eu jogar sempre com campeões que não domino e tacando o ''fds'' não jogando ''tryhard'' ai a galera sempre fala '' Plat elojobado, '' na boca do diamante e não sabe jogar '' etc, como se eu tivesse alguma obrigação de carregar .
Foda é que as vezes acabo dando trela pra essa mulecada que me reporta no final e eu acabo saindo o errado da historia .
NICK NO GAME > payphone
Tropa

Não tem como não. Passei anos no low elo, bronze e prata( nessa epoca nao tinha ferro ) e nunca pensei em parar de jogar lol. To no platina a 2 meses e já desanimei hard do jogo. Sempre, SEMPRE tem os tiltado da partida, que lhe mete rage se morrer 1 ou 2 vezes, já querem desistir e etc. To quase criando uma smurf pra poder ficar só jogando no bronze e prata.
Tropa

Sinceramente entendo sua frustração, nos anos anteriores eu até mandei ticket pra riot pra retirar minhas bordas das temporadas anteriores pra não ficar com o preconceito em normal game só pq peguei diamante, se eu não tava com borda não tinha nenhuma falação em game...
A mentalidade é bem infantil no game, ser diamante não significa sem bom, muito pelo contrário, nessa season atual, por causa das mudanças ranqueadas, teve até os reset de elo no diamante pra cima, pq diamante e mestre tem um nível de habilidade absurdo e até a riot fez questão de separar os players e adicionar a fila grão mestre por tamanha diferença de habilidade.
Pra pegar diamante você precisa focar em poucas coisas básicas e vencer uma maratona de games até o final da temporada, os jogos até o diamante não são difíceis , o difícil é manter a cabeça no lugar até ele, felizmente com as mudanças feitas pela riot, nos verdadeiros elos mais altos, diamante esta ficando cada vez menos competitivo e mostrando a verdadeira face de elo baixo.
Aronguejo

que, infelizmente tem elo jobado do ouro pra cima, disso não há duvidas.

agora "reclamaçãozinha" por causa que um "bronzinho" te xingou de elo job. "ain, me ofendi..."

ah! para né. quem tem elo n precisa se gabar de nada, e sim, sabemos que existem os elo jobados que pagam anualmente pra ter suas accs "em dia", e isso, não é nenhuma novidade.

Yep eu jogo com 1 champ ou 2 de vez em quando, e me divirto fazendo drifts Smiley Very Happy

A moral é virar mono, apenas isso.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.

Metade do server te daria downvote dentro do reddit só pq a carapuça serviu kkk

Melhor comentário!
Arauto

Bom Diamante e um elo alto aqui para nozes os meros lixos do LOL internacionalmente mostrado em todos o MSI , entao quando um cara de elo mais baixo ve um Diamante ele tenta rebaixa-lo devido a inveja ae frustraçao de nao conseguir pegar um elo assim, pensa como se vc tivesse correndo o mais rapido possivel na pista e passar o usain boltn na corrida, se ia começa a menospresar o cara , sem levar em conta que vc so ganhou dele pq ele tava caminhando e puxando um onibus nas costa
Aronguejo

Sim, é possível, se você foi youtuber ou muito sortudo (não cair com malucos).
Sobre as cobranças...
É por isso que eu não ligo pra elo. Vejo os caras já chorando "No time de lá tem dois diamantes" como se isso fosse lá um problema. Provavelmente o cara que comenta isso cai comigo pra equilibrar, porque deve ser daqueles que quitam ou iniciam votação de surrender direto até a partida acabar.

Claro, eu também tenho meus preconceitos com a galera high elo. São os que eu vejo fazer mais gracinhas (resultando em morte) ou absurdos tipo ser muito bom de Riven mas só ter colocado 5 wards com 30 minutos de jogo.
Quando cai diamante comigo, geralmente ou é doido ou é sem noção, então eu sempre tento ir atrás (sou sup) pra tentar impedir o cara de entregar o jogo.

Por isso que não vou ranked, vai que caio mais vezes com esses doidos ou com youtubers fazendo builds zoadas porque os inscritos pediram...

@Bikman  escreveu:
Bom Diamante e um elo alto aqui para nozes os meros lixos do LOL internacionalmente mostrado em todos o MSI , entao quando um cara de elo mais baixo ve um Diamante ele tenta rebaixa-lo devido a inveja ae frustraçao de nao conseguir pegar um elo assim, pensa como se vc tivesse correndo o mais rapido possivel na pista e passar o usain boltn na corrida, se ia começa a menospresar o cara , sem levar em conta que vc so ganhou dele pq ele tava caminhando e puxando um onibus nas costa

HAHAHAHAHA Adorei a analogia!

Arauto

Se vc liga pelo oque terceiros dizem!
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
Aronguejo

Xinga a mae dele.  kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas Lux user tem que ser bulinado mesmo, sem farpas.

Spoiler
Brtt atual mente só serve pra vender boné, sem farpas.

Dragão

Quem escreve "atual mente" tem que voltar pro ensino fundameltal, SEM FARPAS.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Dragão

@MjolnirIsHeavy

Ue cara, uma coisa é dar opinião, outra é julgar alguém pelo champ. Esse tipo de comportamento não faz sentido nenhum, do que adianta ser main, sei lá... Nunu talvez, se não consegue ter winrate positivo com ele?

A questão não é dominar champs com mecânicas complicadas, como Zed, Azir e etc. É só achar aquele que você consegue ter um desempenho bom e abusar disso, simples... No meu caso, foi com a Lux que consegui.

Aronguejo

resposta rápida: não
resposta menos rápida: pergunte a qualquer diamante se ranqueada é pra se divertir e vais ter a mesma resposta que dei anteriormente

Eu sou diamante, problema não é as ranqueadas, e sim os normal game, pq o povo acha que tenho que carregar eles só pelo fato de ser diamante
Aronguejo

Normal game é lugar de treinamento, lá não é pra ganhar partida, tu pode zoar e se divertir como quiser afinal é seu lugar de descanso. Ninguém quer levar a culpa de nada do que faz de errado, então eles vão tentar culpar qualquer oura coisa fora de lugar, se tu tiver no top, o bot morrer, de alguma forma eles vão tentar de culpar "top sem tp" "top não ajuda" "top só tem elo", mesmo que tu esteja do outro lado do mapa e não tenha nada a ver com a tf la de baixo, e se tu morrer aí sim que eles gostam de falar, o objetivo é tentar ofender pra se sentir superior ao outro, humanos são assim, não são seguros de si e tentam humilhar os outros pra se sobressair, então, não é sua culpa, é obviamente culpa deles, o jeito fácil de não se irritar com isso é mutando mesmo, comunicação por chat é irrelevante no LoL não vai fazer diferença nenhuma, se tu digita algo sobre o jogo ninguém lê, e se tu muta eles eles ainda podem ler o que tu escreve, só tu que não pode ler o deles, ou seja, ainda podes falar coisas sobre a partida com eles que vai aparecer no chat deles. Sempre que alguém tentar falar de forma ruim, só muta, se ficar spamando ping, muta os ping também, você não é obrigada a aturar xilique de mimadinhos irritados
Aronguejo

Olha, eu já cheguei no diamante (mas cai por inatividade e to platina agora, voltando de novo) e realmente, um diamante não tem que jogar bem com todos os campeões do jogo, embora eu consiga jogar bem com a grande maioria dos campeões, pois gosto de jogar com vários deles já que o intuito do jogo é se divertir e eu jogando com um único campeão muitas vezes começa a perder a graça, tem alguns campeões que ainda não descobri todos os ofícios e que se jogasse com ele, provavelmente um ouro seria melhor que eu, oque você deve fazer é simplesmente mutar e jogar, ou então convidar alguns amigos, logo não terá esses escrúpulos insuportáveis, porém é sim possível ser feliz e ter um bom elo, porém você tem que saber conciliar, se a partir de um momento você está percebendo que o jogo não está mais sendo saudável para você por diversas razões, não está te trazendo diversão, saia do jogo, vá para fora de casa um pouco, marca de encontrar os amigos ou o pessoal que você já estudou com, visita sua vó, sua tia, seu amigo de infância, faça qualquer outra atividade para descontrair, e lembre-se, o mais importante de tudo é saber conciliar as coisas na vida e conseguir viver bem fazendo isso.
Me da follow na twitch nunca pedi nada, se quiser dar skin também kappa

muito bom ter elo alto joogo muito com cara com bastante pontos de maestria