cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

é possível ser feliz, e ter elo alto ?

Arauto

é possível ser feliz, e ter elo alto ?

Depois que peguei diamante ta impossível jogar, ranqueada só vem gente chata, é normal game a pego pessoa que acha que tenho que carregar porque sou diamante, ai fica difícil , povo acha que para pegar diamante tem que jogar com mais de 150 campeão bem, ai quando você vai treinar no normal game, é fica abaixo das expectativas ai vem a frase "esse diamante e elo job" "esse diamante não sabe jogar", esse povo e muito chato meu Deus. 

Isso é apenas um desabafo.

40 RESPOSTAS

Re: é possível ser feliz, e ter elo alto ?

Ontem tava vendo um quadro da stream do Mattayahu (Fonfon Talkshow) e tava um entrevistado que me fez parar pra pensar muito,até pretendo trazer um video dele aqui no fórum quando a Ana postar ele no canal...

O cara é Prata II,joga de caçador e talz e parece ser mais alguém comum,porém por trás de um perfil ele é um pai de 5 filhos,casado,tem um trampo da hora e tem uma vida muito legal,e isso me faz pensar que as pessoas que são low elo muitas vezes tem vida e não pode subir de elo,e ai o povo que se glorifica porque é Diamante e etc. muitas vezes é só uma pessoa sem vida que se não for bom no jogo não tem nada mais na vida real.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Dragão

"povo acha que pra chegar no diamante tem que jogar com 150 campeões bem"

Eu acho que você tem que jogar bem. E jogando bem vc é bom com os 150.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Lenda

Kkkkkk sei bem oq é isso maninho, relaxa vc se acostuma. Season passada eu peguei o tão "sonhado" Diamante, e ai começou a aparecer gente falando "Diamante elo jobado, pagou quanto?" esse tipo de comentário quando eu tava jogando mal ou estava testando algum campeão em normal game. Ignore essas pessoas e seja feliz.
Aronguejo

Spoiler
/Muteall

Eu passo por isso por ter quase 1kk de Riven.. isso é tempo de jogo com um personagem e não necessariamente que preciso ser um BoxBox da vida. Bem que gostaria, mas não sou. xD 

Dragão

É bem chato ver esse tipo de ignorância mesmo.

Meu time quando eu morro: "Pagou quanto pra jogarem de lux na sua conta?"

Time adversário quando me mata (sendo de elo inferior): "jobado, certeza"

Nem se fosse um Challenger isso deveria acontecer, é normal errar as vezes, entendam isso .-.

Não liga pra esses comentários, se você chegou no Diamante, é porque mereceu, é mérito próprio! Não importa o que digam.

Spoiler

Ah o pessoal pede pra dar mute all, so que as vezes nem tem como dar mute, quando está focado no jogo, ja revido logo com outra palavra.
Dragão

"focado no jogo"
Tivesse focado n tava digitando.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

@LokaoDaPoppy Na internet em geral e nos jogos as pessoas tentam descontar frustações e raiva em tudo, chegam até a procurar defeito só pra ter do que falar mal, quer dizer, não que isso só aconteça na internet, mas é que é tão recorente que chega a ser rotina.

E é por isso que quando alguém simplesmente joga mal(e não da rage obviamente) eu simplesmente peço pros outros terem calma, mesmo que na maioria das vezes alguém va me mandar tomar naquele lugar.

É aquela coisa, o jeito é dar mute, não tem como ser feliz se der atenção pra esse tipo de gente, isso vale pra vida.

@osmarpena Ai tu deu uma voadora de duas pernas em forma de resposta.

Highlighted
Arauto

Acho que vc escreveu o título errado, era pra ser "é possível ser feliz se importando com tudo que é dito por gente aleatória que vc nem conhece na internet?".

Tropa

Normal game é pra aprendizado, independente do elo.
Aronguejo

Nesse jogo se cada um n fizer sua parte ngm ganha então n se preocupe Smiley Very Happy
Se você está fazendo sua parte apenas ignore o resto e seja feliz <3

É isso aí mesmo, até meus amigos ficavam falando isso em tom de brincadeira quando peguei diamond. Na época fiz um post falando sobre a alegria de ter pego diamante pela primeira vez e sobre o rage que vem embutido e simplesmente fui massacrado com coisas do tipo: "tadinho pegou diamante", "me da seu elo que eu nao ligo", "deve ter pago mesmo".
Enfim, as pessoas são assim mesmo, tentam arranjar uma maneira de descontar a frustração dela nos outros, mas não esquenta não manin, como já falaram, se você pegou diamante foi pq vc mereceu estar lá, só muta essa galera e joga teu jogo na paz.

O grande problema é que a galera acha que pra pegar diamante você tem que ser um Deus das mecânicas, mas a verdade é que pra chegar no low diamond você só precisa fazer o básico muito bem, mas o pessoal sempre acha que não sobem por causa dos outros, enfim, é isso, boa sorte e rumo ao mestre <3
Aronguejo

ahaahahahaahaha adorei o spoiler!!!
Arauto

ne , tem gente que acha que é tão dificil de conseguir diamante , eu consegui e olha que eu nem sei farmar e consegui com 3 - 4 campeões no maximo somente na zona de conforto .

Arauto

Sei não, nunca fui elo alto.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.

Concordo com vc, já tem um tempo que estou tentando sair do diamante mas preferi da atenção a vida pessoal relacionada ao trabalho. Os rages, erros, quits e fedder continua em qualquer elo, a gente perde até a esperança
Arauto

Conviver com pessoas é isso.