cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ódio se combate com ódio...

Resolvido

Ódio se combate com ódio...

Antes eu acreditava que ser pacífico seria a melhor das opções, de não revidar  a agressão verbal.

Mas porque tenho que fica igual a um cachorro, com o rabo entre as pernas enquanto alguém me bate ou me gritar? Hoje quem me xingar xingarei 10x mais forte, se eu for banido, será um favor pois nem jogo muito esse jogo mesmo. A partir de hoje dançarei conforme a música. Se me chamam de A chamarei o infeliz de B  e etc.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Ódio se combate com ódio...

Nunca foi a minha intenção ser tóxico, mas não vou ser xingando e ficar querendo ser puro amor, em quanto o cara lá se acha o foda. Posso muta como provavelmente vão dizer para mim fazer, mas antes de muta o cara vai ouvir de volta também, não vou sair como perdedor.
8 RESPOSTAS

Nunca foi a minha intenção ser tóxico, mas não vou ser xingando e ficar querendo ser puro amor, em quanto o cara lá se acha o foda. Posso muta como provavelmente vão dizer para mim fazer, mas antes de muta o cara vai ouvir de volta também, não vou sair como perdedor.
Highlighted

faz igual eu, xinga ele e depois muta kkk mas tipo nao xinga hard tb
QUERIA TER AMIGOS, NÃO QUERO MAIS JOGAR SOLO.
Dragão

Um cara desses só ta precisando de atenção, ou é um desequilibrado, apenas isso.
Você não precisa se rebaixar ao mesmo nível, o silêncio é a maior arma contra esse tipo, você também não é obrigado a ler, se te incomoda, é só mutar.

Você não é um perdedor por se manter em silêncio, mas sim uma pessoa disciplinada e equilibrada, calma e foco! A mudança começa por você.

Arauto

Bom se é o que desejas, jovem. Mas saiba medir sua raiva, se não isso pode passar de um rage em jogo e vai ficar impregnado na sua vida, fora que para ofender alguém vc também pode estar ofendendo outras pessoas indiretamente. Eu fui muito Toxico nesse jogo já, fui estupido racista, mas depois que eu dava um rage em todas as partidas nõaimporta se o cara tinha so pegado um minion ou errado um F eu dava Rage, e eu sei como vc se sente. Aquele sentimento que parece que só vc não pode fazer algo, só vc que ta fazendo o certo,só vc tem responsabilidade de ser correto, as outras pessoas não é mesmo? parece que as outas pessoas sempre podem xingar e falar tudo mas vc não, vc só ouve. Vou fazer umas perguntas : como se distingui um assassino em um mundo que se pode matar a vontade? se eu mato um assassino eu realmente tirei um assassino do mundo ou so trocamos de corpo? se todos começarem a se xingar, a retrucar, como saberei que vc não é toxico também, qual a diferença?
Não faça da sua Bondade depender dos outros. Mas siga seu coração kkkk é nois
Arauto

Perdedor? Você deve ser novo na internet, todo mundo sabe que aquele que ignora é aquele que vence.
Quem te xinga ou joga a culpa quer, mais do que qualquer coisa, uma resposta, uma reação. Se você deixa no vácuo, você venceu.

E quem joga há mais de 2 dias e não começa a partida dando /mute all é porque quer arrumar confusão.

Vou começar a fazer isso também kkkk.

Obrigado!!!

Obrigado!!