cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ódio que sinto da riot

Highlighted

Ódio que sinto da riot

Prezados , a rito ta infestada de hack não só isso elo buddy invadiu essa empresa de merda conseguiu fazer league of legends. Quando me formei no ensino médio trocaram os ip por cristais logo na hora que eu ia consegue todos os campeões e ainda nerfaram meus campeões prediletos eu joguei essa temporada, joguei 600 partidas de liga das lendas não penso em você mais nunca pra essa maldição sinceramente cara , do meu time só 6 vezes saíram da partida eu era platina III sinceramente às vezes penso em processar rito por safadeza não aguento mais muitos jogadores, nem merece passar por racismo eu sei eu não me considero negro,pois , eu sei seu sentimento eu bati na minha prima porque me chamo de escravo que sou jogador esforçado e ainda vitimante de telepatia se eu chamei o cara,de preto é porque eu to com ódio demais disso já invadiram duas das minhas contas foram roubadas, traído por um amigo além do que passei nessa empresa atualmente jogo 3×3 peguei ouro IV na conta fui roubado não consigo sair mais por causa do script.

20 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: Ódio que sinto da riot

Ouço o choro daqui
Highlighted
Dragão

Nossa cara,

Espero que as coisas melhorem por aí...
Vai ficar tudo bem! Desabafar faz parte e é necessário, talvez seja a hora de você dar um tempo com o LOL... Não digo parar de vez, mas pelo menos para rever algumas coisas e tals... As vezes a vida pessoal ta precisando de um pouco mais de atenção, e problemas pequenos acabam se tornando grandes frustrações.

Torço por você, forte abraço!

Highlighted

THE 

FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACCCCCCCCCCKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Highlighted
Dragão

só parar de jogar....simples, prático, fácil e todos problemas resolvidos
Highlighted
Aronguejo

"processar rito por safadeza" ( ͡° ͜ʖ ͡°)

"nem merece passar por racismo eu sei eu não me considero negro,pois , eu sei seu sentimento eu bati na minha prima porque me chamo de escravo" : O

" sou jogador esforçado e ainda vitimante(?) de telepatia se eu chamei o cara,de preto é porque eu to com ódio demais disso" K K K

" traído por um amigo além do que passei nessa empresa atualmente jogo 3×3 peguei ouro IV na conta fui roubado não consigo sair mais por causa do script." E I T A

Já pensou em fazer uma fanfic?

Highlighted
Dragão

Deve ter um motivo para você ter perdido suas contas, eles são:

1- compartilhamento de conta (traído por um amigo)
2- mesma senha sempre (se já roubaram sua conta, é recomendado trocar a sua senha)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quanto a "infestação de hack", eu discordo. Lol sempre tem atualizações, e o anti-cheat dificulta o trabalho dos trapaceiros, pode até ter, mas é muito raro, eu mesmo nunca vi um em 4 anos de jogo.

Imprevistos acontecem, a qualquer momento a net pode cair, a energia, o pc pode dar pau também... Acontece, isso não significa que toda hora tem alguém dropando seu colega.

Elo buddy existe, pode ser qualquer jogador, até mesmo você, quando usa sua smurf para ajudar seu amiguinho no prata. Mas de qualquer forma, não é toda hora que acontece, mas ta aí.

O comportamento dos jogadores não é algo que está no controle da Riot, a única coisa que podem fazer é moderar. Seu ódio não justifica sua má conduta, abuso verbal é passível de banimento, então antes que você perca mais uma conta, recomendo que não se manifeste no chat em jogo, fique na sua.

Highlighted
Arauto

Caramba... alguém entendeu? Eu buguei com a falta de pontuação!
Highlighted

Clap, clap, clap.

Finalmente alguém além de mim denunciando o uso INDISCRIMINADO de programas de terceiros (TRAPAÇAS) nesse jogo desde a season 8.
Não vejo mais relatos de punição de jogadores scripters no fórum nem vejo mais relatos de punição por trapaça
O script e o DDOS comendo solto nesse jogo no normal game você passa raiva todo jogo essa TENCENT ta mostrando as garras e como toda empresa que não pune HACK vai assistir a derrocada do seu próprio jogo.
Highlighted
Arauto

So entendi as duas primeiras linhas , depois parece que tava tentando invocar uma entidade.
Highlighted
Aronguejo

Como eu queria downvote nesse fórum '-'

Highlighted

não se deve dividir conta com estranhos...
Highlighted
Dragão

@KnOxViLLe OwNeD

Na verdade não se deve dividir com ninguém kkk

Highlighted

Poxa ninguém deixa o meu chola mais
Highlighted
Arauto

@O Grande Lagarto@  escreveu:

Comentário editado pela manga.

Highlighted
Arauto

@O Grande Lagarto@  escreveu:

Mango te ama... certeza! kkkkkkkkk

Né não @Mango Sent ?

Highlighted
Arauto

Mango te ama... certeza! kkkkkkkkk

Né não @Mango Sent ?

E voltamos à velha piada do Cão chupando @Mango Sent

Resultado de imagem para lol emotes

Highlighted

MDS ASOPKASOKAOKOASK TO RINDO PRA KRL
Highlighted
Tropa

Sinto falta disso também.
Highlighted
Moderador

"Chola mais" sempre faz a discussão ir pro ralo, aí já vira apedrejamento público e nada acontece feijoada.

Queria manga, faz tempo que não como ):