cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ícone - Fizz Semana do Oceano (PLS Riot!)

Resolvido
Highlighted
Aronguejo

Ícone - Fizz Semana do Oceano (PLS Riot!)

OLÁ Senhores Rioters e Players.

Há muito tempo (uns 2 anos kk) estou esperando a volta do ícone "Fizz Semana do Oceano":

A Riot colocou na loja esse ícone à venda umas 3 vezes, depois disso, nunca mais deu a chance das pessoas terem o ícone de novo.

POR FAVOR Riot, dê a chance da gente poder ter esse ícone de novo.

Se puderem ajudar com um "UP" pra Riot ver, agradeço de <3

Vlw clã '---'

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Ícone - Fizz Semana do Oceano (PLS Riot!)

Ah, a real é que conseguir esse ícone tentando a sorte nos báus misteriosos são tecnicamente IMPOSSÍVEIS. São centenas de ícones pra poder abrir um específico. A Riot deveria colocar a venda por RP, facilitaria quem quer ter algo específico.

As caixas de icones custam caro de mais (1.500 EA), com 22.500 mil de EA vc abre 15 ícones, desses 15 tem que torcer pra que em meio a CENTENAS de ícones venha o que vc quer... quais as chances? Quase nenhuma.

Infelizmente a Riot não se preocupa em colocar algo que uma parcela não majoritária se interessa. =(

14 RESPOSTAS

Só sei que tô esperando esse ícone desde a S1 mas a Riot não quer colocar de volta na loja kkkkk

RITO PLEASE!!

Aronguejo

Fala tu... =/

Aronguejo

Tente a sorte comprando baús de ícone misterioso por EA! A loja de EA abre hoje as 16h. Eu consegui esse ícone pelos baús, pena que nem gosto dele. Queria o da Nami Koi.

Aronguejo

Mas esse do Fizz, mesmo sendo ícone legado e não vendido na loja, tem a chance de vir no Baú?

Aronguejo

Sim! Como eu disse, eu tenho ele e consegui dessa forma.

Aronguejo

Woow.. vou tentar!! Vlew, Rainha =)

Ah, a real é que conseguir esse ícone tentando a sorte nos báus misteriosos são tecnicamente IMPOSSÍVEIS. São centenas de ícones pra poder abrir um específico. A Riot deveria colocar a venda por RP, facilitaria quem quer ter algo específico.

As caixas de icones custam caro de mais (1.500 EA), com 22.500 mil de EA vc abre 15 ícones, desses 15 tem que torcer pra que em meio a CENTENAS de ícones venha o que vc quer... quais as chances? Quase nenhuma.

Infelizmente a Riot não se preocupa em colocar algo que uma parcela não majoritária se interessa. =(

Aronguejo

É, gastei 33.000 de EA que eu tinha, não veio o ícone do Fizz da Semana do Oceano. Impossivel.. =/

Aronguejo

É tudo questão de sorte, gente! Esse ícone do Fizz já esteve na loja em 2015. Acho improvável que a Riot coloque a venda denovo, mas não é IMPOSSÍVEL conseguir. Eu tive bastante sorte, pois tirei esse icone que estou usando, do Poro Sakura, e eu o queria muito. Mas antes vieram outros 13 icones que eu nem gosto. Se a Riot não se preocupasse, nem colocaria a possibilidade de pegar esses icones em baus. Não desistam!

Aronguejo

ÔOOH Loco... sortuda de mais vc, Rainha Banshee.. kkkk que bom!

Infelizmente pra mim não foi assim.. quem sabe daqui 1 ano, quando a loja abrir de novo e eu tiver mais EA's pra tentar ='(

abri 29 ícones (43.500 EA's), nenhum foi o do Fizz.

Tropa

Gastei 6000 de EA e veio o icone do Fizz (muita sorte)
Aronguejo

Ooooh loco, aí sim ein meu guerreiro!! *_*

kkkk

Muita sorte cara!

Um dia eu vou ter o meu, quem sabe na proxima loja de EA, pq minhas essências acabaram tudo xD

Eu ganhei ele no na sorte '-'

Aronguejo

@Deus Rei Duck

LuL... ganhou como?