cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ÍCONES PARA QUEM MERECE !!!

Aronguejo

ÍCONES PARA QUEM MERECE !!!

Eu acho legal a riot ficar dando ícones de graça pra galera, é bom para aqueles que gostam de colecionar e talz, mas eu vejo que poderia dar um ícone especial para quem joga muito com campeão.

Por exemplo vc é maestria 7 com o campeão se conseguir mais um S+ (ou cousa do tipo) ganhava um ícone de invocador especial do campeão.

Ia ser uma forma legal de mostrar o quanto vc manja do campeão, ou algo do tipo.

Eu já tenho tanto icone gratis e sem sentido coigo que fico mudando e nunca estou satisfeito de verdade, mas se eu ganhasse um icone de invocador especial do campeão que eu mais gosto, eu tenho certeza que ultilizaria ele quse sempre!! rs

Sei que é coisa pouca mas eu acho que ia ser bacana, pq maestria 7 vc pode ter com varios cmpeões ao mesmo tempo, mas o ícone só pode usar 1, e seria o campeão que você mais gosta, o que acham dessa idéia?

21 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: ÍCONES PARA QUEM MERECE !!!

Acho que poderia trocar a ideia de ícone por um título no perfil e tela de carregamento, estilo os nomes das divisões, mas especifico do campeão que você mais gosta. Por exemplo: O protegido de Braum, Vassalo de Swain, Aprendiz da arte Wuju.

Aronguejo

seria uma boa tbm, ou a gente ter a opção de personalizar nosso próprio perfil tbm seria legal, tem tantas coisas bacanas q a rito pode por

Dragão

@Vitor de Marte ja to me imaginando "TaikiBr o pequeno mestre do mal"
Arauto

Nego vive reclamando do cliente pesado e ainda quer ficar adicionando coisa inutil pra deixar mais pesado, e sobre icone de champ tem um monte na loja, sei que n tem de todos mas tem da maioria eu por exemplo gosto mais do talon então sempre uso o icone dele
Aronguejo

não estou falando em relação a ícone pago ou de graça, isso não interessa estou falando do seu mérito, e seria ícones raros pois só quem realmente merece iria ganhar o ícone, coisas simbólica do campeão ou um ícone simples com o nome dele sei la cara tem tantas coisas q a rito pode fazer, só que seria pelo seu mérito, seria mais uma forma de premiar quem joga bem e eu acho q faltam coisas assim no game.

@Vitor de Marte tipo paladins e alguns jogos tem esses títulos pra quem joga muito ou um bom tempo com um certo campeão.
Highlighted
Aronguejo

É uma ideia interessante e talvez eles até a coloquem no jogo, já que provavelmente serão lançados novos níveis de maestria, porém isso é extremamente relativo. Muita gente tem vários campeões favoritos, ou nenhum, ou mudam constantemente os campeões que gostam. Além de que eles poderiam muito bem fazer um ícone que tu não gosta mesmo sendo do seu campeão favorito. Então, se um dia eles fizerem isso, tente não ficar hypado demais.
Aronguejo

rs tomara que entre algo assim no jogo eu ia gostar bastante \o/, kkkkk

Podia ganhar um emote ou icone do campeão ao atingir x pontos de maestria, m7 n seria tão bom pq qualquer um pega, agora, 1 milhão de pontos de maestria mostra que vc realmente se dedicou jogando com aquele campeão.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cola ae no nosso Discord: BRASIL MUNDIAL GAMING

Aronguejo

Verdade podia ser maestria 7 mais pontos com campeão verdade, tem varias possibilidades e varias coisas q podem ser adicionada.
Arauto

talvez um critério realmente bom fosse a quantidade de maestria que vc acumulou com tal campeão, pq m7 qualquer um pega. Dai só vai mudar a dificuldade em obter, mas se por exemplo, vc precisasse de uns 100, 300, 500k de maestria, ai sim seria um sistema daohra em que vc poderia afirmar com toda ctz que só quem realmente joga com o personagem, merece o tal icone.
Tendo a possibilidade de pegar +1 icone
Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

Aronguejo

pode ser isso é verdade, tem pessoas q fica usando o mesmo campeão até pegar M7 e depois nem usa mais, os ícones seriam mais exclusivos, ótima ideia.

Curti sua ideia , como tantas outras , a riot pode colocar varias coisas legais no jogo
Aronguejo

Seu post e os comentário que estão aqui tem ideias bem legais gostei !!! GGWP
Dragão

@Vitor de Marte
Tem isso no Battlerite, quando você alcança o nível 10 voce ganha um ícone do personagem e no nível 20 ( Que upa de nível de acordo que voce joga com ele, tipo a Maestria ) você ganha um Titulo que fica em baixo do seu nome, acho uma ideia legal trazer isso pro Lol

Aff isso aqui é lol e não orkut
Aronguejo

OBRIGADO !! rs tomara que venha algo desse tipo.
Aronguejo

Verdade são coisas simples e que trariam coisas legais pra quem joga