cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ÍCONES DE YOUTUBERS

Resolvido

Re: ÍCONES DE YOUTUBERS

O Riot Pixie fez um post a meia hora atars falando sobre o assunto da um teLEP lá

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Sobre-%C3%8Dcones-e-Programa-de-Suporte-a...

Aronguejo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aronguejo

É meus queridos, a Era Joanne chega para todos nós, até mesmo para a Riot Games.

Arauto

@Pastel de jooj que? HUHAUEAEHUAEUAEAUEAHEUAHEUAHEUAUE
Tropa

realmente icones de yt's q n jogam lol mas c pa q patrocinar yt's q ja jogam n atraem novos player ent n vao patrocinar eles tb acho q deveriam mas eles tao certos e ainda mais c esses youtubers postarem videos de lol pra qm ja curte lol vai conhecer os canais c n conhecer e qm n conhece lol vai conhecer

Tropa

verdade
Aronguejo

@HypeRtx@  escreveu:
Só passei aqui pra pedir sugestões de outros jogos... porque esse daqui não dá mais não, porém eu não to achando mais nada de bom... Os jogos tripple A que vem saindo são só mais do mesmo...

=======================
Já jogou DOTA2?

Tropa

antes de pensar em trazer um "novo publico"

pense naqueles que fazem o LOL ser o que é hj aqui no brazil.

que **cogumelo do teemo** é essa riot ? .. que merda sao esses youtuber ... se for por de alguem poe o do jukes do yoda do BrTT e entre outros. eu jogo isso a 5 anos .. voces tao acabando com o jogo. esses merdas de youtubers nutela nem joga lol e vcs ai puxando o saco deles .. VAI TOMA NO CU
Dragão

Pois é, eu fiquei revoltado com isso tbm, um dia antes eu vi o video desse canal (nao é meu canal, achei por ai) e o cara é MUITO BOM (link abaixo), ai abri postagem aqui pedindo pra por isso no lobby igual a riot fazia antigamente com alguns videos, so q no dia seguinte vi esse lance de icones pra youtubers q nem jogam, pqp, eu fiquei revoltado, em vez de ajudar os caras como esse q eu pedi eles ajudam outros q nao estao nem ai pra eles, pqp, quem foi q aceitou essa ideia ?
como isso passou pela aprovaçao ?
isso nunca passaria se fosse o chefe novo, mas o "novo" chefe permitiu ne, cof cof ghostcrawler.

NA ação de marketing

que coisa mais desesperada ,tao cagando bem em riot onde ja se viu essas merdas de icone de gente que ta cagando pro jogo os cara nao sabe nem que isso existe,cade os icones dos youtubers que fazer conteudo gratuito sobre o jogo ou os jogadores que fazem strems e gente que faz propaganda gratuita sobre o jogo os caras que fazer isso mais divertido
minha opiniao sobre esses icones uma merda uma afronta a quem gosta e faz algo por esse jogo estao errando feio
icones bosta
Aronguejo

Bom...parece que a Riot viu a cagada que deu e voltou atrás.... Não vai ter ícone, pelo menos por enquanto.

Eles deveriam colocar algum desses hastad,Woods,sev7n e o prato pra pão claro, #quack eu acho que eles deveriam colocar o Lucas inutilismo TB, ele joga lol

@hugopessoni HASTAD? VC TÁ MALUCO? QUER ÍCONE DE BOLUDO TÓXICO QUE JOGA NO NOSSO SERVIDOR?

não adianta esclarecimentos... colocar icones de pessoas que nem jogam o jogo, e não dar valor pros youtubers que realmente ajudar, os streamers tbm e etc... nada ver
Arauto

como vc pegou esse icone ?