cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ÍCONES DE YOUTUBERS

Resolvido
Aronguejo

Re: ÍCONES DE YOUTUBERS

Wtf, q **cogumelo do teemo** é essa Riot?! Lançar ícones de youtubers que sequer jogam o jogo? Não seria melhor lançarem para Stremers ou para os criadores de conteúdo de LoL? Isso é no mínimo um desrespeito com quem grava e faz live do jogo, pois eles já não ganham nada, repito, NADA, e agora isso?! Que merda é essa?
Tropa

Essa empresa se perdeu! Não valorizam nem a si mesmos mais. Bando de incompetentes que nem para balancear o jogo servem, e não reconhece a comunidade que mantém o jogo vivo. Temos é que parar de streamar, comprar, jogar o jogo até que eles resolvam essa cagada.
Tropa

CADÊ MEU ICONE DO PATO PAPÃO RIOT????????
Aronguejo

Cara...eu posso estar muito por fora ja que nao jogo mais esse treco de jogo mas me falem uma coisa...
Desde quando o BRK"S EDU joga League of legends??
Tem algum video dele jogando isso aqui ou falando sobre isso aqui? Velho.... que empresa amadora essa tal de Riot....Podiam fazer por exemplo, um ícone do PATO PAPAO, que ao meu ver é o único que ainda se esforça pra fazer algum conteudo sobre esse jogo falido que se chama League of legends... NEM O YETZ se importa mais com isso aqui...e todos os outros que realmente ajudaram essa carniça de jogo a se promover, hoje estão mais dedicados ao Fortnite ou PUBG....

Do jeito que a coisa anda, o destino de league of legends vai ser bem parecido com o destino de jogos como Conquer ou GunBound. (Mas sem os hackers)
Aronguejo

@RIP IAN@  escreveu:
Essa empresa se perdeu! Não valorizam nem a si mesmos mais. Bando de incompetentes que nem para balancear o jogo servem, e não reconhece a comunidade que mantém o jogo vivo. Temos é que parar de streamar, comprar, jogar o jogo até que eles resolvam essa cagada.

============================
Não podia concordar mais com você.
Se a empresa não valoriza as pessoas que realmente fazem o  jogo dela aparecer, saiam desse jogo e vão tentar outros.

Eu fiz isso...Eu notei que a Riot simplesmente faz o que ela quer fazer e os jogadores que SE F0D@M.... ela faz isso porque sabe que os jogadores reclamam mas nao abandonam o jogo...e no dia que isso acontecer, aí sim ela vai sentir o peso das decisões arbitrárias que toma.

Saiam do jogo....experimentem outros jogos parecidos e até melhores (DOTA2 coloca esse jogo no chinelo sem fazer força)...deixem as contas de vocês inativas mesmo que vocês tenham gasto dinheiro nela (Acredite, esse dinheiro você JÁ PERDEU)
Imagina que fod@ seria se, no dia do lançamento desses ícones, pelo menos 50% da userbase de league of legends simplesmente deslogassem do jogo e fizessem algum protesto aqui no forum contra os ícones... Sério... só imagina como seria massa se isso acontecesse.

NUM INSTANTE alguem da riot ia aparecer no forum (pois nem isso eles fazem) e iam pelo menos saber que vocês estão insatisfeitos com as decisoes da empresa.

Pensem nisso.

Aronguejo

Sério...que tiro no pé foi esse agora hein Riot?
Aronguejo

Alo @Cacophonie @Jigu @Ysanne @LeonButcher @Orgumn @Noharris @Riot Presto @sanke @Kazack @Natchy
Bora mandar aquele email maroto em nome da comunidade BR pra RIOT e Tencent? não pelo ódio da comunidade, so pelo respeito os criadores mesmo
Aronguejo

@SlashRick @Svevo @PHsuman @Shin Kazuo @Pol1sh @dkmarao @Noharris @TheCheshire @Me Llamo Toquio @Svevo

Bora mandar aquele email maroto em nome da comunidade BR pra RIOT e Tencent? não pelo ódio da comunidade, so pelo respeito aos criadores mesmo
Aronguejo

@Pol1sh @Acarajezin
Bora mandar aquele email maroto em nome da comunidade BR pra RIOT e Tencent? não pelo ódio da comunidade, so pelo respeito os criadores mesmo
Aronguejo

Você acha mesmo que a Riot vai se importar com email?
Tropa

Mandei um ticket pro suporte da Riot sobre isso e vou postar aqui o que enviei:

Bem, saiu no PBE recentemente um conjunto de ícones de Youtubers brasileiros. Imagino que isso vá ser algum evento envolvendo todos esses criadores de conteúdo para aumentar a popularidade do jogo no país.

Bem, não quero dizer como a equipe de marketing do LoL deve trabalhar, mas a minha questão é: vocês da Riot realmente acham que esse é um bom caminho pro League of Legends?

Como alguém que joga LoL há muito tempo, na minha opinião, não acho que esse tipo de evento desesperado por popularidade vá ser o melhor pro jogo, principalmente por conta das escolhas de youtubers. Trazer youtubers que nunca jogaram o jogo e que o público alvo não é desse tipo de jogo (por exemplo, tem youtuber de Minecraft no meio) pode trazer uma quantidade nova de jogadores que não vai se fixar e vai atrapalhar a vida de novos jogadores realmente promissores. Por exemplo, eu consigo pensar em um cenário em que um jogador que viria por esse evento não iria jogar a sério e, como não iria levar a sério, iria ofender os outros jogadores ou jogar de qualquer forma sem focar no objetivo do jogo apenas para desistir pouco depois.

Inclusive, um youtuber como o Felipe Neto realmente não é uma boa escolha, tanto pelo seu passado controverso, quanto pelo fato de o público do Felipe Neto ter a idade menor do que a idade mínima para jogar LoL! Mais uma vez enfatizo que não quero dizer como a equipe de marketing deve trabalhar, mas honestamente acho que faltou pesquisa e fizeram um evento apenas baseado na popularidade desses youtubers. O LoL realmente precisa disso?

Agora uma outra questão: vocês fizeram uma pesquisa com a comunidade para saber se a comunidade realmente aprovaria esse tipo de evento com esse tipo de criadores de conteúdo? Vocês ouviram o que a comunidade quer antes de tentar fazer essa jogada de marketing? Pelo que ando vendo em fóruns e em grupos aparentemente as pessoas, assim como eu, não gostaram da ideia.

Att,
Luke
Aronguejo

Tomara que não venda nada, falta de respeito com os verdadeiro criadores de conteúdo sobre o jogo. Smiley Mad
Aronguejo

@Luke Hawk@  escreveu:
Mandei um ticket pro suporte da Riot sobre isso e vou postar aqui o que enviei:

Bem, saiu no PBE recentemente um conjunto de ícones de Youtubers brasileiros. Imagino que isso vá ser algum evento envolvendo todos esses criadores de conteúdo para aumentar a popularidade do jogo no país.

Bem, não quero dizer como a equipe de marketing do LoL deve trabalhar, mas a minha questão é: vocês da Riot realmente acham que esse é um bom caminho pro League of Legends?

Como alguém que joga LoL há muito tempo, na minha opinião, não acho que esse tipo de evento desesperado por popularidade vá ser o melhor pro jogo, principalmente por conta das escolhas de youtubers. Trazer youtubers que nunca jogaram o jogo e que o público alvo não é desse tipo de jogo (por exemplo, tem youtuber de Minecraft no meio) pode trazer uma quantidade nova de jogadores que não vai se fixar e vai atrapalhar a vida de novos jogadores realmente promissores. Por exemplo, eu consigo pensar em um cenário em que um jogador que viria por esse evento não iria jogar a sério e, como não iria levar a sério, iria ofender os outros jogadores ou jogar de qualquer forma sem focar no objetivo do jogo apenas para desistir pouco depois.

Inclusive, um youtuber como o Felipe Neto realmente não é uma boa escolha, tanto pelo seu passado controverso, quanto pelo fato de o público do Felipe Neto ter a idade menor do que a idade mínima para jogar LoL! Mais uma vez enfatizo que não quero dizer como a equipe de marketing deve trabalhar, mas honestamente acho que faltou pesquisa e fizeram um evento apenas baseado na popularidade desses youtubers. O LoL realmente precisa disso?

Agora uma outra questão: vocês fizeram uma pesquisa com a comunidade para saber se a comunidade realmente aprovaria esse tipo de evento com esse tipo de criadores de conteúdo? Vocês ouviram o que a comunidade quer antes de tentar fazer essa jogada de marketing? Pelo que ando vendo em fóruns e em grupos aparentemente as pessoas, assim como eu, não gostaram da ideia.

Att,
Luke

Luke nao sei se foi um exemplo mas o Felipe Neto não esta entre esses youtubers os BR são o Brks Edu, o Felipe Castanhari do Nostalgia, o Teddy e o Mr Poladoful a coruja tem mta gente achando q eh do Felipe mas nao eh o cara eh chileno https://www.youtube.com/channel/UC5uFttEUB_fNnJqBly_jRXQ

Aronguejo

Aronguejo

Achei péssima a ideia de por ícones de youtubers...
O jogo perdendo o foco cada vez +
Tropa

@abelini@  escreveu:

Luke nao sei se foi um exemplo mas o Felipe Neto não esta entre esses youtubers os BR são o Brks Edu, o Felipe Castanhari do Nostalgia, o Teddy e o Mr Poladoful a coruja tem mta gente achando q eh do Felipe mas nao eh o cara eh chileno https://www.youtube.com/channel/UC5uFttEUB_fNnJqBly_jRXQ

Certo, obrigado por esclarecer Smiley Happy

Pelo o que vejo a riot não está nem aí para os criadores de conteúdos de seu jogo, prefere ir atrás daqueles que nunca entraram em samuel dift do que aqueles que vivem do game é que são apaixonados pelos menos. Parabéns riot por está deixando de lado aqueles que tanto acrescentaram e iriem atrás dos que nunca fizeram nada, deviam ter o mínimo de consciência e parar para ver o que estão fazendo nesse momento não só nos ícones mas em todo o jogo em si, todo dia vejo pessoas reclamando que o lol tá chato e isso é aquilo e teme mts pessoas parando aí vcs ainda vem com uma decisão dessas que menospreza toda a galera que cria conteúdo do nosso lolzinho, me desculpe mas vcs estão sendo 4red pra não falar outra coisa..
Tropa

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, A Crise chega pra todos não é mesmo?!
Acadêmico de Piltover

Nem sei como reagir a isso
sinceramente

mas tem youtubers da frança, alemanha, latam e BR ai no meio
Aronguejo

@dark5@  escreveu:
Nem sei como reagir a isso
sinceramente

mas tem youtubers da frança, alemanha, latam e BR ai no meio

eu entendo q a RIOT quer atrair um pessoal para o jogo mas vamos apresentar primeiro quem ja esta no cenario, ai vc pega esse pessoal novo com quem ja esta no cenario o pato jogando com algum desses q foram apresentados, a minha indignação eh apresentar primeiro quem nunca fez nada para o LOL e menosprezar essas pessoas q estao a anos no cenario