cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ÍCONES DE YOUTUBERS

Resolvido
Arauto

Re: ÍCONES DE YOUTUBERS

@TITE coloca FRED, eu geralmente costumo defender muito o lado da Riot nas coisas, mas isso aqui não tem explicação nenhuma a não ser uma estratégia pra conseguir popularidade
Dragão

Estratégia de Marketing !!!

Jogo falindo por está péssimo devido ao meta, vários produtores de vídeos parando de criar conteúdo, reflexos visíveis na Cube.tv / Twitch.com, e outros com vários streamer deixando o League of Legends de lado e passando a se divertir com outros jogos e até mesmo o próprio competitivo do jogo. 

Então a Riot faz basicamente a mesma coisa que corruptos no Brasil faz, compra inflûencia. 

Riot: Olha mano, eu crio um icone do invocador no jogo com o nome do seu canal e você em troca cria conteúdo do League of Legends. Olha que coisa maravilhosa! você ganha visualizadores, e nós jogadores. 

Que bosta hem.. icone de youtuber dentro do game kkkkk riot ta passando mais fome q eu pelo visto..

isso so e mais uma prova de q o lol se encaminha para o fim.
Aronguejo

Carai riot,tá tão desesperada pro jogo não falir que tá até mendigando atenção de youtubers que tão pouco se fud*ndo pro jogo...
Se é pra dar ícones pra youtubers,dá pra quem se importa com o game e fez ele crescer.

Eu só reconheci o do BRKSEDU e nem assisto o conteúdo dele, alguém sabe de quem são os outros?
Arauto

eu conheço alguns youtubers(mas nem sequer acompanho), vc sabe quais sao todos os youtubers q ganharam icone?

Imagino a riot pensando em uma reunião "nosso número de player está caindo,ontem o servidor tava uma porcaria e nem startava partida,nao estamos lançando teazers e nem hypando nada,o meta ta horroroso ninguém gosta,oq deveremos fazer?ja sei ícones ridículos de youtubers que nem jogam lol"
Tropa

Cara, nós temos que mostrar nossa revolta, isso é inaceitável, os caras não estão ligando pro balanceamento, pros reports que diariamente são feitos e nada acontece, pros criadores de conteúdo DE LEAGUE OF LEGENDS, esses sim mereciam um ícone no jogo, não podemos deixar isso passar assim, um desespero da Riot em alcançar novos públicos e acabar com o jogo que tanto amamos.

Realmente, foi uma péssima ideia da Riot colocar esse ícones novos... temos grandes Youtubers e streamers de lol e que eles não homenageiam.
É uma pena mesmo...
Tropa

Streamie KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tropa

Estou perdendo o amor nesse jogo pelas pequenas coisas

ta de sacanagem ne riot, quem q e Hugo Delire os cara nem sabe q League of Legends existe. lol decaindo cada vez mais..

Simplesmente cagaram pra youtubers antigos de LOL que produzem muito conteúdo bom, se eles não tiverem uma explicação plausível pra isso, como um evento ou afim, meu desgosto pelo LOL cresceu muito.

Server ta fazendo players cair quase todo dia, e eles lançam isso em vez de investirem em uma equipe de servers melhores e mais estavéis

Server ta caindo quase todo dia, e eles lançam isso.

Mano, pronto ponto final aí. Meta **cogumelo do teemo** e agr isto aí ? E os cara que joga lol a mais de 5 anos e fica fazendo stream NENHUM APARECEU. Isto só mostra como vocês estão CAGANDO PARA A COMUNIDADE DO LOL e desesperado em público ... ADEUS LOL E OLA DOTA 2.
Tropa

Por favor né riot, faz 1 pra comunidade. Sem desmerecer mas tem gente que merecia ta ai Bronziocre, etcc.. fora os stremmes né
Tropa

Rito Gomes lançando esses novos ícones na tentativa de atrair novos públicos (público dos assinantes dos canais) é realmente uma burrice e perda de tempo ft. dinheiro.
League of Legends tem uma coisa muito em comum com World of Warcraft.
World of Warcraft tem essa comunidade tão grande e se sustenta (gera lucro) . É um público antigo, fiel, que sempre vai voltar pro jogo uma hora ou outra. A Blizzard fez de tudo pra atrair novos players pra WoW mas não adianta. O jogo não é amigável para novos players por conta de N fatores (~~toxidade é um dos que mais atrapalha a vinda de novos players em League~~) e todas as tentativas pra mudar a mecânica do jogo em prol de novos players foram um fracasso. Porém até hoje WoW o jogo que mais gera lucro pra Blizzard.
O que a ~~bobba~~ da Riot tem que entender é que novos players não tem interesse jogar LoL hoje em dia. Primeiro porque é um jogo que **demanda tempo** de aprendizado por conta da alta complexidade. Segundo que as partidas demoram. Terceiro que já é um jogo velho.
A Riot está se dedicando tanto em conquistar novos players (vide a simplificação das runas, partidas mais rápidas e esses ícones horrorosos) que acaba esquecendo quem realmente gera lucro pra eles, as pessoas que ainda jogam league.
O fato é, LoL é um serviço que assim como qualquer outro, tem um período de crescimento, de maturidade e declínio. A febre dos mobas já foi, quem vai gastar dinheiro com esse jogo é, em grande maioria, players velhos da Season 5 pra trás.
O jeito é criar um Battle Royale e esperar o hype de Battle Royale acabar pra criar mais um outro jogo com um gênero diferente...
Aronguejo

essa publicação saiu la no reddit do Rioter Riscx https://www.reddit.com/r/leagueoflegends/comments/8zpshv/why_is_there_a_bunch_of_new_icons_of_conten...

Oi reddit,

Como vocês sabem, temos muitas equipes diferentes dentro da Riot. A equipe que criou esses ícones faz parte de um programa para trazer novos jogadores para a Liga. Parte de sua estratégia é trazer novos criadores de conteúdo que possam apresentar o League of Legends para públicos amplamente diferentes. Você verá alguns desses engajamentos sendo lançados no próximo mês, e é por isso que os ícones estão na compilação PBE agora.

É compreensível que, para os criadores de conteúdo e espectadores atuais que amaram e jogaram a Liga por anos, ver comunidades não pertencentes à Liga sendo reconhecidas com conteúdo no jogo seja ruim. Parte do motivo pelo qual se sente pior é que estamos claramente atrasados ​​em termos de recompensar e reconhecer nossos criadores de conteúdo atuais, e é uma prioridade muito alta para nós mudar isso o mais rápido possível.

A razão pela qual estou respondendo ao post é que sou um líder de equipe trabalhando em nosso novo programa de parceiros da liga para os criadores atuais. Eu não posso vazar as recompensas específicas em que estamos trabalhando ainda, mas elas são muito mais do que apenas um ícone de summoner no jogo (embora também façamos ícones). Pense em conteúdo exclusivo como os cromados que você só pode obter de criadores ou programas de criador, viagens pagas a eventos de criadores internacionais, conteúdo que revela parcerias / pré-visualizações etc. As equipes regionais poderão falar com os criadores de conteúdo sobre as recompensas específicas nas próximas semanas e deveríamos ter algo público um pouco depois disso.

Algumas das regiões podem fazer com que os ícones não sejam lançados, o que acho que seria uma vergonha, já que não resolve o problema raiz - que não estamos fazendo o suficiente para os criadores de conteúdo atuais - que estamos comprometidos a resolver separadamente.

OK agora minha opinião sobre isso vão te catar com isso, como vocês podem pensar em fazer isso e deixar os antigos de fora e outra eu nao tenho nada contra os youtubers BR q foram escolhidos mas se eles fizerem video promovendo o LOL vou fazer questão de dar dislike no video e mostrar minha indignação com a proposta de vcs