cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ÍCONES DE YOUTUBERS

Resolvido
Tropa

Re: ÍCONES DE YOUTUBERS

Não bastasse o jogo está super balanceado em jogabilidade e principalmente FILA, ainda faz essa cagada de trazer um bando de Minecraftianos e aspirantes a blogueirinhas pro LoL... SO-COR-RO.
Fica aqui minha pergunta pra você aí Rioter que ta lendo isso aqui: QUAL A CONTRIBUIÇÃO DESSES YOUTUBERS PRO LEAGUE OF LEGENDS AO LONGO DA CARREIRA DE YOUTUBER DELES?
Aronguejo

Eu também achei bem BIZARRA essa tomada de decisão da RIOT, totalmente sem noção com a comunidade, já esta no nível de idiotice da Blizzard! FORA, A TOTAL FALTA DE NOÇÃO E DESCASO COM ALGUNS CAMPEÕES!

Arauto

Apoio ícone para a Josi ela é muito fofa.
"Lendas, contos -- eles nunca foram apenas ficção para mim, eles eram aventuras chamando o meu nome. Deixei Cloudfield para descobrir minha própria aventura, apenas para descobrir que eu teria muitas, e elas estão apenas começando." - Cithria of Cloudfield.

O felipe neto joga , o castanhari joga lol tbm a mto tempo inclusive o luccas neto irmao do felipe joga tambem , porem nao geram conteudos nen anuncios por nao terem parceria .
Os mesmos jogam em Off Smiley Happy so nao gera conteudo nao ainda envolvendo lol
Aronguejo

Cara... na boa...a Riot já está queimada o suficiente pra ter que correr atrás do Felipe neto...Sério.
A questão é que esses caras que você mencionou jogam mas não agregam absolutamente nada ao jogo, enquanto os que foram esquecidos (Tal como o pato) agregam BASTANTE e muita gente hoje joga por causa desses caras.

Tem exemplos "ruins" como o Hastad...mas até ele tem muito mais envolvimento com o League of Legends do que um Felipe neto ou um Edu da vida...

Sério....Essa foi a decisão mais estúpida que a riot ja tomou na vida.... mais até do que trocar o Client LEgado por essa coisa RIDICULA que eles usam hoje.
Highlighted
Tropa

riot passando fome ai apela pra icone de youtuber para o povo comprar.. RIDICULO

Antes de busca o novo valorize quem te fez chegar onde esta agora!!!

O passado é como um diamante que se lapida no aprendizado!
Não despreza a sua história!

https://boards.pbe.leagueoflegends.com/en/c/client-new-features-feedback/4foT1Hyg-wtf-youtubers-icon... mandem no PBE tbm
https://media.tenor.com/images/ed636aaf1203aaad8a279574c0db91db/tenor.gif

Isso e coisa de estagiário tenho certeza, estagiários só tem ideias TOSCAS!
Ainda que estejamos separados, nossos corações serão um só.

Tropa

Totalmente ridículo da parte deles lançarem ícones de gente que NINGUÉM da comunidade tem algum apreço, diferentemente de streamers e youtubers que praticamente ajudaram a criar a comunidade br, eu como consumidor desse do conteúdo do jogo fico revoltado com tamanha IRRESPONSABILIDADE da equipe em não ter a mínima consideração por quem já fez pelo jogo e se o público é tão grande é graças a eles. Excluam isso do jogo se vocês ainda tem um pouco de vergonha porque tá muito feio, ninguém vai comprar isso e ninguém dá a mínima pra esses youtubers que nunca criaram conteúdo de lol.

Sinceramente riot, em 3 anos q eu jogo league of legends, eu nunca vim aqui no forum reclamar de nada, mas agora eu realmente fiquei muito **cogumelo do teemo**, com vocês, qual a merda de logica, de vocês colocarem icones de youtubers q nunca jogaram lol vei ? cadê q coloca um icone do jukes yoda brtt, cade q fazem isso, n fazem porque querem dinheiro, só dinheiro, vocês cagaram o jogo no meta, e agora querem  meter o loko agora, parabéns  para a impresa mercenaria q vocês estão se tornando, sinceramente, isso foi de doer o coração, ver algo tão ridiculo

Jogadores que estao a muito tempo no ramo do lol sempre ajudando uns aos outros pra continuarem trazendo o jogo pro publico se dando ao maximo pra continuar com seu publico e poder manter o jogo na ativa e em pe,esses foram os que n ganharam icones mas sao os que merecem de vdd

NA MORAL EMPRESA **cogumelo do teemo**, VTNC CADE O ICONE DA JOSI JUEGOS
Tropa

Só passei aqui pra pedir sugestões de outros jogos... porque esse daqui não dá mais não, porém eu não to achando mais nada de bom... Os jogos tripple A que vem saindo são só mais do mesmo...
Tropa

Galera,

A Pixie postou um tópico agora há pouco esclarecendo a iniciativa. Deem uma passada lá!

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Sobre-Ícones-e-Programa-de-Suporte-ao-Cri...

o/
ok
Aronguejo

desespero é a palavra que define o que a riot ta fazendo ,porque eles nem pararam pra pensar nas consequências que esses icones de youtubers (que nem jogam e gostam do jogo)iriam ter na imagem da empresa ,essa atitude prova que eles não ligam para os criadores de conteúdo de lol (streamers), e também prova que eles estão perdendo jogadores mesmo e vão perder cada vez mais , decepcionante...
Arauto

Riot Fazendo o Fino da Merda com esses ícones desses youtubers nojentos !! Só Falta colocar do Felipe Féto ou do Lucas Féto, ai eu Kito do Joguinho sem nem pensar ( SÉRIO IMAGINA O TANTO DE CRIANÇA QUE IA BROTAR NO JOGO KKKKK )

A Riot achou que a comunidade ia ficar quieta ?
Aronguejo

nos mostre a resposta do rioter por favor, quero ver o argumento dele pra isso ...
Aronguejo

estou muito indignado ,quem deveria vir em primeiro lugar são os jogadores e streamers da região que promovem o jogo ,não esses youtubers que nem ligam pro lol mas tem uma fã base alta, sabe o que a rito vai atrair com isso ? a falência ...