cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ÍCONES DE YOUTUBERS

Resolvido
Arauto

ÍCONES DE YOUTUBERS

Parabéns riot, tá desesperada mesmo kkkk vão lançar ícones de youtubers que nem joga LOL e os criadores de conteúdo que tá ai desde do beta vocês nem liga, muita gente criando conteúdo legal do próprio jogo de vocês sobre atualizações, nerfs e buffs e vocês não dão reconhecimento 

ps: antes que alguém venha falar ''aa mais é pra atingir novos públicos'' ''o que tem os ícones eu gosto dos youtubers''

não tem problema nenhum os youtubers, mas porque diabos não coloco do pessoal do próprio LOL

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tropa

Re: ÍCONES DE YOUTUBERS

Galera,

A Pixie postou um tópico agora há pouco esclarecendo a iniciativa. Deem uma passada lá!

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Sobre-Ícones-e-Programa-de-Suporte-ao-Cri...

o/
ok
97 RESPOSTAS
Tropa

Problema mesmo e cagar pra parte q realmente ajudou o jogo a crescer no br.

Riot ta cada vez mais decepcionando .... Pelo amor de Deus, tanta gente que basicamente trabalha com eles. Faz dos mais variados tipos de videos com muita divulgação do próprio LoL, pessoas que a propria riot convida pra ir até eles, que tem contato direto com eles... Isso foi uma extrema sacanagem . Todo muito muito chateado
Aronguejo

Agora a Riot cagou mesmo na cabeça dos caras
Sacanagem demais isso aí, os caras que realmente se esforçaram pra trazer gente pro game não ganharam reconhecimento nenhum e esses youtubers que nunca nem promoveram o jogo ganham ícones, que se dane tbm, pega esses ícones e enfie no seu lugar seguro Riot.
Aronguejo

gente vamos subir esses posts para mostrar nossa indignação com isso, não acho justo promover youtubers que mal criam conteudo de LOL e deixar pessoas como o Pato papao ou o Bronziocre de lado, nao tenho nada contra o Edu, o Felipe ou o Teddy mas acho uma sacanagem fazere isso e outro ponto mesmo se esses icones sairem de graça sugiro que ninguem adquira em forma de protesto 

Fiquei **cogumelo do teemo**, jogo isso a 5 anos, pra mim isso foi dar um fodasse na cara dos Streamers, nada contra os que ganharam ícones mas só mostra o quão desesperada essa empresa deve ta, meu pau pra riot

Riot tá cagando pra comunidade

Que merda a riot tá fazendo, se ela n toma cuidado vai fali o game

Não tem problema algum a riot lançar ícones de youtubers, entendo que realmente pode trazer mais pessoas para o jogo... Porem eles deveriam trazer icones para os streamers/youtubers de lol também né, os caras ajudam demais na divulgação e na sobrevivência desse game e a riot simplesmente cagou para eles... Creio que futuramente irá vir ícones voltados para os produtores de conteúdo de lol, porem eles mereciam prioridade.

E não sei se vcs notaram mas ultimamente nos videos do youtube só estão aparecendo propagandas do lol, esses icones com certeza são marketing também, pode esperar que logo mais vai ter gameplay no canal desses caras, alem dos icones tenho quase certeza que a riot pagou para esses youtubers fazerem a divulgação, e com certeza não foi barato (pro felipe neto divulgar um jogo que ele disse que nunca jogaria deve ter custado uns 10 mil), eles poderiam investir esse dinheiro no servidor (que está uma merda)

Riot comeu merda agora com esse incones kkk

Muitos ícones de YouTube nem jogar league of legenda, por favor Riot cadê dos YouTubes que jogar ? Tipo GORDOX,JUKE,PIMPIMENTA,JOSI GAME,STREAMIE,BRONZIOCRE,YODA,PATO PAPÃO,MAKILANDIA,JOVIRONE,HASTAD,HENRYTADO ✌️😎 RESOLVER ISSO POR FAVOR FAZ ÍCONES PARA YOUTUBES QUE JOGAR, OU FAZ VOTAÇÃO PARA POVO ESCOLHER

Muitos ícones de YouTube nem jogar league of legenda, por favor Riot cadê dos YouTubes que jogar ? Tipo GORDOX,JUKE,PIMPIMENTA,JOSI GAME,STREAMIE,BRONZIOCRE,YODA,PATO PAPÃO,MAKILANDIA,JOVIRONE,HASTAD,HENRYTADO ✌️😎 RESOLVER ISSO POR FAVOR FAZ ÍCONES PARA YOUTUBES QUE JOGAR, OU FAZ VOTAÇÃO PARA POVO ESCOLHER

De fato, Riot ta cagando bonito, esses youtubers de bosta nem se quer deve ter visto um video sobre o jogo, e agora a Riot nesse desespero por publicidade, já não basta os 2645464646 anuncios do youtube a cada 30 segundos? agora tem essa PORCARIA de icones de youtuber? espero que NINGUEM adquiram essa BOSTA, mesmo que seja de graça, deviam fazer isso realmente pros youtubers da própria comunidade, que ajudaram o jogo a chegar onde chegou, pra quem estava aqui desde de sempre
Riot fazendo mais BOSTA como sempre, após a querida Season 5, aos poucos, a Riot foi deixando o jogo uma BOSTA, isso já ta ficando fora dos limites, #TECENTPARAPELOAMORDEDEUS
Arauto

Eu achei ridículo isso, não pelo fato de serem ícones de youtuber, mas por serem justamente de youtuber que n ta nem ai pra esse jogo, tenso demais, estou decepcionado.
Highlighted
Tropa

Velho... Quando me aparece a chance de virar pro player dedicar minha vida a isso eles começam a f---- o jogo é dps vem isso? Sacanagem

N consigo entender como a riot consegue ser tão babaca a tal ponto, eles tinham q fazer icones para as pessoas q merecem e n essas merdas ai q nem fazem nada sobre o jogo

VAI SE FUDE RIOT Faltou qualquer um que jogue lol VCS CAGARAM NA CABEÇA DOS STREAMERS E CANAIS DE LOL, COLOCA OS CARAS QUE HATEIA LOL E JOGA JOGOS DOS CONCORRENTES???????????????????????????????????????????????? TÃO CHAPADOS?
Tropa

Lançar ícones pra YouTubers que nem jogam lol enquanto os que fizeram muita gente começar no jogo, não recebem nada é muita falta de consideração. Riot tá perdendo as linhas
Arauto

ta de mais a rito. Quando você reclama dos riot brasileira, sempre tem um que defende, mas quero ver alguém vim defender isso '-'
Tropa

UCLA-RODIL-JODI GAMER-KEN HARUSAME-BrTT-Yoda-Daniels-Caju e qualquer um outro dentre os os 30 que não coloquei....

Cadê esses caras Empresa Filha da **cogumelo do teemo**, nem sabe o que é meritocracia, MERITOCRACIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Essas desgraças ai não em mérito NENHUM, nada....... se estão querendo acabar com LOL estão realmente no caminho certo.

bando de filho de uma **cogumelo do teemo**.

100+