cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

É tudo culpa dos smurfs que os novatos estão tendo desempenho ruim?

É tudo culpa dos smurfs que os novatos estão tendo desempenho ruim?

Quem nunca criou aquela conta smurf para dar um UP? ou desestressar das partidas atuais? atire a primeira pedra 'u'

O que isso prejudica?

bem vamos colocar na cabeça que tem uns que compram xp boost e jogam contra bot para upar sem prejudicar os novos jogadores.

Muitos vão dizer também que é bom que os novatos ja começa aprendendo pelo mais dificil.

Mas e aqueles que vão PvP ? Será que eles não prejudicam aqueles que querem aprender? é logico que sim! quando os jogadores novatos param de jogar contra bot para poder jogar pvp eles querem encontrar pessoas do mesmo nivel e conhecimento... o que vai acontecer é que o jogador vai se frustar e vai voltar jogar contra bot porque percebe que pvp está muito dificil , mas não está muito dificil o que está acontecendo é a INJUSTIÇA que os smurf estão fazendo com eles , dai ficam contra bot até o lvl 30  e apanham muito e são acusados de "trolls"

Tá mas qual é o lado positivo disso tudo?

Bom eu pensei que isso ajudaria os "pro players" ajudassem os novatos a subir mas nem isso eu consigo ver! o que eu vejo são jogadores velhos xingando os novatos de burros sem futuros e que não consiguirão subir de elo ou serão futuros Bronzes do LoL. Aonde isso motiva a pessoa querer jogar PVP?

sem contar com os que vão pra testar picks e trolar

Resultado de imagem para LoL Memes

O que eu estou tentando dizer é que smurfs prejudicam muito os novatos ... a não ser que você tenha um motivo bom para criar um como "levei um ban" da pra aceitar , mas por diversão? os novatos estão muito prejudicado , você quer cair no time de novato inimigo por que é izi mas quando cai um no seu você ia gostar? não né!

vamos tentar ensinar mais aqueles que não sabem em vez de estragar as partidas deles

Obg se leu até aqui

Resultado de imagem para LoL bYE jINX

Xauzin

25 RESPOSTAS

Re: É tudo culpa dos smurfs que os novatos estão tendo desempenho ruim?

a culpa é da rede globo que deixou esse jogo popular, essa gente que assiste essa emissora do diabo tá deixando o jogo desse jeito

kkkkkkkkkk a globo deu up eu não sabia disso
'O'
Arauto

eu concordo com você que o problema é sim dos cara cria smurf e ir jogar contra os iniciantes, e esse negócio de que ''vão aprender do jeito mais difícil'' não vão, imagina um cara que manja do jogo stompando quem começo agora, é frustante e muitos desiste, fora o rage absurdo que o pessoal da em cima podendo ajudar (não sei nem porque os cara faz smurf, podendo melhorar o mmr deles, eles prefere cria smurf e atrapalha quem quer aprender)

é horrivel cara , da primeira vez que joguei LoL eu tive que ficar do lvl 1 até o 30 jogando contra bot por medo de pvp , da primeira vez que fui pvp foi frustante eu nunca mais queria aprender a jogar contra player
Arauto

também tive, inclusive joguei do 1~40 contra bot, minha primeira partida eu fui de Annie contra Fizz, e o que eu feedei aquele Fizz (kkkk) mandaram me reporta e xingaram até a proxima geração da minha família, igual ranked que eu não fiz até hoje (só fiz 2 jogos da md10)e tenho medo até hoje de jogar o resto, o pessoal lá se estressa atoa Deus me livre

Eu sugiro que a Riot de Ban para smurfs tipo colocar como se fosse realmente um report , pois por causa desse tipo de gente que muita gente é insegura para ir pvp , eu demorei 2 anos "não nessa conta" para poder jogar pvp , e sim adimito que tenho varias contas associadas ao meu email mas no meu caso eu percebi meu erro

Depende,tem gente que joga a 2 anos é horrivel e é considerado novato,isso eu ja acho errado,agora quando o cara joga a alguns meses por exemplo ai sim tem motivo de reclamar de smurf.
Highlighted

Nem tem mais jogadores inciantes... Eu tenho uma smurf, estou no nível 11 atualmente, de +/- 30 partidas contando PvP e bot, LITERALMENTE não vi nenhum jogador iniciante, eram todos smurfs... Mas quem sou eu pra julgar eles...

O seu Post é muito Bonito e intuitivo, mas infelizmente quem faz esse tipo de conta e Humilha os jogadores novatos, são aquela porcentagem Tóxica da comunidade ou seja dificilmente isso mudará algum dia .

Sou a favor de conta vinculada a a foto segurando rg e numerp

Bani Yasuo tu so fala bosta em meu irmão. Smurf atrapalha novato e jogadores de elo inferior falo isdo por experiência própria o tanto de challenger e mestre e diamante 2 estragado e jobando no gold n é brincadeira

Tem um **cogumelo do teemo** chamado jobirone com 20 contas no challenger subiu as contas estragando partida alheia

Você é Bronze V,as smurfs que o jovirone faz a maioria pega Ouro ou Platina na primeira md10 se é doente cara? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Iniciante / Novato não tem que ir nem ranqueada pra começo de conversa,se não vai pegar o mesmo elo que você,você acha que todo mundo que ta no ouro diamante é smurf? acho q é mais provavel voce pegar um troll em cada partida do que um smurf.

Essa eu tive que logar pra comentar.
Mas reconheço que há um problema mas vc não está sabendo apontar os verdadeiros culpados.
Quem são?
A comunidade e a Riot Games.
A comunidade pressiona a Riot a dar ridículos bans por rages dai os jogadores antigos se ve obrigado a criar uma nova conta e acaba destruindo os novatos nas partidas.
A comunidade é culpada pq fica reportando por idiotice de rage que é só mutar.

80% dos smurfs ta la pq foi banido da main account.

@Velho Hardcore

Então pra você não tem que reportar os ragers? Rage deveria ser permitido e tudo mais?

Não deveria nem sequer ter punição,qual é a lógica de você levar punição por falar que o zezinhorxfon é ruim?
Ele é ruim mesmo ué,não vai melhorar se eu ficar quieto.

Não deveria ser permitido.
Mas pode-se aplicar filtro de palavras e desabilitar o chat de uma pessoa por um período já que ela está falando besteira pra outra pessoa.
Agora o cúmulo do ridículo é banir uma conta permanentemente por rage.
Quem foi o imbecil que teve essa idéia...
Apenas mais uma forma de estragar o jogo.

Até o jogador mais honrado dos mais honrados já discutiram com alguém na vida, no jogo ou em qualquer outra situação.

@Bani Yasuo Plz

Ele também não vai melhorar se você falar que ele é ruim. A única diferença que vai fazer é que você vai desrespeitá-lo e criar um clima ruim pra ele e talvez até pros outros caras da sua partida. A comunidade seria ainda pior se o rage não fosse punido e o desrespeito aos outros fosse tolerado.