cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

É super necessário tirar esse cliente!

É super necessário tirar esse cliente!

Desde a criação desse cliente tem bugs e a cada dia ai ficando pior, não quero coisa bonita não filhão eu quero é jogar direito igual eu fazia com o cliente antigo... Fui jogar uma ranquiada e perdi pdl por causa desse bug do cliente maldito que fez dar rmk... Vocês tem muito dinheiro, da pra contratar um profissional de verdade pra fazer um cliente descente! É triste ver que vcs não estão nem ai pra nossa opinião e por isso eu não indico esse jogo pra ninguém, nossa voz não chega até vcs... Foi preciso o Kami falar do cliente pra vcs prestarem atenção mas mesmo assim vcs não liga, todas meus tópicos que foram publicados aqui vcs dizem que já estão ciente e exclui. Tem um monte de bugs que se eu parar pra escrever cada um ja era, se todos nos marcasse um final de semana pra não de ver o CBLOL como forma de protesto pra vcs olhar pelo menos pra nós...
2 RESPOSTAS

Re: É super necessário tirar esse cliente!

Realmente meu mano, faz mais de 1 ano que estamos reclamando desse cliente nojento, até os streams que seriam nossa voz la fora está reclamando.
(Sim esta é minha assinatura)
Aronguejo

Re: É super necessário tirar esse cliente!

Concordo mano, desempenho e utilidade acima de todos os outros critérios, não precisamos de um client bonitinho, precisamos de algo funcional e confiável.
"O amanhã é a ultima das minhas preocupações." - Ekko