cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

É sempre possível ganhar um jogo..aprendam

Aronguejo

É sempre possível ganhar um jogo..aprendam

Olá invocadores, bom, eu estava em uma partida, e justamente nos 48 segundos, o mid inimigo fez double kill (N estou zoando) ae começou os ranger no chat, os cara falando em kitar, e o jogo começou, achei top fácil (teria levado firt blood nele) pickei ziggs contra um urgot, o cara passou mal, e matei ele e ficou sem flash, nisso levei torre primeiro por causa da passiva do W, o range comendo solto pelo chat, ae o zed (estava de adc) começou a pegar kill, o jg tmb, e nisso já mandei '''com todo respeito, mas já vi time ganhar com 6k de gold de diferença e 20 kil de diferença, podemos virar isso ainda, joguem com calma e atenção, vocês vão ver a diferença'' todos falaram ''ok'' e nisso desci pra ajudar mid e levamos torre (Ziggs é **cogumelo do teemo** em questão de levar torre) fomos bots e levamos torre e juntamente matando o ADC e sup inimigo, fizemos drag, e foi snowball dps, ganhamos todas as tf, mesmo sem eu estar junto, terminei a partida 13/1/10 e geral ficou me dando parabéns pela iniciativa kkk enfim, aprendam invocadores, é sempre possível reverter um jogo, por mais perdido que ele pareça, sem rage, e jogando com calma e atenção, é possível ganharmos, tivemos um PÉSSIMO  começo de jogo (ficou 4x0 nos 3 minutos de jogo iniciais) mas revertemos, com a minha ajuga e paciência dos outros membros do time.

Levem isso a cada jogo que jogarem invocadores.

2 RESPOSTAS

Re: É sempre possível ganhar um jogo..aprendam

Tudo começa por um simples rage.

Re: É sempre possível ganhar um jogo..aprendam

A vida é muito curta pra você desperdiçar tentando virar um stomp.
https://twitter.com/wahregesicht