cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

É possível rework de Skins?

Resolvido
Highlighted

É possível rework de Skins?

Ontem eu estava jogando e ganhei a skin do Twisted Fate Magnífico, por ela ser lendário não vi graça nenhuma na skin, muito feia e sem detalhes, talvez tenha sida bonita um dia. Vendo essa situação, questionei-me, é possível um rework de skins bem ultrapassadas sem necessariamente refazer o campeão? Quais skins vocês conhecem nessa mesma situação?

Splash arte da skin

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: É possível rework de Skins?

E possivel em ALGUNS casos, fizeram uma atualização nas skins de campeos que tomaram atualização visual nas skills como Riven,Renek e outros MAS devolver a CARACTERISCA da skin no caso desse TF de LENDARIA acho bem dificil sem um Rework no champ ou atualização mediana nivel Morgana saca?

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

5 RESPOSTAS

E possivel em ALGUNS casos, fizeram uma atualização nas skins de campeos que tomaram atualização visual nas skills como Riven,Renek e outros MAS devolver a CARACTERISCA da skin no caso desse TF de LENDARIA acho bem dificil sem um Rework no champ ou atualização mediana nivel Morgana saca?

Arauto

Infelizmente tem muita skin antiga que não condiz que o valor dela, e eles não podem simplesmente diminuir isso.
Com tempo eles vão melhorando, mas vai demorar muito pois com certeza eles têm suas skins prioridades.
Tipo, eu ganhei a skin Corki no bobsleigh, ela foi a primeira skin lendária e pioneira em mudar o model do campeão mas hoje um croma está melhor que ela.
Eu tenho dois spolios de Cho'Gath Cavaleiro, eu queria muito uma skin para o Cho' mas essa aí é ele com terno e.. só. Tem muitas skins para mudar ainda.

Mas essa do Cho pelo menos tem uma FRASE legais :V

Dragão

eu acho que eles veriam refazer uma bela listinha de skins, ja viram o vladimir lorde de sangue? tryndamere espada demoniaca, brolaf (olhando a lista de skins lendarias) kayles asas etéreas eu nem sabia que era lendaria, esse nocturn eternum, vou parar por aqui, mas a maioria das skins lendárias precisa de um belo rmk
Lenda

Cho'Gath Cavalheiro, muito ultrapassada para o preço dela.