cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

É por essas e outras que eu só assisto streamers "pequenos".

ZZn Arauto
Arauto

É por essas e outras que eu só assisto streamers "pequenos".

Não generalizando, mas já fiz um post parecido no antigo fórum e a história se repetiu hoje com um outro.

É incrível como a pessoa se acha "superior" por estar sendo assistida por 600 pessoas enquanto joga um joguinho online. O tal streamer, que se você pesquisar meu histórico vai saber quem é, já começou o jogo com os baba ovos mandando salve, pedindo autógrafo, babando ovo (coisa que nem um gl hf mandam para outros "random" nas partidas). Certo, eu estava mid de Kassadin contra uma Irelia, ganhei vantagem no começo (solei ela) e o nosso streamer, smurf de Challenger na jungle, veio com seu Kayn lv3 sozinho contra uma Irelia e uma big wave e simplesmente morreu. Não disse nada, continuei o jogo, peguei 6 e ajudei ele no roaming, e nada de receber um blue ou algo do tipo. Fui brincar, lá pelos 25 minutos de jogo, e mandei um "será que eu vou ver algum blue nesse jogo? (carinha triste) e o nosso amigo levou para o lado pessoal, começou a falar da minha build e de como eu estava "chorando por um blue" e que iria roubar o próximo se eu tentasse fazer. Eu simplesmente respondi no chat, que não havia dito nada sobre ele ter se matado no mid, sobre estar sendo carregado por um Kassadin "afundado", ele me mutou e inflou um pouco mais o seu ego junto de seus seguidores. Fim de jogo, vitória, dei follow na stream dele e mandei um comentário "sua stream é muito boa, mas poderia ser menos arrogante com os colegas de time". Fui banido da stream.

É isso, só um desabafo aleatório meu. Valorizo aquele streamer de 30 viewers ou menos porque são gente boa, conversam, e até jogam com a gente, como iguais. Não são todos, mas boa parte desses jogadores mais "famosinhos" se acham melhores que nós, e desse tipo de gente eu quero é distância.

2 RESPOSTAS
Arauto

Re: É por essas e outras que eu só assisto streamers "pequenos".

Okina é chato mesmo, e desumilde.

Já fui umas 5 vezes lá só pra falar "você é chato ResidentSleeper" e ele sempre fica p*** e responde. kkkkkkk
Dragão

Re: É por essas e outras que eu só assisto streamers "pequenos".

Daonde eu venho, 600 pessoas vendo é streamers pequeno.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.