cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

É muita smurf!!!

Re: É muita smurf!!!

O massa é que mesmo depois de quase 2 anos (depois da minha treta com o Pimpimenta e seu amigavel jeito de jogar criando smurfs e stompando negada lvl 30 e bronze e colocando nos titulos um mais amigavel 'HUMILHEI O NOOB DEIXANDO ELE 0/69 e OLHA NO QUE DEU XD') a coisa continua a mesma.

E o mais BACANA DE TUDO, é que ainda tem nego com o clássico 'Teu amigo deveria se SENTIR HONRADO em ser stompado pelos Xellangis pq assim ele aprende e fica bom', só risos mesmo porque essa comunidade é uma @##%@. Foi-se o tempo em que o LoL era um jogo feito pra boa comunidade. Hoje dia ele só funfa se você for Youtuber/Streamer/Pro-Player.

Dica pro seu amigo? Cara, manda ele jogar Twisted Treeline ou Aram, TFT talvez (nunca joguei isso, então sou suspeito pra falar algo) ou manda ele jogar Minecraft, Fortnite, CS, Magic The Gathering Arena, porque amigo, ele vai só, exclusivamente, SÓ apanhar, ser xingado e outras coisas que estão longe de ser divertidas e com o tempo das duas uma:

1 - Ou ele vai virar um EXCELENTE PLAYER (5,4% de chances) - superar todas as dificuldades, masterizar a champion pool dele, saber como se virar em todo o game e em qualquer situação.

2 - Ou ele vai sucumbir a toxicidade e fazer o que fizeram com ele a outros novos players (100% de chances)

"Feels bad man, league of legends died in S3"
-Shaclone
Aronguejo

mm por lane é furada, riot nunca deveria ter tentado essa merda, nego n consegue subir de elo porque é ruim e arruma desculpa pra tudo, é trol, é rager, é afk, mas quando cai numa fila com gente de elo maior ou n faz nada no jogo ou fica 0/todos

rlx patch q vem skin da lux
Tropa

exatamente, eu e meu amigo começamos faz pouco tempo no lol, sou nível baixo ainda e pego ate cara níveis altos, a smurfs, fica difícil de jogar e ate conviver com os players do seu time que te xingam de noob (como você disse), e chega ate desanimar porque os cara botam tanta pressão, que algo q era para ser divertido fica ruim.Cheguei ir uma vez ranked, no time inimigo tinha mlk nivel 200 e acima disso, ainda mais no meu time peguei golds e um platina, isso fica horrível, a riot parece que não se importa.

Tem msm, acho q a riot deveria tomar providencia a respeito disso, por exemplo o login do celular ser OBRIGATORIO e poderia ter 1 conta por celular
Tropa

É que quanto mais smurfs, mais contas criadas e quanto mais contas criadas maiores as estatísticas pra Riot anunciar e buscar investidores
Tilta não
Aronguejo

@Raw Tomato  escreveu:

@xHappiness  escreveu:
Cara concordo plenamente, está cada vez mais dificil jogar lol, tanto pra quem está iniciando e pra quem já joga a muito tempo. Infelizmente isso não tem como ser controlado.

Claro que tem. Basta nivelar jogadores por suas habilidades individuais, não coletivas.

Se (e esse é um grande SE) o sistema de notas fosse inteligente, ele saberia identificar individualmente jogadores com boa mecânica, mesmo que esse jogador entrasse no jogo apenas para trollar. Com isso, o nível de um jogador (ou MMR, para fazer um paralelo com o jogo) mecânicamente habilidoso seria "buffado" mais rapidamente. Logo, mesmo que um jogador crie uma smurf, ele poderia "brincar" com novatos somente na primeira partida, pois em sequencia ele já estaria pareado com jogadores de mesmo "MMR".

Mas isso depende de um sistema realmente bom de notas, o que é impensável se considerarmos que a Riot não consegue resolver nem mesmo os problemas do seu próprio client.

E para os que já estão babando para dar reply dizendo que "LoL é jogo coletivo", avaliação individual acontece em todos os esportes coletivos. Além disso, habilidades coletivas ainda poderiam sim ser avaliadas, porém em elos mais altos. Isso seria muito mais justo do que o que é implementado hoje.

A riot já consegue determinar em poucas partidas seu nível de jogo, upei uma smurf e antes de sair do prata já jogava só contra platinas e nem acumulei tanto mmr assim, foi coisa de umas 15 partidas, perdendo só 2 games. Não é de agora que isso está implementado, é que a maior parte dos players estão entre o bronze e o ouro, e não há muita distancia, em divisões mesmo, entre esses elos, dai fica dificil perceber o buff no mmr.
Da mesma maneira um dia joguei umas 5 partidas bebado, não deu outra, feedei feio, em consequencia meu mmr caiu drasticamente, só com 5 partidas, pq o meu nível nessas partidas foi mto inferior.

O sistema do lol está longe de ser perfeito, mas funciona relativamente bem caso o jogador jogue muitas partidas, com umas 30 ou 50 partidas vc provavelmente já começará a cair com players num nível semelhante ao seu, lembrando q o pareamento é feito por números, então é possível pegar um smurf iniciando uma acc, ou pior ainda, um jobson começando seu "trabalho".

E se eu te falar que estou no platina e so hoje enfrentei uns 5 challenger e uns 8 diamante kkkkk Cara foi FULL DERROTA...nao teve uma partida contra esse tipo de adversario que meu time pode fazer algo. Frustrante e desanimador. Sinceramente eu pretendo parar de jogar lol .. e recomendo que voce fale para o seu amigo nem jogar mais, so vai passar raiva. A Riot esta CAGANDO para o servidor brasileiro( na vdd poderia ate dizer America Latina facil ), não é atoa que ela trata os outros servidores de modo diferente do que o nosso. SMURF deveria ser uma pratica Ilegal, pois assim como ELOJOB e DuoJUmp so influenciam as pessoas a criarem mais e mais contas, e na boa SMURF é so para monopolizar as vagas que estao la em cima e ferrar o sistema de balanceamento da rankeada. Pois nenhum jogador precisa upar uma conta nova para treinar na mesma merd@ de servidor que ja esta, mesmo que seja outro campeao teria a Rankeada Flex ou uma conta em outro servidor.. Esse papo dos smurfs é so conversa, Até porque os unicos smurfs aceitaveis sao de PRO-PLAYERS Oficias. Quando eu jogava StarCraft 2 para ir para o competitivo e queria ficar melhor eu ia e criava uma conta no servidor da Korea ou japao e ficava jogando la, e pronto. Ou seja a pratica de smurf se tornou BANALIZADA. Hoje em dia varios players que sao banidos criam contas novas ou compram contas em site de terceiros que a riot nem se quer retira do ar...Riot games 2019 está puramente Cagando para os jogadores, o dinheiro se tornou a principal visao. Não é atoa que eles não param de lançar campeões desfreadamente afim de vender skins.. Tragico, parece a LEVEL UP kk
Aronguejo

Meu, minha namorada começou a jogar contra bot e tinha smurf aca a do com o jogo em 15 minutos com conta level 100. imagina em ranked as coisas kkkkkkkk
"Escolha o caminho da escuridão e não terás nem tua sombra como companheira" -
Uchiha Itachi
Aronguejo

@Unius  escreveu:
Meu, minha namorada começou a jogar contra bot e tinha smurf aca a do com o jogo em 15 minutos com conta level 100. imagina em ranked as coisas kkkkkkkk

Isso não significa que seja uma conta smurf.

Eu mesmo, enquanto estou esperando uma pizza ou sei que posso ter que sair do jogo por qualquer motivo, jogo contra bots para passar o tempo. É questão de bom senso.