cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

É muita smurf!!!

É muita smurf!!!

Um amigo meu que começou a jogar lol, foi jogar umas sozinho para upar de lvl e o básico quando começamos a jogar lol, não? Mas fui assistir uma partida dele e percebi que tanto o time inimigo quanto o aliado eram todos smurfs, e tipo, é muito dificil manter um jogador novo ou até mesmo conseguir fazer esse jogador novo ter algum tipo de diversão, pois pense bem, qual é o sentido de você ficar xingando alguém que acabou de entrar no jogo, o chamando de noob? claro que seria, mas se estivesse com pessoas do nivel dele ai dava para saber + - o nivel de habilidade dele... enfim, sei que é impossivel separar uma coisa das outra, isso aqui é mais um desabafo mesmo, do quão ruim deve ser começar a jogar lol pela primeira vez...

29 RESPOSTAS

Re: É muita smurf!!!

ngm merece ne? unica coisa q da pra fazer e report smurf eu n acho certo cagar o jogo de quem q subir de elo ou quem e novo e q se diverti tendeu
Barão

As smurfs acabariam, ou diminuiriam drasticamente se a riot implementasse um sistema de matchmaking de Normal Game justo e principalmente colocassem em prática as Rankeadas POR LANE que cancelaram.

É foda pra quem tá num elo "relativamente" alto e quer testar um champ novo ou rota nova, vc vai treinar um champ novo e cai um diamante mono Darius 1kk de maestria full putasso em normal game.

Smurfs existem em todo tipo de jogo que tenha um sistema Ranqueado, desde o CS até o LoL, a riot tinha a chave nas mãos pra resolver esse problema de vez e deram um passo para trás. Fazer o que né

Dragão

@Messier 22, daí você sola o mono Darius e ganha o jogo, que alegria... Mais tem muita smurf mesmo, é um herói quem sobrevive até o nível 30.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Tropa

Rlx que seu amigo vai perder bastante normal game e vai começar a jogar apenas com pessoas ''ruins'', como faz pouco tempo que ele joga , a Riot não tem lá mt ideia do MMR desse cidadão em normal game, qnt mais ele perder, mais faceis serão as próximas partidas .
Qnd eu iniciei , particularmente eu achava massa jogar com ou contra Smurfs, era mt dahora ver o que tu podia fazer no jogo sendo bom, qnd eu jogava com os 2 times FULL perna de pau eu odiava , sempre 50 minutos de jogo .
Nick > Payphone
Aronguejo

Infelizmente, o sistema de gerenciamento de filas percebe que você estava jogando com ele (ou outros jogadores) e acaba colocando ele com outros jogadores experientes, mesmo quando ele está sozinho.

Cara concordo plenamente, está cada vez mais dificil jogar lol, tanto pra quem está iniciando e pra quem já joga a muito tempo. Infelizmente isso não tem como ser controlado.
Aronguejo

@xHappiness  escreveu:
Cara concordo plenamente, está cada vez mais dificil jogar lol, tanto pra quem está iniciando e pra quem já joga a muito tempo. Infelizmente isso não tem como ser controlado.

Claro que tem. Basta nivelar jogadores por suas habilidades individuais, não coletivas.

Se (e esse é um grande SE) o sistema de notas fosse inteligente, ele saberia identificar individualmente jogadores com boa mecânica, mesmo que esse jogador entrasse no jogo apenas para trollar. Com isso, o nível de um jogador (ou MMR, para fazer um paralelo com o jogo) mecânicamente habilidoso seria "buffado" mais rapidamente. Logo, mesmo que um jogador crie uma smurf, ele poderia "brincar" com novatos somente na primeira partida, pois em sequencia ele já estaria pareado com jogadores de mesmo "MMR".

Mas isso depende de um sistema realmente bom de notas, o que é impensável se considerarmos que a Riot não consegue resolver nem mesmo os problemas do seu próprio client.

E para os que já estão babando para dar reply dizendo que "LoL é jogo coletivo", avaliação individual acontece em todos os esportes coletivos. Além disso, habilidades coletivas ainda poderiam sim ser avaliadas, porém em elos mais altos. Isso seria muito mais justo do que o que é implementado hoje.

Tropa

Jogo de graça, difícil não ter smurf Smiley Sad

eu tava upando minha smurf, pensei que o jogo seria fácil, só que eu me deparei que todos eram smurfs, tinha até smurf de challenger kkkkk no nível 20 kkkkkkkk
Tropa

KKKKKKKKKKKK eles não cuidam nem do sistemas de ban, quem dera Smurf KKKKKKKKKKKKKK
A própria RIOT já falou que não tem nada contra smurfs, como bans por exemplo... seu tópico é bem inútil na verdade.
Arauto

Deveriam por missões no tutorial de todas mecânicas!
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"

Quem perseverá será salvo.
https://twitter.com/wahregesicht

Já já seu amigo sai do lol rlx
Tropa

realmente
Tropa

Relaxa a rito ta contratando youtuber
Aronguejo

vai jogar farmville então
Aronguejo

Pelo menos jogando com cara bom, ele vai ficar bom uma hora ou outra, só precisa de determinação pra aguentar ser stompado todo game até aprender.

Boa tarde.

Gostei do seu post, a rito poderia ter resolvido isso com o matchmaking por lane, mas devido aos problemas e bugs que aconteceram eles desistiram, então teremos que nos conformar com isso por mais um tempo, relativamente aos smurf o Djoko fez um vídeo no youtube muito interessante, recomendo dar uma olhada se vc tiver um tempo, segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=_ZTHlGb0e2w

@U are my darling  escreveu:

Um amigo meu que começou a jogar lol, foi jogar umas sozinho para upar de lvl e o básico quando começamos a jogar lol, não? Mas fui assistir uma partida dele e percebi que tanto o time inimigo quanto o aliado eram todos smurfs, e tipo, é muito dificil manter um jogador novo ou até mesmo conseguir fazer esse jogador novo ter algum tipo de diversão, pois pense bem, qual é o sentido de você ficar xingando alguém que acabou de entrar no jogo, o chamando de noob? claro que seria, mas se estivesse com pessoas do nivel dele ai dava para saber + - o nivel de habilidade dele... enfim, sei que é impossivel separar uma coisa das outra, isso aqui é mais um desabafo mesmo, do quão ruim deve ser começar a jogar lol pela primeira vez...

Boa tarde.

Gostei do seu post, a rito poderia ter resolvido isso com o matchmaking por lane, mas devido aos problemas e bugs que aconteceram eles desistiram, então teremos que nos conformar com isso por mais um tempo, relativamente aos smurf o Djoko fez um vídeo no youtube muito interessante, recomendo dar uma olhada se vc tiver um tempo, segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=_ZTHlGb0e2w