cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

É minha força de vontade ou só uma obsessão?

Arauto

É minha força de vontade ou só uma obsessão?

Sério, o quanto que eu quero melhorar nesse jogo não dá pra descrever.

Olha, antes que me critiquem dizendo que eu preciso focar mais em outras coisas como estudos, eu sempre tirei notas boas okay? (Com exceção de Química, que SEMPRE foi meu fraco, e eu nunca gostei dessa matéria).

Eu lembro de quando eu era Bronze, eu fazia coisas "extremas" só para melhorar e quem sabe sair daquele elo. E saí.

Ainda me recordo de todas as vezes que passei a noite no modo treino, ou fazendo 1x5 com bots, testando builds, combos, comps, etc. Me desafiava a cada dia que passava.

Sabem como eu me sinto? Tipo o Batman! Se jogou num verdadeiro inferno, só pra combater o crime e vingar seus pais!

Tanta coisa que eu quero aprender, mas... embora eu me esforce, parece que eu estou tentando subir uma escada rolante que desce, ou nadar contra a cachoeira. Ou seja, em vão, porquê tenho sempre a impressão de não estar aprendendo nada!

A cada dia que passa, cada babaquice que ouço/leio por causa de maestria: "Ih alá , 1KK de maestria, e morreu! Perdi minha lane por sua culpa!". Só aumentam a minha vontade, porquê junto dela, há um desejo de vingança.

De humilhar essas "pessoas".

Olha, vou ser bem honesto: Eu tinha um Rival de Xayah, que eu o considerava um irmão, de tanto que fomos amigos. A gente zoava um ao outro, mas qualquer coisinha de leve, partíamos pro x1 de Xayah, mas não era pra decidir quem era melhor(Embora eu o considerasse melhor que eu), e sim por pura diversão, na inocência de 2 amigos que compartilhavam o amor pelo mesmo campeão. Batiamos um papo enquanto "brincávamos", um ajudando o outro sempre, através de consolações, conselhos e até mesmos dicas do jogo. Independente de quem vencesse o x1, ambos saíam ganhando, graças ao aprendizado e a diversão! A amizade durou bastante, até que ele fez coisas terríveis, que mesmo eu o aconselhando não fazer, ele fez e ainda ficou extremamente babaca comigo. Eu tentei manter a amizade, mas o mesmo continuou com a babaquice, e após uma discussão nos tornamos praticamente inimigos.

Ele não é mais mono Xayah, e cortou completamente o contato comigo. Mas eu o stalkeio até hoje, no desejo de vingança por tudo. E almejo cair contra ele na SoloQ e então, derrubá-lo. Por tudo que ele fez, e por deixar de ser meu irmão. 

É daí, que eu tiro tanta motivação para continuar nessa "aventura"

Mas, eu quero melhorar, e MUITO. Nível EXTREMO sabe? Originalmente pois quero fazer o que eu gosto da melhor maneira possível, mas agora, porquê quero colocar certas pessoas no CHINELO!

14 RESPOSTAS
Dragão

Re: É minha força de vontade ou só uma obsessão?

Ainda não sei se eu deveria levar ou não essa postagem a sério.

Já tomou seu café hoje?
Arauto

nem li tudo, parei de ler quando você disse "humilhar."
sabe o que alguns high elo falaram? eles não colocaram a culpa no ciclano ou beltrano e nem ligaram pra xingamentos, ao contrário, aceitaram como verdade, "eu sou um lix*," "preciso melhorar." e assim se dedicando ao micro game tiveram seu desenvolvimento particular, e mais o trabalho em equipe atingiram seu sonhado nível.
se você quer humilhar alguém, isso só mostra o quão baixo e pior que essas pessoas que comenta vc é.
Moderador

Hey @iMiraZuke,

Já tive uma experiência parecida, lembro que eu era o melhor do meu grupo em jogos de luta, mas eu estava no nível de ficar apertando botão sem saber o que estava fazendo. Um dia encontrei um cara em uma lan house que frequentava, ele era de Fortaleza e só estava passando uns dias por lá, mas me desceu um sarrafo no guilty gear reload.

Comecei a treinar, mesmo sem saber se eu ia encontrá-lo nos próximos anos. Avançando alguns anos, eu já estava em nível competitivo, ganhei alguns campeonatos, sabia matchup, variações de combos, framedata, jogava só com low tier para testar minha habiliade. Resolvi voltar naquela mesma lan house na mesma época do mesmo evento.

Encontrei o cara, devolvi o 10x0 que ele tinha me dado. Depois disso o jogo perdeu o sentido e agora só jogo casualmente, feels hollow man. Resumindo, a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena. Recomendo gastar essa obsessão em coisas produtivas (:

Amei ler seu relato, acho que poderia virar uma fic hahaha.

É bem frustrante, pessoas que você considera amigos, se tornarem praticamente inimigos, mas a vida é assim, a gente acaba encontrando novas pessoas, ou tomando "Ranço" das outras, mas não jogue com sede de vingança. Pois se por algum acaso você não conseguir se vingar, irá se frustrar e acabar largando para trás todo seu esforço.

Não esquente com isso, pois a vingança é um prato que se come frio.
Highlighted

Voce almeja o topo apenas para se sentir "superior" ao outros que te decepcionaram?
Isso te torna alguem melhor? Pra mim nao...
Eu almejo melhorar para mostrar UNICAMENTE a mim mesmo que SOU CAPAZ de chegar onde quero...
Se sou melhor que alguem nao passo na cara ou me orgulho apenas ajudo esse alguem a melhorar, usar um "combustivel" ruim como motivação nao consome o mesmo apenas VOCE e quando conseguir oque quer? Nao vai ter um proposito? Vai desistir?

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Aronguejo

nem sie mano
Arauto

Eu citei que antes o unico motivo , era fazer o que eu gosto de fazer da melhor maneira possível.
Vingança é só um "objetivo bônus" basicamente.

Ja teve a sensação de cair contra aquele mesmo cara tóxico, falador que vivia digitando no all na primeira partida que você o viu, e então acabar com a raça dele na partida seguinte?(no sentido de vencer dele , e não xingar de volta ou coisa do tipo)

Eu já passei. Acredite, foi uma das melhores sensações que ja tive. Ver aquele cara tendo o que merecia.
Todo mundo zombou da cara dele no final. Até gente do time dele. Senti até falta dos "izi" que ele spammava quando pensava que iria ganhar XD.

Gente assim eu gosto de provocar quando se dão mal: "Qual foi? Ficou calado porquê? Deu rage e quebrou o teclado?"

Enfim, talvez seja um defeito meu esse meu lado vingativo, mas não significa que eu não acredite que as pessoas podem mudar.

Se eu xingasse ele igual ele me xingou, eu iria me sentir mal a bessa. Aí imagina eu ter que pedir desculpas pra um infeliz daqueles?

Só de ganhar dele já me senti pleno. E como bônus o vi provando do próprio veneno.

Se for pra pagar na mesma moeda, tem que levar em conta que certas coisas "não valem o preço" e que as vezes é melhor "converter a moeda"

Eu não me importo se alguem ganhar de mim. Eu só não gosto é quando passam por cima de mim e me humilham gratuitamente! Pra mim gente assim merece uma baita duma lição.

Me venceu? Pô cara, legal, WP! Você jogou melhor do que eu, mereceu ganhar.

Agora, ficar fazendo QUALQUER COISA só pra destruir a outra DE GRAÇA(tipo aquele Ekko que pediu um camping extremo no Jukes, ficou bancando o fodão no all e perdeu do mesmo jeito), não posso deixar gratuito né?
Você: a
Babaca: DÓ RE MI FÁ SOLADO(Spammado no chat umas mil vezes de uma vez)

Nem nos maiores Stomps da minha vida eu fiquei humilhando o cara gratuitamente.

Me corrija se eu estiver errado, mas é assim que eu penso.

Olha amigx,admiro o seu empenho de se esforçar ao máximo para poder melhorar no jogo(treinando o micro contra bots,build,etc),mas buscar uma melhora para poder ridicularizar os outros de volta, eu não apoio.Todos nós tiltamos às vezes; da vontade de gritar,de esmurrar a parede,mas não podemos propagar esse ódio,mesmo que nos estresse muito.Espero que você consiga melhorar seu micro e macro no jogo,que realmente evolua como jogado e evolua como pessoa sem esse desejo de humilhar quem te humilhou.
Arauto

@Thay Tathegamy  escreveu:
Olha amigx,admiro o seu empenho de se esforçar ao máximo para poder melhorar no jogo(treinando o micro contra bots,build,etc),mas buscar uma melhora para poder ridicularizar os outros de volta, eu não apoio.Todos nós tiltamos às vezes; da vontade de gritar,de esmurrar a parede,mas não podemos propagar esse ódio,mesmo que nos estresse muito.Espero que você consiga melhorar seu micro e macro no jogo,que realmente evolua como jogado e evolua como pessoa sem esse desejo de humilhar quem te humilhou.

Eu não quero ridicularizar ninguém, só quero dar uma lição. 

Eu citei em um dos meus comentários que as vezes fazer a pessoa provar do próprio veneno não é a melhor maneira de dar o troco. 

Meu rival me ridicularizou? Sim! Fez isso e mais algumas coisas. Eu não vou ridicularizar de volta. Vou derrotá-lo e no máximo dizer: "Isso é por tudo que você fez!"

Dragão

Pode ser um misto de ambos, mas não é algo ruim, direciona isso e leve ate para objetivos em vida. Boa sorte.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Aronguejo

Continue treinando e vai ir subindo aos poucos, sempre percebendo o que tu faz de errado, corrigindo o que pode ser corrigido e compensando o que tu não puder corrigir
Tropa

Pô, acho isso aí meio doentio skskskk, mas a parte de competitividade é normal, tbm tem um brother que a gente compete muito entre si... A ponto de brigar e ficar horas, dias e algumas vezes até semanas sem se falar skksksk... Mas sempre voltamos as boas
Aronguejo

@Chokkus  escreveu:
Ainda não sei se eu deveria levar ou não essa postagem a sério.

Dois...

Joseph Joestar : " Eu sei o que você vai dizer agora :
FLAMENGO CAMPEÃO 2019 DE LIGA DAS LENDAS KRL "
Aronguejo

Eu acho que você jogou tanto de xayah que encarnou a personagem. Tira umas férias do lol.