cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

É impressão minha ou o Aramzinho está dando muito mais diversão que o SR?

É impressão minha ou o Aramzinho está dando muito mais diversão que o SR?

Nos últimos dias tenho sentido uma forte vontade de jogar aram....como ponto positivo temos a demonstração de mecanicas, luta bruta, agressividade, sem frescurinha, busca pelo aprimoramento técnico, e muita mas muita diversão.
Como ponto negativo temos a impossibilidade de escolher nosso campeão.

Bem melhor aram é mais rapido e curto fora que não tem os troll idiota do mimimi e reporte do SR.

Vamo acordar, pessoal do SR!

4 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: É impressão minha ou o Aramzinho está dando muito mais diversão que o SR?

depois da primeira derrota quebra o espelho
Aronguejo

Ultimamente tenho jogado mais Aram do que partidas normais

É muito mais divertido e tem uma grande diversidade de chars... Gosto do ARAM até pra treinar com bonecos que nunca usaria normalmente
Arauto

Eu sempre achei o Aram melhor que SR, sério é muito bom vc jogar Aram e pegar um Karthus Kreygasm, na minha opinião a parada de escolher o Campeão não me afeta muito, eu curto esse negocio de aleatoriedade, a unica coisa que é chata é pegar um time 500x melhor que o seu do outro lado, ae broxa dms, uma coisa que eu reparei tmb é que o Numero de pessoas que não conectam/ ficam Afk em Aram é muito maior, e infelizmente não tem o RMK, e isso acaba broxando MAIS AINDA, mas em questão de diversão, realmente aram ta sendo melhor que SR.

''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..''
Aronguejo

Esse pessoal cheio de rage e de ego inflado de SR indo para Howling Abyss?? Tomara que Lissandra cace vocês!

Mentira! Né impressão sua não, ARAM é maravilhosidade mesmo. Acho que o fato de ser aleatório é um ponto muito positivo, na verdade. hehe Tem uns rages e uns quits ás vezes, mas bem menos, né?

Twisted Treeline também é massa, pena que tem pouca gente por lá.