cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

É impossível jogar ranqueadas no bronze

Aronguejo

É impossível jogar ranqueadas no bronze

Estou tentando upar minha conta que sempre deixei no bronze.

Provavelmente vc que está lendo achou que eu estava reclamando de troll ou algo do tipo. Mas não. Realmente é impossível jogar ranked no bronze.

É a segunda partida q vou jogar hj. Na primeira cheguei q ficar 40 minutos esperando pq o tempo todo quitam na seleção.
9 RESPOSTAS
Arauto

Re: É impossível jogar ranqueadas no bronze

Amigo fiz minha md8 semana retrasada, cai ferro 2, ja estou prata 3, com o tempo que tive o máximo que cheguei foi gold 3 e posso te dizer que esses 3 elos são muito parecidos, bronze prata e gold, cometem os mesmo erros, agem da mesma forma etc. Do platina pra cima vc consegue ver uma diferença, uma noção de jogo melhor, menos toxidade, quanto a esses 3 elos tudo mesma merd...

e qual a semelhanca desses 3 elos? quais os erros q sempre cometem? pf me diga
QUERIA TER AMIGOS, NÃO QUERO MAIS JOGAR SOLO.
Dragão

Morrem muito, farmam pouco, lutam muito, e tem sempre aquele ARAM no mid em algum momento do jogo.

Só tem campeão de dano (não estou dizendo que é errado um time não ter tank, hoje em dia é de boa, mas quero dizer que tem muita gente que joga com campeão que só serve pra causar dano).
Tem muita gente querendo jogar no mid.

Rage (isso tem em todo elo, mas o elo que eu mais encontrei isso foi no Gold, não tenho muita experiência pra dizer se o rage é igual no Prata e Bronze, mas deve ser igual sim).

Muito jogador de Yasuo (acredite, o Bronze [pelo menos segundo pesquisas] é realmente o elo com mais partidas de Yasuo).
(não tem problema jogar de Yasuo, o problema é que a maioria que joga com ele em low elo não é bom com ele)

Muita gente que joga com campeão que não é bom (isso também tem em todo elo, mas é principalmente em elos mais baixos).

etc, etc

"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Arauto

Tem vários erros que eles cometem sempre em todos os jogos:
- Ficar avançado na lane, sem ward e tomar gank.

- Tomar o ganks do lvl 3 (principalmente quando o jg inimigo é um rato, shaco, camille)

- Não ajudar a wardar objetivos como drag e baron ( não compram pink)

- Após a fase de rotas, ficam perdidos sem saber o que fazer, por exemplo se está no bot e já derrubou a torre, inverta com seu top e leve a torre de lá também. Ou vai todo mundo pro Mid e ficam todos sem farmar direito ( todo jogo acontece isso)

- ROAMING, isso ganha jogo, ajudar seu time, gankar outras lanes até quando vc está perdendo a sua.

- Não olham o MAP, isso é um dos mais graves, o map vc tem que olhar o tempo todo, toda hora, não adianta wardar e não ficar de olho. Por exemplo vc é do top e ve o jg inimigo no bot, ai sim vc pode ficar avançado na lane, pode tentar solar o inimigo, pode fazer algo mais arriscado, pode dar a call para seu jg e fazer o arauto, ou roubar o buff. Você tem que fazer o inimigo pagar por estar em outro lugar. Ou então vc vé que o inimigo está puxando a rota do top e só tem a t3 lá, acontece o tempo todo, ninguem vai lá defender a torre, acham que eles vão recuar, ou nem se quer viram eles no map, e eles acabam levadno a torre e o pessoal do seu time faramando a jg ou otras lanes.

- Ajudar o time, sempre que vão fazer drag/barão/arauto vai la ajudar isso conta muito, quantos objs não são perdidos porque o time não foi ajudar o probre do jg. Mais muitas vezes o jg tbm abusa, fica toda hora brigando na jg e atrapalhando os laners de farmarem, e depois reclama que não vieram ajudar, por isso tem que ter bom senso dos dois lados. Se o jg inimigo está te invadindo ward sua jungle, roube a jungle dele tbm, pra isso tem que ter uma noção de jungle saber onde o jg inimigo pode estar (olhar o map ajuda 99% pra isso)

- Calls erradas, esses elos fazem isso em todas as partidas, vai de vc não deixar e não ir nessas calls erradas. Por exemplo pra vc fazer um barão, seu time tem que ter alguma vantagem, caso contrario vai ser 50/50 ou seja meio que vai ser na sorte, ou pior se o seu time estiver em desvantagem está entregando para o time inimigo. Ao menos o jg inimigo estando morto lá já é uma condição favorável pra fazer, ou vc ve no map o jg lá no bot etc.

- Picks errados, o cara vai pega um Master Yi, e no time inimigo tem Jax top, Malza mid, Rammus jg, Cait adc e um Blitz sup, é muito cc o master na tf ainda mais se estiver fedado não vai nem clicar pois vão gastar tudo nele. Ou escolhe um Zed mid e deixa o time full ad e no time inimgo cheio de tanks, eles fazem full armadura....ta praticamente ganho pra eles. Se vc está de sup por exemplo e tem uma Kat no seu time, vc pega Morgana por exemplo, pois quando a Kat ultar vc da o escudo pra ela e não vão conseguir parar a ult dela. Ou então seu Dc é uma Kaisa vc pega um Zilean e antes de ela ultar vc joga uma engrenagem nela, vai dar um belo combo etc.

- Jogam com o que não sabem porque está forte, Nasus jg está um absurdo de roubado nesse path, porem tem que saber jogar, tem que treinar ao menos 10 partidas normal game com champ novo antes de ir ranked.

- Farmam muito mal isso é algo que pesa bastante nesses elos e conta muito no resultado final.

- Não sabem usar a mana, gastam toda a mana com skills desnecessarias e não utilizam elas de uma forma mais proveitosa, muitas vezes perdem a lane por causa disso, perder uma kill, uma tf, um obj por causa que ficou spamando skills sem nescessidade e quando precisou estava sem mana.

Enfim tem uma infinidade de coisas!

Vai zerar tudo dia 24.
Aronguejo

Cara. Acho prata mil vezes melhor que o bronze. No bronze nego luta toda hora sem parar, no prata não melhora muito mas lutam menos. No prata wardam muito mais (mas pouco).
Queria subir jogando de yasuo. N da pra pickar.
Além do mais no bronze tem muita rage.
Dragão

Prata também cai com (muito) bronze na fila...
Prata também é cheio de rage...

E, segundo o OP.GG, os jogadores do Prata morrem tanto quanto os Bronzes :/

Média de mortes dos Bronzes no Brasil (segundo OP.GG): 6.47

Média de mortes dos Pratas no Brasil (segundo OP.GG): 6.46
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Aronguejo

6??? Em que bronze eu joguei??? Nego morre 10 a 12 vezes
Dragão

Essa é a MÉDIA, NÃO quer dizer que TODO BRONZE morre cerca de 6 vezes por partida.
Po... eu escrevo que essa é a média de mortes e tu vem falar isso...