cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

É guys... é isso que acontece quando se tem nick de mono ^^

Lenda

É guys... é isso que acontece quando se tem nick de mono ^^

E sim, eu tinha selecionado LeBlanc como pré-escolha, eles baniram na sacanagem mesmo, estavam full call. Smiley Happy

62 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: É guys... é isso que acontece quando se tem nick de mono ^^

Quando fazem isso na minha ranked eu trollo sem dó. Aliás, eu já trollei jogos por muito menos.

Te entendo perfeitamente KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk, antes de lançarem o Aphelios, eu era Mono Jinx (Atualmente 1KK de maestria com a campeã), quando meu time bania minha jinx só pelo meu nick eu ia de Kayle adc e so farmava o jogo todo

Lenda

@Kayle Rockeira  escreveu:

Te entendo perfeitamente KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk, antes de lançarem o Aphelios, eu era Mono Jinx (Atualmente 1KK de maestria com a campeã), quando meu time bania minha jinx só pelo meu nick eu ia de Kayle adc e so farmava o jogo todo

Oloooko hahaha sabia que meu nick principal eh Divine LeBlanc? Smiley Happy

E yup, também tenho 1kk de maestria de LB, e tem gente que stalkeia pelo teemo.gg e fala "1kk de maestria, vou banir pra aumentar sua pool", vei q raiva...

A famosa call de ensino fundamental

Sou mono Kindreds, ja pensei varias vezes em por um nick de mono, mas exatamente por este motivo eu não coloquei, a galera não respeita, rapaziada fica banindo ahri por causa do meu nick ?k?kkkwkkkk?
Dragão

Tem o outro lado da moedas também, o lado em que o mono não declara o champ dele, eu dou ban e ele trolla porque ele acha que o nick dele é suficiente pra todo mundo saber com o que ele vai jogar, quem fica lendo o nick dos outros? Eu nem reparo neles. Declara os champs carai!
#VoltaBoards!!!

Nem ligo mais se banir Yasuo vai ter que aceitar o Renek AP ou Mordekaiser full atackspeed hehe

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Aronguejo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se banir Champ de Mono é isso aí. O negocio é inventar um New Meta Israelita.
Aronguejo

E eu quando pick Swain sup? Insta falatorio , acaba jogo aparece 2/3 honras kkk
Aronguejo

@EngShady  escreveu:
Tem o outro lado da moedas também, o lado em que o mono não declara o champ dele, eu dou ban e ele trolla porque ele acha que o nick dele é suficiente pra todo mundo saber com o que ele vai jogar, quem fica lendo o nick dos outros? Eu nem reparo neles. Declara os champs carai!

exatamente , se não pickou não pode reclamar kk

Lenda

Eu nunca trolei um game na minha vida, mas para n ter q carregar essas duas crianças eu daria dodge, não gosto de jogar com pessoas assim, q banem o campeão dos outros, já prova pra min q a mentalidade deles é de criança.
Lenda

@Draicker  escreveu:
Eu nunca trolei um game na minha vida, mas para n ter q carregar essas duas crianças eu daria dodge, não gosto de jogar com pessoas assim, q banem o campeão dos outros, já prova pra min q a mentalidade deles é de criança.

Sim, eu dei dodge.

Dragão

Nunca troll,o o que pode acorrer é eu jogar mal, por diversos fatores. Mesmo que banam o que eu ia usar.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Aronguejo

Ainda bem que com meu nick o pessoal apenas faz piadas de músicas, ou quando eu faço uma jogada errada mandam "entregou de bandeja, em garçom". KKKKK

ah, mas yasuo eu bano mesmo, e se tu trollar eu kito, me recuso a jogar com yasuo no time, é sempre mongoloide, é uma dor de cabeça a menos

@The Raposa  Poxa... me senti atacado 😥

Nois Main Yasuo tem sentimento sabia?

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Eu nunca mais verei yasuo nos meus games. Nao ligo se pickaram ou nao.

100 % ban rate e mantendo.

Aronguejo

@Light of Madness  escreveu:

Eu nunca mais verei yasuo nos meus games. Nao ligo se pickaram ou nao.

100 % ban rate e mantendo.

Digo o mesmo, porém aqui é com Mordekaiser

Puts fico triste com uma situação dessas... Vou até soltar fogos em comemoração

Por mim que banissem Lee Sin e Qiyana todos os jogos