cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

É galera ferrou... (Youtubers e gente nova no jogo)

É galera ferrou... (Youtubers e gente nova no jogo)

soloQ vai virar um inferno

13 RESPOSTAS
Dragão

Re: É galera ferrou... (Youtubers e gente nova no jogo)

Pq? Todos já fomos "gente nova no jogo".
E não é como se os youtubers de lol fossem um exemplo de bom comportamento.

Quando eu comecei no jogo tive o bom senso de começar a jogar ranqueada depois de eu dominar pelo menos 3 campeões,hoje em dia as pessoas não tem paciência nem de ver um video de CINCO MINUTOS mostrando as habilidades dos campeões.
Dragão

A Maioria desses players vão parar de jogar antes do lvl 30 por causa do Rage e os que continuarem vão cair em elos baixos.
Highlighted

Com esse balanceamento e essa fila tosca da riot acho que essa questão de elo baixo nem existe mais,tem partida que caio com diamante e outras que aparece uns Bronze da vida
Dragão

Meu Maximo foi um Ex Mestre ( ele tava no D4 quando caiu comigo ) e um gold 3, isso no Platina 3, e olha que o gold não tava duo e não tinha mmr alto, riot doente.

O mais engraçado disso tudo é essa fila cagada e ela fazendo ''acampamento yordle'' ou animaçõeszinhas pra chamar mais criança para o jogo,se eu der rage e o cara parar de jogar para mim é lucro,pelo menos as outras pessoas não vai ter o mesmo risco de ter ele na partida.

Arauto

Se você for bronze provavelmente vai ver carinha nova no jogo, e pode ser até que você perca o jogo pra eles, apenas uma parcela miserável desses jogadores novos é que vai conseguir entrar no ritmo cruel que é a subida da ranqueada até o challenger.

Arauto

Só pra quem é Bronze/Prata 5 , qual o problema de entrar jogador ruim se tem lugar próprio pra  caras ruins jogar ?

Arauto

Vai mesmo.

É bom saber que a Riot vai preferir um público mais juvenil pra jogar.

Bom saber que simplesmente cagaram e andaram para os players old school do jogo.

Realmente, muito bom saber!

Tem?
Então por quê tem Diamante caindo com Gold?
Gold caindo com Bronze?
Balanceamento ficou lá nas outras seasons amigo,isso acabou hoje em dia.

Acredito que o publico antigo da riot começou a perceber as merdas que a empresa faz (Tipo contratar um idiota que faliu outro jogo)
E agora eles querem apelar para as criançinhas que nem sequer conseguem pensar sozinhas.
Arauto

Esse Bang de diamante cair com Gold só acontece em Normal Game, e pq acontece ? simplesmente pq são duas filas com Dois diferentes MMR'S
E na real ngm Tryharda normal game ! logo o cara que é diamante não vai usar  a Pool De champions que ele joga na ranqued lá no diamante ,no normal game... logo ele vai perder mais do que perde nas ranqueadas, então acaba caindo com gente de nivel de gameplay e elo inferiores .
Na minha opinião balancear o Normal game por Elo é uma solução , porém ia ficar meio complicado qnd a galera formasse Duo/Time com elos distintos pra jogar , mas nada impossivel , eu tenho certeza que a galera prefere esperar uns minutinhos a mais na fila do que jogar um jogo desbalanceado .