cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

É frustrante depender dos outros nesse evento.

É frustrante depender dos outros nesse evento.

Sou jogador da SoloQ e como o nome ja diz eu sou acostumado a jogar solo, tenho poucos amigos pra ficar fazendo evento.
foda que sempre que a riot faz um evento desses eles colocam a melhor recompensa pra pessoas que jogam em 5.
Foi assim no evento da star guardian, foi assim naquele evento de aguas de sentina onde vc tinha que vencer com 5 gp no time, ta sendo assim agora pra fazer o modo chacina.
não da pra fazer com random, ja passei 2 dias tentando pegar equipe e convencer o pessoal a jogar com 2 aprimoramentos e todo mundo fazer junto.
mas pow, eu num quero ficar correndo atras de gente desconhecida nem muito menos ficar dependente deles pra fazer a minha missão.
eu so quero pegar a gema, mas eu sei que novamente eu não vou conseguir a melhor recompensa pq a riot sempre acha que todo mundo tem mim milhão de amigos que estão disponiveis a qualquer hora.
isso é muito tenso mano.
muito.

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: É frustrante depender dos outros nesse evento.

Me sinto exatamente da mesma maneira.

complicado mesmo. :/

Eu queria que a riot voltasse a fazer missões como aquela que deu o icone da ascensão perfeita.
A missão era só o time aliado vencer o game sem deixa ninguem do time inimigo ascender.
pronto.
isso sim é uma missão que da pra fazer em equipe e solo.
agora me fala como que inferno eu vou forçar 4 random a por so 2 aprimoramentos ?
a riot ao menos deveria criar uma fila separada pra exatamente essa missão, pessoas que querem fazer so com 2 aprimoramentos.

Eu só não queria ter que depender da sorte para pegar 4 desconhecidos que sabem o que fazer e que vão colaborar para todo mundo poder concluir suas devidas quests. Mas e se você tiver acabado de chegar no modo chacina, e todo mundo do seu time te obriga a pegar um campeão e um número de aprimoramentos para completar uma quest que você ainda nem descobriu? Parece que eles ainda tem muito o que melhorar para as futuras quests.