cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

É errado banir o campeão que alguém do meu time quer jogar?

É errado banir o campeão que alguém do meu time quer jogar?

A pouco tempo vi no facebook um caso de um jogador que foi banido e ao perguntar o motivo um "rioter" respondeu, entres os motivos do banimento estava que o jogador havia banido alguns dos campeões escolhidos por seu time. Após isso eu reparei que faço algo semelhante porém não tenho um intenção de "trolar", muitas vezes eu bano algo que sinto desconfortavel de jogar com, ou, um caso recente, banir a nova irelia por achar que muito provavél que o time inimigo escolhesse ela antes do meu "top laner" além de, em uma partida rankeada, não acredito que o jogador do meu time já tenha adquirido conhecimento e experiencia com um campeão recentemente alterado.

Por isso gostari de saber se minha atitude está correta ou eu deveria parar de fazer isso.

8 RESPOSTAS
Arauto

Re: É errado banir o campeão que alguém do meu time quer jogar?

Obvio que não é correto fazer isso, mesmo que voce ache que seu companheiro não tenha adquirido o conhecimento necessario do campeão para rodar em partidas ranqueadas, isso pode afetar a jogabilidade dele pois as pessoas se sentem desconfortavel quando acontece isso, é algo como se voce não confiasse na sua propria equipe, e se por ventura ele fosse ruim na partida voce poderia reporta ele no final, em vez disso voce pode ser responsavel por uma derrota só por banir uma escolha do seu time.

Acho que é correto, nesses casos em que existe um campeão novo e você sente que seu jogo pode ser prejudicado por isso. O argumento é simples, você não conhece as mecânicas dele e tem receio de perder a partida por isso, além de existir uma grande chance do inimigo pegar, e, ele veio "quebrado" do PBE e precisa ser nerfado.

Agora, se você bane sempre todos os campeões que os seus aliados informam que vão pegar, aí você é um troll.

não vejo nada demais ... tudo é questão de motivo .. se fosse proibido banir o champ apontado por alguem do seu time, o ban seria bloqueado .. se não é e o cara tomou isso como motivo, abre um ticket e joga na bunda do rioter q julgou isso ..

só pra lembrar que é apenas a minha opinião

Dragão

Eu vejo como algo errado, até porque tu tá tirando a liberdade do teu colega em querer jogar com campeão X e ser obrigado a jogar com Y.

É Incorreto.

E justamente esta manifestação de um representante da Riot, torna clara esta conclusão.
Aronguejo

Cara, a Riot deu 5 bans pra cada time, um pra cada jogador. Portanto, cada um tem o seu e você bane quem você quiser, ninguém tem nada a ver com isso. Eu mesmo dou ban em Yasuo, não importa quem tenha colocado, a não ser que eu conheça a pessoa. Não se corre riscos em rankeds e você não pode saber sempre com quem está lidando.

Pode dar ban sim, é correto e muitas vezes necessário, se eu vejo que um cara do meu time vai pegar um campeão que não favorece a composição do time ou é quebrado e ele não é o first pick dou instaban, se não gostou ou está "desconfortável" em jogar com outro campeão...é bem simples...da dodge...se alguém só sabe jogar com um campeão, esteja preparado para muitos dodges.
Arauto

Eu se tivesse ness situação com voce eu pickava logo uma Vayne top e fazia full AP. É errado sim! Se voce não confia nos seus proprios colegas de time como espera que eles confiem em voce?