cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

É desanimador saber que vou cair no ferro de qualquer jeito

Resolvido
Highlighted

É desanimador saber que vou cair no ferro de qualquer jeito

Sério, qual o motivo de fazer minha md10, ralar em 10 jogos e saber que mesmo ganhando todos vou ser classificado como ferro e terei que subir para o elo merecido jogando sei lá quantas centenas de partidas porque terei um mmr muito maior do que o elo que estarei? (isso hipotéticamente). 

Se querem evitar smurfs, vão evitar, mas também vão evitar que contas novas continuem no jogo. Qualquer um, jogando há 2 meses ou 2 anos vai se desanimar ao ser classificado na pior divisão possível. Não era mais fácil deixar a colocação máxima pra md10 no diamante?? Ou sei lá pelo menos no prata 4.

Até uns dias atrás estava animado por voltar a jogar e estar quase no nível 30 (mais ou menos né, está levando mil anos para chegar lá) e agora minha desanimação é total, foi só dar uma pesquisada.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: É desanimador saber que vou cair no ferro de qualquer jeito

Sinto a mesma frustração, criei acc nova para focar como suporte, investi apenas em campeões suportes e coloquei até skin neles mas ae saiu essa notícia de que todas contas novas "smurfs" no maximo do maximo cairiam ferro 1, isso é muito chato pelo fato de que, eu jogando normal game caio com platinas e diamantes bem comum isso acontecer, e nas ranqueadas mesmo ferro 1 (sabendo que tem bem poucos ferros e que somente quando a nova season começar vão ser realocados bastante players ao ferro) estou caindo com pratas e bronzes, o que me faz pensar, o que seria mais try hard jogar, normal game com elos maior ou ranqueada com low elo...
como agora tem elos que serão considerados "lixos" e um elo que demonstrará que vc está em fase de crescimento (prata) acho que seria justo no minimo do minimo vc cair prata 2/4
6 RESPOSTAS
Aronguejo

Sinto a mesma frustração, criei acc nova para focar como suporte, investi apenas em campeões suportes e coloquei até skin neles mas ae saiu essa notícia de que todas contas novas "smurfs" no maximo do maximo cairiam ferro 1, isso é muito chato pelo fato de que, eu jogando normal game caio com platinas e diamantes bem comum isso acontecer, e nas ranqueadas mesmo ferro 1 (sabendo que tem bem poucos ferros e que somente quando a nova season começar vão ser realocados bastante players ao ferro) estou caindo com pratas e bronzes, o que me faz pensar, o que seria mais try hard jogar, normal game com elos maior ou ranqueada com low elo...
como agora tem elos que serão considerados "lixos" e um elo que demonstrará que vc está em fase de crescimento (prata) acho que seria justo no minimo do minimo vc cair prata 2/4
Aronguejo

Até pq se vc ganha mais da metade das partidas vc deveria ser realocado de acordo com as suas vitórias, e se por acaso vc foi carregado independente de vc cair um elo alto inesperado, se vc não tiver aquela habilidade daquele elo vc vai simplesmente cair....

Vc ganhou quantas na md10? Pensei que vc ficaria com o mmr maior pelo menos, n imaginava que cairia com bronze e prata. Essa acc minha tbm é para focar em suporte e tenho certeza de que ferro será um elo injusto, só de analisar amigos main suporte no prata vejo que sou muito melhor, eles n wardam, n sabem startar uma fight, se posicionam terrivelmente, e vc tenta mostrar seus erros e cagam pra vc. Acho que se smurfs forem colocadas para jogar com bronzes e pratas será mais desequilibrado para os pratas e bronzes.

Aronguejo

meu mmr atualmente está dizendo que é o mmr de um prata 1, sendo que eu to no ferro 1...
Aronguejo

Eu era Gold, fiquei uma season sem jogar, fiz a primeira partida da minha md10 com vitória e meu Rank provisório caiu Ferro I com 70 pdl... então se eu ganhar todas na MD10 no máximo do máximo vou cair prata eu acho. E todos sabemos que pra ganhar todas da MD10 você tem que ser muito largo não importa quão bem você jogue.

Na outra vez demorei umas 3 semanas pra chegar no gold jogando bem suave, agora vou ter que jogar trocentas partidas pra chegar lá.
Tropa

nao mano se voce continuar ganhando vai começar a pular os elos o mmr nao deixa a gente na mão se você realmente nao um player com habilidade de ferro voce nao vai ter problema em subir.