cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

"Na minha época proplayer tinha vontade de ganhar"

Lenda

"Na minha época proplayer tinha vontade de ganhar"

16 RESPOSTAS
Arauto

Re: "Na minha época proplayer tinha vontade de ganhar"

Quem vê até pensa que foi campeão mundial ou do msi. LUL!
Lenda

Pra realidade brasileira eles foram muito bem sim, 2-4 num grupo com Flash Wolves, CLG e Rox Tigers foi um grande feito, por pouco n ficaram em segundo, faltou 1 vitória.

ai vc falou bobeira, pois se fosse assim, os pro players de CS nunca venceriam nenhum mundial, e pode ver, eles estão na mesma realidade que a nossa, ou seja, não tem desculpa, e pura incompetência mesmo .

maior vergonha dos e-sports

Ganhando ou perdendo ao menos jogavam pra ganhar até o fim como os unidos,não ficavam 50 minutos moscando enrolando porque não podem dar FF no campeonato.........
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Lenda

@ o Keep Off o Não adianta comparar com o CS, lá os caras vão pra fora pra jogar com os melhores, aki os br só jogam entre si, por isso são tão fracos e não evoluem. A Pain foi sim o "menos pior" dos times q representaram o Brasil lá fora.

menos pior foi ,isso eu concordo, principalmente o Kami Que estava anos luz na frente de qualquer jogador Br naquela Época,Agora o resto dos jogadores só servem para inventar Bordões, mas jogar não jogam nada, acho que o erro do Kami foi ter ficado no Brasil e não ter investido o seu talento em uma equipe la de fora como o Rakin fez, Mas resumindo, são incompetentes mesmo,não sei se vc vai ter paciência mas veja essa conversa do matta com o Dioud e veja oque ele fala do competitivo e dos pro players BR

@LokaoDaPoppy Que eu lembro no Mundial de 2015, a partida Fnatic VS Invictus Gaming, a IG deu surrender. 

@Eu Amo Paizuri Devem ter tirado então,porque não é possível algumas partidas as equipes enrolarem 30 minutos a mais sendo que podiam dar FF
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Arauto

Sei lá, eu acho que tem que ter ganho alguma coisa pra vir com esse papinho.

Senão fica algo tão ridículo quanto "mds INTZ 1-5... na minha época eu ganhava salário mínimo e ficamos 2-4 xDDDDD"
Lenda

@Lifsitch A diferença é q na Epoca da Pain eles entravam com os times peso pesados logo de cara, CLG campeão norte americano, Flash wolves campeã do taiwan e sempre deu trabalho pra SKT e Rox Tigers o time q terminou como vice do mundial perdeu só pra SKT na final, então naquela epoca um 2-4 era aceitável, agora a INTZ pega um grupo pré-MSI, q tem VEGA, MEGA e Detonation Focus Me, nenhum desses time é relevante e a INTZ consegue ser o pior do grupo, ou seja estamos é piorando.

E olha que chegaram bem perto de tirar um jogo da KOO Tigers (hoje Hanhua Life).

Arauto

@Eu Amo Paizuri E também teve a melhor musica de mundial já feita até hoje

ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!
Arauto

@Draicker  O cenário realmente está piorando, mas a Riot em geral também não ajuda. 2013 até 2016, havia o IWC, os times tinham tempo de se adaptar para o torneio. Hoje, no MSI e mundial, você praticamente é eliminado no primeiro dia ou na segunda derrota...

Se o play-in do MSI de 2017 e 2018  já estava apertado, imagine esse: 3 dias lotados de partidas, quase nada de descanso depois e já vem logo de cara uma FW e Liquid numa MD5.

Agora como é a fase de grupos: os times jogam praticamente 1 jogo por dia, num cronograma muito frouxo. A Riot está deixando os campeonatos cada vez mais oligárquicos, sem chance para as regiões minors.

ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!

Na época isso era comum na China e, também, a IG estava fraquíssima. Era a pior equipe chinesa no Mundial.

Aposto q esse mlk nem viu a pain jogar kkk era tão boa q nunca passou da primeira fase kkkk esse kami é um lix0 consegue ficar 1/7 contra meme na soloq pega esses mlk desinformado com menos exp q minhas bolas e engana os trouxas dizendo q ele era bom na época dele