cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

o que vc acham da riot ficar com a administração do circuito desafiante

o que vc acham da riot ficar com a administração do circuito desafiante

acho que essa participação mais ativa da riot so tem a melhor a qualidade do mesmo

4 RESPOSTAS
Tropa

Re: o que vc acham da riot ficar com a administração do circuito desafiante

Um dos charmes do circuitão eram os Casters de lá e como eles são da empresa que era terceirizada duvido que irão vir junto, acho que a qualidade técnica por aumentar e isso pode ser interessante mas creio que muita gente vai parar de ver também caso os novos casters não sejam a altura
Arauto

É o correto, o nível do Circuito já se provou ser capaz de trazer times que vencem aqui no Brasil, ainda mais que a Pain e a Team One ainda vão jogar lá, nada mais justo do que fazer essa competição ser mais respeitada com uma melhor qualidade de transmissão.

Só que sou a favor mais do que tudo de trazerem a Camilota lá pro próprio CBLOL pra atuar como entrevistadora, ela pode ser com toda certeza a nossa Sjockz Brasileira ^‿^
Highlighted
Arauto

Me dá agonia e dor no ouvido ouvir o Gruntar gritar GG no final

Tomara que venha uma dupla de casters melhor, ou botem o pessoal do CBLoL pra trabalhar mesmo, os caras só ficam se preparando durante a semana e trabalhando no FDS lul.
"As coincidências do presente são apenas consequências do passado~"

Dor de ouvido com o Gruntar?  Porém pede mais do Schaepi baixando a "Galvoa Bueno" e os bordões manjados repetitivos de todo fim de semana. 

Comentario MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOLOOOOOOGICOOO Tixinha.