cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

não culpem a kabum culpem a acomodação do cenário brasileiro

não culpem a kabum culpem a acomodação do cenário brasileiro

não e culpa da kabum que o cblol ta acomdodado em perder ta turquia e oceania

8 RESPOSTAS

Re: não culpem a kabum culpem a acomodação do cenário brasileiro

Embora eu seja fanboy da Kabum oq vc disse não faz sentido algum, ''eles'' tem históricos desfavoráveis contra eles, mas a Kabum nunca jogou contra eles, e eles jogaram muito mal, era morte atrás de outra, jogadas estranhas, tentavam engage com desvantagem claras e perderam, o melhor venceu, Kabum não jogou bem, foi isso

Vei, eles perderam pra DW em um jogo LIMPO, levando APENAS uma torre só! Acharam que ia acontecer o que contra a SUP?
Highlighted

Esse lance de "histórico" é a coisa mais mongolóide que os Casters BRs já inventaram. Outros tempos, outros jogadores, outros times, outros metas ... Tem nada a ver isso!

@Filho do BRONZE

Exatamente, ''histórico'' é bobagem em relação a gameplay, pode até pesar na pressão dos jogadores por serem um ''time bom contra o Brasil'', mas no final das contas o que contou, e oque SEMPRE vai contar, é quem tem o melhor micro e macro.

Kabum não estava preparada para as viradas e posicionamento da SUP, fato

Ainda assim acho bobagem ficar com "pressão" por causa de un suposto histórico desfavorável(ainda mais no caso da Kabum, que nunca jogou contra eles). Ligar pra uma infantilidade dessas ao meu ver é o primeiro passo para se f#d%r!

A KaBuM não estava preparada para aquele Thresh louco na droga...

Tropa

Uma outra coisa q eu não entendo no Brasil é essa resistência em trazer coreanos (ainda mais com a nossa soloq ruim q da problema em trazer players bons pra todas as posições, essas dai podiam ser substituídas pelos kr pra melhorar o time)... Na turquia todos os times pegaram coreanos nesse split e eles evoluíram pakas , tipo aqui fala em problema de linguagem , comunicação etc mas eu acho q isso pode ser resolvido , senão nas outras regiões tbm n teria coreanos pelo msm motivo. E tbm é so ter planejamento melhor tbm , ver se o coreano sabe inglês pelo menos e se os seus jogadores tbm sabem , oq ajudaria bastante pra melhorar esse problema(além do tempo , pq a própria Red ja deve tar melhor nisso nesse 2 split)

Aronguejo

@XDragãoDouradoX@  escreveu:

não e culpa da kabum que o cblol ta acomdodado em perder ta turquia e oceania

Tambem não é culpa do CBLOL não, é culpa do servidor, que esta fraco por todos os jogadores sempre entrarem nas partidas não procurando a vitória.

Hoje br entra na partida pra tiltar seu colega de equipe e entregar jogo e zuar builds, picks e testar champs sem nem ter lido as suas habilidades na ranked.

Isso torna o servidor fraco, de baixa qualidade tecnica, o que faz os novos jogadores do competitivo cada dia mais fracos.

E o maior erro do brasil hoje é tentar copiar estratégias do exterior e não focar na base do jogo, não focar na estabilidade do time, na mecanica dos jogos, na constancia.

Quando um time não tem constancia, e comete erros bobos na base da jogabilidade, como erros bobos de decisão, mecanica, chase de bronze etc, isso afeta qualquer estratégia mirabolante que exista.

O que falta no Brasil é um servidor mais competitivo e de treino correto das equipes depois de formadas, para que elas aprendam a fazer o arroz com feijão de olhos fechados, ai depois elas podem inventar estratégias malucas.