cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Você é bom de x1?

Acadêmico de Piltover

Você é bom de x1?

Gente, você que curte jogar x1, no proximo sábado, ocorrerá um campeonato muito fera de x1.

Inscrições aqui: https://battlefy.com/arqueiro-dkt

Premiação, será uma skin da Anivia + croma.

9 RESPOSTAS

Re: Você é bom de x1?

@Arqueiro DKTtem alguma restrinção? Qual o Horario de 10:00 mesmo ou existe a probabilidade de mudar? Precisa "pagar" alguma coisa para entrar?

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJ eu não posso com X1, eu sempre acabo perdendo, mesmo que eu esteja contra alguém que começou a jogar hoje.
Acadêmico de Piltover

@O Ultimo Samurai Caraca lék! ainda bem que você me avisou!!

Na verdade é as 14 horas! 

Sem restrições!

E regras estão no canal da Twitch, ou lá na propria plataforma mesmo!

Confesso que não me recordo de todas agora kkk

Highlighted
Acadêmico de Piltover

@LeBalanced Exagero ou pura verdade? O cara que começou a jogar hoje não tem a minima noção de x1 kkk

Muito menos eu HAUAHSUAHSUAHD
Sério, eu jogo muito bem (eu acho) mas não ganho de x1, eu lembro que tirei x1 de Katarina vs Zed cok um amigo e perdi, e no dia seguinte fui de Kata em uma partida e cai contra ele de Zed, e eu ganhei, eu nunca ganho x2 ahsuhaus
Acadêmico de Piltover

@LeBalanced desanima hein! kkk

Demais HAUSHAUSHUAHD
Dei uma olhada no seu TWITCH, quando normalmente você streama?

@Arqueiro DKTKrl sou demente nao percebi que tua assinatura e o link da Twitch asuhsuhasuuh.

Blz vou me inscrever MAS se eu nao puder ir sabe problema de ultima hora informo por onde?

Nao tenho  a intenção de atrapalhar MAS conhecendo MINHA sorte sempre acontece algo para me ferrar no X1 do Forum meu monitor pifou(to jogando pela Tv 45 polegados FULL HD 25 fps :V) no Clash 1 dia antes minha FONTE MORREU revivi ela a pouco tempo asuhashasuh.

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Dragão

Torneio de X1 do 4UM >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Já tomou seu café hoje?