cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vergonha da nação tem nome e é INTZ

Highlighted
Aronguejo

Vergonha da nação tem nome e é INTZ

Geeeente... INTZ ganhou do Flamengo na final do CBLOL pra passar essa vergonha no MSI? erros q até eu prata 2 cometo na soloq, perderam pra MEGA e agora já dá pra dizer INTZ é o pior time do MSI, eu realmente queria q a INTZ jogasse melhor nesse campeonato mas tá decepcionando muito, queria só desabafar esse meu sentimento de vergonha alheia aqui, abraços e vamos torcer pra INTZ dar a volta por cima no domingo...

19 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Vergonha da nação tem nome e é INTZ

Não acho isso, fizeram um jogo de igual mas infelizmente com 2 erros bobos foram derrotados. Senti eles muito nervosos por jogar fora, aquela coisa de chegar em um campeonato, aquele frio na barriga que quem ja participou de campeonato sabe.

Agora é estudar o próximo time, corrigir os erros e fazer uma boa partida.
''Que nada lhe detenha, seja uma força da natureza'' - Yang
Arauto

vergonha da nação é superestimar um jogo. E a vergonha é a própria player base que é basicamente o tanque tóxico do singed

Outra coisa, vc acha que o flamengo ia se sair muito melhor? Bronzil só passa vergonha em eventos há mais de 2 anos, tanto que foi rebaixado nesse msi. Até pq o flamengo só se destacou no cblol pq importou 2 Kr, um pra ter visão de jogo e outro pra ser babá do adc.

É bem claro o q tá acontecendo, mais tipo 1 ano e o cblol deixará de existir, sendo fusionado, criando uma macro região minor unindo toda américa latina. 2 sinais disso já foram dados...a queda do br no msi agora e o cancelamento do rift rivals

na real quem deveria ter ido pro msi é novamente a kabum pq o nome faz jus ao papel que fariam no campeonato....serem explodidos por outras equipes
Tropa

Não torço para o flamengo nem nada mais ta bem na cara que estaríamos sendo melhor representados internacionalmente se a INTZ não tivesse ganho a final. Espero que o time jogue melhor no domingo.

Não pode ter emoção nessas horas tem de ser frio pra ganhar.
Lenda

Ao meu ver se fosse o Flamengo a história não seria muito diferente, afinal o Flamengo perdeu para a INTZ, os times brasileiros em geral são "fracos" se comparado aos outros, cometem muitos erros, tem um psicológico um pouco fraco, sempre parece q estão jogando nervosos e sem pensar, dessa vez não foi diferente.
Tropa

relaxa os 8 times das regiões menores estão péssimos, a fernebach até que evolui bem hoje mas se ganhar contra os buffalos vai apanhar igual para a liquid. Sinceramente tenho dó do time da região menor que for jogar no evento principal
Tropa

@Draicker  escreveu:
Ao meu ver se fosse o Flamengo a história não seria muito diferente, afinal o Flamengo perdeu para a INTZ, os times brasileiros em geral são "fracos" se comparado aos outros, cometem muitos erros, tem um psicológico um pouco fraco, sempre parece q estão jogando nervosos e sem pensar, dessa vez não foi diferente.
Discordo, não vejo dessa maneira. O flamengo tinha uma equipe com histórico recente muito bom, seria diferente sim, pelo menos pra MG não perderíamos, só não vê quem não quer.
Tropa

Psicológico bem fraco

Lenda

@Joaope27 Vc n pode afirmar isso amigo, pois o Flamengo não esta la.

Aronguejo

Falou pouco mas falou bosta!

Aronguejo

concordo que o flamengo até poderia estar jogando igual a intz ou pior, mas nunca saberemos pq não é o flamengo q tá lá, maaass o meu ponto é, a INTZ superou o flamengo pra chegar lá e perder 2 jogos com erros de soloQ prata?
Aronguejo

fãboy não tem moral aqui n, se não sabe fazer critica construtiva então não abra a boca...
Aronguejo

espero q eles recuperem no domingo, essa partida contra a MEGA foi muito feia...
Aronguejo

meu ponto não é quem deveria estar no MSI, e sim q quem está no MSI q faça valer a vitoria do split, INTZ conseguiu superar o flamengo na final pra jogar mal em 2 jogos seguidos q claramente eles tinham chance...
Aronguejo

exatamente minha opinião...
Aronguejo

pelo menos chegar na proxima fase ja estava bom, agora querer q a INTZ ou qualquer timinho de região fraca ganhe de Liquid, SKT ou time bom de vdd ai é outra historia kkkkkkkkkk
Aronguejo

Nada além do esperado, a volta pra casa logo no início não deveria ser surpresa pra ninguém.
O cenário Brasileiro está pior a cada ano, tanto em nível de gameplay quanto em eventos e produções.
Uma vergonha.
Tropa

Verdade, a INTZ tá passando MT vergonha para os BR, os já se foram 2 jogos perdidos

Tá foda mesmo slc, 0/3 velho

agora está 0/3, uma TF errada atrás da outra e medo de ir para cima quando tem uma oportunidade melhor de vitória em uma TF, desse jeito tá difícil