cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Torneio simples

Torneio simples

Ola gostaria de saber como faço para criar um torneio em minha cidade um simples para um evento de anime etc.. obg 

6 RESPOSTAS
Moderador

Re: Torneio simples

No momento estamos fazendo umas mudanças na plataforma e em breve vai ter um post aqui no fórum explicando tudo, então fica de olho aqui nesse sub-fórum.
Dragão

Já que é presencial (pelo menos acho que é) você pode simplesmente criar uma partida personalizada e chamar os jogadores que irão participar.

No client, vá em:
Jogar > Criar partida personalizada > Escolha se o modo vai ser alternado ou as cegas > chame os participantes

Lembrando que você precisa ter uma conexão estável para o jogo fluir de forma jogável para 10 players.
Se você pretende trazer um comentarista/narrador para este torneio, não sei como fazer, pois o modo espectador das partidas personalizadas vem com 3 minutos de atraso.

uma simples duvida...esse atraso de 3 minutos ocorre até em torneios grandes ??
Dragão

Não

Moderador

Hey @NomeFiltrado1839, bom nick.

Dá uma olhada nesse site, também lembre de verificar o FAQ, pois vai dar informações importantes sobre como é feita a organização do torneio.

https://events.br.leagueoflegends.com/

Obrigado eu gostaria de saber como faço pra rer premiação de riot RP , Skins etc .. obg : D