cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Time russo forçando estereótipo que mulher só joga suporte

Arauto

Re: Time russo forçando estereótipo que mulher só joga suporte

@beinTT  escreveu:

@EngShady  escreveu:
Até eu que sou contra todo aquele rage no competitivo tenho que admitir que não da pra punir o time por isso, você quer punir o time por banir campeões? Daqui pra frente será estritamente proibido o banimento de 5 suportes caso o time inimigo tenha 5 mulheres? Perderam o direito de banirem o que quiserem? O que vai vir a seguir?
1- Contra times brasileiros não pode banir Mordekaiser
2- Se tiver um negro você não pode banir Ekko ou Lucian
3- Caso tenha um homosexual você não pode banir Varus e Taric
Simplesmente não da pra punir, mas pensem como seria bonito se elas vencessem essa partida e jogassem na cara deles, infelizmente não aconteceu, eu gostaria disso, mas como já disseram aqui, sempre existiu provocação pra todo lado no competitivo, não é por elas serem mulheres que eu vou tratar isso como caso especial.

Mano...

Olha... se vc bane ekko ou lucian que são negros só pq tem um negro do outro lado. É MUITO ERRADO CARALHO!

Tu não ta vendo o que ta escrevendo? Se tu baniu personagens negros só pq tem negros do outro lado é MUITO ERRADO! Tu baniu negros SÓ pq tem negros lá É ERRADO PRA CARALHO. É RACISMO. É CRIME. 

É muito fácil saber a diferença quando o ban é estrátegico ou não

O mesmo vale se banir personagens gays SÓ PQ TEM ALGUEM GAY DO OUTRO LADO. Isso é homofobia. Preciso dizer que homofobia é errado?

E vai você querer levar isso pros tribunais (sim, se caminhar pra esse lado que você ta levando pode dar processo) que o time baniu 5 campeões suportes como ato de preconceito? Ou Lucian contra negro? Ou Taric contra gay? No momento em que a Riot apertar o botão de punição esse não vai ser o caso da empresa que lutou contra o machismo, vai ser o caso da empresa que não permitiu que jogadores jogassem dentro das regras.

Gente do céu , quanto choro , qual problema de banir os champs cotocos de suporte?
Era nítido que iam tomar stomp , não sei pra que inventaram de jogar , 30 minutos de jogo , a menina com 88 de farm?
Eu teria vergonha e não jogaria mais profissionalmente , pareciam bronzes.
Acabou a pool delas , agora n entendo porque tem gente pedindo punição por parte da riot.
Quanto mimimi velho
Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

geração ta muito mimimi velho, q ranço.

Eu: Posso jg?

jg: pera bb

top: vc esta me traindo meu caro amigo

jg: deixa queto

top: com essa femea do ######

jg: vc é garota, tem que jogar de sup

eu: =(

dai peguei master yi supporte porque eu não sou obrigado a dar suporte pra babacas!
Aronguejo

so ignorar ou muta um imbecil desses, se vc se sente incomodada.

Tropa

KKKKKKKKKK jogo facil do krl
Tropa

até porque, a riot tem o direito de interferir nos bans dos jogadores

EI RIOT PUNE ESSES JOGADORES DESSA FORMA: CADA UM DELES DEVE JOGAR 100 JOGOS DE SUPORTE COM OS TODOS SUPORTES QUE ELES BANIRAM PRIMEIRO 1 JOGO DE NAMI DEPOIS UM DE JANNA DEPOIS UM DE LULU,UM DE THRESH E DEPOIS UM DE BRAUM E DEPOIS REPETE ATÉ DAR 100 JOGOS!

muito choro , a partir do momento que vcs se importam com esses bans , só prova o esteriotipo que mulher só joga de suporte .
Quanto mimimi

5 batatas querendo bater de frente com time profissional.

Acho é pouco.

Arauto

@MifanHina  escreveu:

Sem or... fiquei sem argumentos agora hahahahahaahaah

Melhor eu me retirar

SUMIDÃO!

http://www.blogdocaipira.com/wp-content/uploads/2010/11/c%C3%A3o-de-p%C3%A9.jpg
Aronguejo

Vamos acabar com essa treta e lançar a #ACABACOMPETITIVO ,ai não acontece isso denovo e os Ezreals ADCs da vida param de cair nas minhas partidas xD

Eu não achei que eles forçaram o esterótipo. O time delas é formado por 5 suportes... eu não entendo russo, então não sei o que rolou na transmissão, mas parece que fizeram esse time com as jogadoras erradas, era pra colocar uma main top, uma main mid, uma main jungle e uma main adc. Já tavam pegando diamantes mesmo, aposto que deve ter uma jogadora diamante de cada posição, não é não?
Os caras não deviam saber nem o que banir, se todas elas só jogam de sup.
Arauto

@LokaoDaPoppy  escreveu:
Vamos acabar com essa treta e lançar a #ACABACOMPETITIVO ,ai não acontece isso denovo e os Ezreals ADCs da vida param de cair nas minhas partidas xD

Não precisa acabar o competitivo... é só jogar sem querer desmerecer o adversário que é novo e ta começando. Incentiva ao invés de querer tentar humilhar e desanimar o outro. É bem simples e não é dificil... 

http://www.blogdocaipira.com/wp-content/uploads/2010/11/c%C3%A3o-de-p%C3%A9.jpg

As próprias deram risada e seguiram o baile, só aqui na comunidade BR que esta essa palhaçada toda, meus parabéns ao BrTT, que twittou sobre isso só pra garantir o seu pacote de biscoitos, troféu Joinha pra ele e pra qualquer outro (a) youtuber/streamer que esta e irá capitalizar horrores em cima disso. Na hora de gritar e serem uns completos 4head tanto no competitivo quanto que em live, ai é outro assunto, quero ver conduta exemplar de todo mundo a partir de agora! Até porque baniram 5 adcs do Rekkles, 5 sups do Dioud e 4 adcs do Alternative ( foi mostrado no cblol ) E eu não vi ninguém reclamando disso, ainda mais sendo que a suporte delas era a melhor do time, e todas tinham um suporte na main role! Mas ai não vale né? Ai *estou passando pano* ok ok...querem que os caras sejam banidos por isso agora? Vocês são doentes? Tal campeão não pode ser banido mais SÓ pelo outro time ser feminino? Estão entendendo porque alguns jogadores e boa parte da comunidade prefere NÃO jogar com garotas? Basta apenas uma piada ou provocação que ACABA o mundo, ai é machismo, temos que fazer isso e aquilo, o time tem que *pagar*, mas quando tem piada, provocações e até xingamentos pro lado dos pró-players masculinos, ai tá de boa, NINGUÉM FALA NADA! Ai o cara pode ser xingado de filho da... ser xingado de lix... ter a família ofendida nas redes sociais que a *mídia lolzeira* CAGA pra isso e ninguém faz post sobre! Muitas pessoas sentindo as dores de gente que não esta nem ai e muuuuuuuuita HIPOCRISIA ocorrendo na comunidade BR por causa disso tudo.

Arauto

@MifanHina  escreveu:

Acabei de ver o jogo todo......

Mais machismo foi dos organizadores de colocar aquele time **cogumelo do teemo** pra jogar valendo..... 

Até o momento achava q elas deviam ter jogado de forma digna no mínimo....

Mesmo com a vantagem foram estupradas

Do jeito que as coisas tão caminhando você pode acabar sendo linchado por usar o termo "estupradas" nesse caso, não duvide!

Aronguejo

@beinTT  escreveu:

@LokaoDaPoppy  escreveu:

Não precisa acabar o competitivo... é só jogar sem querer desmerecer o adversário que é novo e ta começando. Incentiva ao invés de querer tentar humilhar e desanimar o outro. É bem simples e não é dificil... 

Eu quero o fim do competitivo por 3 razões simples:

1*Fim dos Ezreals ADCs do jogo

2*O jogo vai ser planejado para o casual e não para o competitivo

3*NÃO AGUENTO MAIS VER UM CAMPEONATO BRASILEIRO QUE PARECE COREANO!

@MifanHina c tem problema cara... vai se tratar...

Cara, a equipe das minas tinha uma line que já estava jogando, ai eles mudam pra um time full mulher d1 com a pool  praticamente de suporte (Se você procurar o nick delas e jogar no op.gg), jogando contra o time que foi vice campeão do ultimo split da LCL, eu acho que o stomp pra que isso não se repita é o minimo.

Caso não se lembra da Submarino que foi do go4lol até o desafiante com um time de streamers. 

Arauto

me diz que elas ganharam.

eu quero matar eles